parguetes

Fundeado / Jigging / Big Game

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"parguetes"
na nova versão do site.

Avatar do Utilizador
mikie30
Mensagens: 363
Registado: quarta out 11, 2006 2:03 pm

Re: parguetes

Mensagem por mikie30 »

sardinha caros amigos sardinha muita sardinha. mas esperem que para breve estrará a publico as minhas tecnicas, iscos e material utilizado.
Avatar do Utilizador
frias
Mensagens: 1491
Registado: segunda set 05, 2005 3:29 pm

Re: parguetes

Mensagem por frias »

mikie30 Escreveu:sardinha caros amigos sardinha muita sardinha. mas esperem que para breve estrará a publico as minhas tecnicas, iscos e material utilizado.
Mai nada quem sabe sabe...assim é que se fala sempre a evoluir onde vai sair a público a tão esperada explicação sobre como apanhar parguinhos sem ter que chorar muito pois ando sempre com os olhos inflamados queria ver se melhorava da vista e começava a ver embarcar pargos iguais aos teus...hehehe
Avatar do Utilizador
rgarcia
Mensagens: 67
Registado: sexta jan 27, 2006 11:30 am

Re: parguetes

Mensagem por rgarcia »

EHEHHEHE!!! CCCUUUUIIIMMMMM!!!! SNIFFFF SNIFFF!!! :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry:
Deixa-me la chorar tb ....
Eu normalmente pesco com 3 anzois e o debaixo leva sempre sardinha.... mas !?!?! ](*,) ](*,) ](*,)
Os parguetes que tenho apanhado saem sempre, mas sempre .... com casulo!! (claro que nao são tão grandes, mas são bem vindos, claro)
Não percebo nada disto :| :| :|

[-o< [-o< [-o< [-o< [-o< [-o< Vá la parguinho!!! [-o< [-o< [-o< [-o< [-o< [-o<
Avatar do Utilizador
Ramiro
Utilizador Regular
Mensagens: 6148
Registado: sexta out 01, 2004 11:00 pm

Re: parguetes

Mensagem por Ramiro »

O uso da sardinha como isco não se trata só tentarmos que o peixe ataque a iscada de sardinha. Costuma dizer-se que a sardinha faz o pesqueiro, ou seja, vai engodando o local. O peixe mais miúdo (e não só) conforme o tempo vai passando, vai depenicando e espalhando farripas de sardinha na zona.
rgarcia Escreveu: Eu normalmente pesco com 3 anzois e o debaixo leva sempre sardinha.... mas !?!?! ](*,) ](*,) ](*,)
Os parguetes que tenho apanhado saem sempre, mas sempre .... com casulo!!
Na mesma linha do que eu disse acima, o "parguete" aproxima-se do local atraído pelas farripas de sardinha, mas chegado ao local depara-se com algo que lhe agrada mais (ou pelo menos lhe desperta a curiosidade, e neste caso é o casulo) e cá vai disto... apanha o elevador para o "céu". :wink:
Avatar do Utilizador
ABEL POLICIA
Utilizador Regular
Mensagens: 1602
Registado: sábado set 11, 2004 11:00 pm

Re: parguetes

Mensagem por ABEL POLICIA »

esses parguetes devem ser uma maravilha no forno #-o #-o :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Avatar do Utilizador
romeu32
Utilizador Regular
Mensagens: 1811
Registado: segunda mai 19, 2008 3:39 pm

Re: parguetes

Mensagem por romeu32 »

ABEL POLICIA Escreveu:esses parguetes devem ser uma maravilha no forno #-o #-o :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Podes crer que sao Abel. =D>
Eu este domingo que vem vou fazer mais uma emburcada,vamos la ver se sai uns parguetes destes... [-o< [-o<
Parguinho...parguinho... vinde aos meus anzois... :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry:
Abraços pro pessoal.

Miguel Silva
Avatar do Utilizador
BARROSOPESCA
Mensagens: 641
Registado: quarta jun 13, 2007 2:56 pm

Re: parguetes

Mensagem por BARROSOPESCA »

romeu32 Escreveu:
ABEL POLICIA Escreveu:esses parguetes devem ser uma maravilha no forno #-o #-o :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Podes crer que sao Abel. =D>
Eu este domingo que vem vou fazer mais uma emburcada,vamos la ver se sai uns parguetes destes... [-o< [-o<
Parguinho...parguinho... vinde aos meus anzois... :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry:
Abraços pro pessoal.

Miguel Silva
já choras ?porra não perdes tempo :twisted: .vai te preparando é para apanhares ventoinhas isso sim :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Avatar do Utilizador
romeu32
Utilizador Regular
Mensagens: 1811
Registado: segunda mai 19, 2008 3:39 pm

Re: parguetes

Mensagem por romeu32 »

BARROSOPESCA Escreveu:
romeu32 Escreveu:
ABEL POLICIA Escreveu:esses parguetes devem ser uma maravilha no forno #-o #-o :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Podes crer que sao Abel. =D>
Eu este domingo que vem vou fazer mais uma emburcada,vamos la ver se sai uns parguetes destes... [-o< [-o<
Parguinho...parguinho... vinde aos meus anzois... :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry:
Abraços pro pessoal.

Miguel Silva
já choras ?porra não perdes tempo :twisted: .vai te preparando é para apanhares ventoinhas isso sim :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Nao fales assim para mim amigo.
EU choro por ti tambem.
Parguinho...parguinho... vinde aos anzois do rufino e dos meus vinde... :cry: :cry: :cry: :mrgreen: :mrgreen:
Abraços pro pessoal.

Miguel Silva
Responder