Marcar o suporte da cana na areia

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Marcar o suporte da cana na areia"
na nova versão do site.

Avatar do Utilizador
jnunopereira
Mensagens: 49
Registado: terça abr 12, 2005 8:41 am

Marcar o suporte da cana na areia

Mensagem por jnunopereira »

Eu vou aqui deixar uma dica que parece tão idiota como realmente é, mas que já me deu bastante jeito na pesca nocturna.
Estão preparados? Então ai vai.... :oops:
Eu faço sempre um círculo com o pé à volta do suporte da cana para que depois do lançamento seja fácil de voltar ao mesmo sítio. Isto porque já me aconteceu várias vezes andar à procura dele feito parvo... 8-[
Avatar do Utilizador
Ramiro
Utilizador Regular
Mensagens: 6148
Registado: sexta out 01, 2004 11:00 pm

Mensagem por Ramiro »

hehehe... isso de facto pode suceder. Também se pode, quando se vai lançar e se deixa o suporte/espeto muito atrás, fazer um risco na areia com a bota, durante alguns metros.
Avatar do Utilizador
frias
Mensagens: 1491
Registado: segunda set 05, 2005 3:29 pm

Mensagem por frias »

Para resolver o problema de não ver o suporte da cana quando vamos fazer o lançamento mesmo que as marcas feitas na areia já tenham desaparecido por acção do mar, colei uma fita flourescente de um colete ao de um fato treino estragado, assim quando se aponta a lanterna lá está ele sempre vísivel fáçam isso vão ver que nunca mais o perdem de vista :lol:
Avatar do Utilizador
Ramiro
Utilizador Regular
Mensagens: 6148
Registado: sexta out 01, 2004 11:00 pm

Mensagem por Ramiro »

mai'nada Frias... na boa tradição portuguesa, o que é preciso é desenrascar, e neste caso, numa atitude ambientalista, reciclar desenrascando. :wink:
Responder