Romeu no ataque

Fotos e descrições de pescarias.
Uma secção boa para aumentar ou baixar o ego.

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Romeu no ataque"
na nova versão do site.

Avatar do Utilizador
ABEL POLICIA
Utilizador Regular
Mensagens: 1602
Registado: sábado set 11, 2004 11:00 pm

Re: Romeu no ataque

Mensagem por ABEL POLICIA »

na parte que me toca só te digo:

é com satisfação e alegria que te conheço e de te ter como companhia na pesca ,espero é que surja oportunidade por muitas vezes . :wink:
Avatar do Utilizador
romeu32
Utilizador Regular
Mensagens: 1811
Registado: segunda mai 19, 2008 3:39 pm

Re: Romeu no ataque

Mensagem por romeu32 »

pedrolourenco79 Escreveu:claro abel isso conta muito como nós sabemos. Dos 15 pescadores que lá estavam houve um que so apanhou uma lady e aqui o je que gradou... ora o osco era o mesmo, os anzois os mesmos as boias iguaizinhas e os fios tb assim como a altura de pesca. No entanto nao consegui ferrar nenhuma. Tive uma que abriu a boca passado 3 cabeçadas e uma que me abriu um anzol 3/0, foi o meu resumo de pesca com uns 50 pilados.
No entanto um rapaz que nao pescava á boia por nao saber, que estava apenas ao fundo, passou a manha toda a ajudar o pessoal como ganapao. à hora de almoço cada vez que alguem ia almoçar ele segurava na cana e fazia nao mais de 2 corridas. Fez isto 6 vezes. tirou 6 douradas... fonix á pissos do catano :mrgreen:

No entanto continuo a dizer que o dia foi positivo apesar de psicologicamente desgastante:
Aprendi a pescar numa tecnica difente num local diferente, aprendi a trabalhar o peixe naquele tipo de pesca conheci novas pessoas e fiz de certeza novas amizades, mas principalmente cimentei as amizades ja antigas com mais um dia sem peixe mas com grande amizade e sentimento de entreajuda =D>
Eu mais que ninguem sei o que o Pedro diz,pois estive lá.
E tive que vir embora na hora que estava a dar mais peixe...
O pessoal todo a dizer .. entao vais embora agora que esta a dar mais peixe :!: :!: :!:
Mas como somos homens de comprimissos,pois de tarde tinha que trabalhar.
Ao pedro ele vai recuperar pois nao perdeu tudo.apenas (peixe)
Pois eu vim embora mas deixei o meu amigo bem entregue.
Pois estava no meio dos melhores pescadores que conheço de boia.
Só paras terem um exemplo, estavam la alguns campeoes do mundo de pesca. (Surfcasting)
Abraços pro pessoal.

Miguel Silva
Avatar do Utilizador
romeu32
Utilizador Regular
Mensagens: 1811
Registado: segunda mai 19, 2008 3:39 pm

Re: Romeu no ataque

Mensagem por romeu32 »

Ora bem ...
Em termos de material e isco que usei cá vai..
Cana Energy força 7,carreto tica tauros.
Multi no carreto,e seagar 0,40 no estralho,anzol 3/0 Chinu.
E uma curisidade, tivemos alguns rebentas,e alguns anzois abertos..
E esta heimmmm :!: :!: :!:
Para alguns dificil de acreditar nao é :?: :?: :?:
Ps:Isco foi Pilado vivo
Abraços pro pessoal.

Miguel Silva
tiano
Mensagens: 72
Registado: quarta nov 22, 2006 2:51 pm

Re: Romeu no ataque

Mensagem por tiano »

Belos peixes que tive o prazer de ver ao vivo juntamente com uma Ganga do Melhor ,pessoal especializado em boa disposição e pesca "pois" tenho muito que aprender :oops:
Parabens a todos =D>
Abraço
Avatar do Utilizador
ricarduu
Mensagens: 75
Registado: quinta ago 07, 2008 11:36 am

Re: Romeu no ataque

Mensagem por ricarduu »

parabens pessoal , belos exemplares ..........................
a brigada do norte está parabens .................... =D> =D> =D>
esse é um quintal que tambem gosto de visitar , um dia destes , se for possivel , faço-vos companhia , pois de vez em quando vou lá . . . tirar umas ladys..inhas , a maior que tirei foi de 1.6 kg . parabens novamente
abraço a todos
Avatar do Utilizador
romeu32
Utilizador Regular
Mensagens: 1811
Registado: segunda mai 19, 2008 3:39 pm

Re: Romeu no ataque

Mensagem por romeu32 »

ricarduu Escreveu:parabens pessoal , belos exemplares ..........................
a brigada do norte está parabens .................... =D> =D> =D>
esse é um quintal que tambem gosto de visitar , um dia destes , se for possivel , faço-vos companhia , pois de vez em quando vou lá . . . tirar umas ladys..inhas , a maior que tirei foi de 1.6 kg . parabens novamente
abraço a todos
Obrigado pela parte que me toca.. :oops:
E aproveitar enquanto as ladys lá andam. :mrgreen: :mrgreen: [-o<
Abraços pro pessoal.

Miguel Silva
Mickey1

Re: Romeu no ataque

Mensagem por Mickey1 »

Bom dia Pessoal.

Já muita coisa foi dita, acerca de mais uma incursão em força da BN, á ria de Aveiro.

Da minha parte, apesar de ter safado a Grade com uma Dourada perto do Kilo, considero q foi um "mau" dia de pesca, até pq, tive uma série de tocs, em q o peixe, acabou por levar a melhor. :evil: Quero deixar aqui os meus parabéns =D> ao Miguel e ao Manel, pelos belos exemplares que "cobraram".

O dia esteve estupendo, no entanto as prespectivas de que no nascer do dia com a reponta da Vazante o peixe iria entrar em força, pelo menos no Triângulo, não foi isso q aconteceu, havendo mt mais actividade na reponta da enchente #-o . São estes sinais que acho q devemos "gravar", para noutras ocasiões estarmos preparados.

Queria tb agradecer ao Carlos, Paulo, Rolas, Abel e Tony, por se terem deslocado para o pesqueiro ainda noite cerrada para guardarem lugar aos mais dorminhocos. Para o meu companheiro de Viagem Tiano =D> , não te preocupes q este ano ainda serás bafejado pela sorte de cobrar uma Lady, não tenho dúvidas.

Nota final: Mais uma vez "cometi" o erro de pescar com 2 canas em simultâneo [-X

Abraço q Sábado há mais.
Avatar do Utilizador
romeu32
Utilizador Regular
Mensagens: 1811
Registado: segunda mai 19, 2008 3:39 pm

Re: Romeu no ataque

Mensagem por romeu32 »

Mickey1,tu melhor que ninguem,sabes que ali nao a dias iguais. 8)
Nao te correu bem e um facto mas nao se perdeu tudo. :twisted: :twisted: :oops:
Melhores dias viram tu sabes disso. :mrgreen:
Força amigo. =D> =D>
Abraços pro pessoal.

Miguel Silva
Última edição por romeu32 em segunda out 13, 2008 12:55 pm, editado 1 vez no total.
Responder