pescaria BN- emburcada dia 28-09-2008

Fotos e descrições de pescarias.
Uma secção boa para aumentar ou baixar o ego.

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"pescaria BN- emburcada dia 28-09-2008"
na nova versão do site.

Avatar do Utilizador
lostsoul
Utilizador Regular
Mensagens: 2684
Registado: terça mar 14, 2006 10:25 pm

Re: pescaria BN- emburcada dia 28-09-2008

Mensagem por lostsoul »

e eu :shock: :shock: :shock: =D>
atsimoes
Mensagens: 348
Registado: domingo out 22, 2006 10:15 am

Re: pescaria BN- emburcada dia 28-09-2008

Mensagem por atsimoes »

Realmente...,

Sou mesmo fotogénico não acham??? HEHE, mesmo cool , é por isso que elas gostam de mim , hehe!! E aquele avental feito á medida em corte de alfaiate na melhor loja de encerados da especialidade :lol: :lol:
Há gajos que só nascem mesmo para a pose, e de pesca pouco percebem, hehe :lol: :lol:
Foi excelente , um dia em grande com a minha estreia do melhor pargo do dia. Uma força fabulosa , um lutador abrutalhado, digno de ser capturado por qualquer pescador na sua vida , pelo menos uma vez que seja.
Os meus agradecimentos ao Mario e familia, que se prestaram para levar o farnel, que estava uma delicia, Ao Pisões e esposa também pela trabalheira de nos consolar com umas moelas divinais de um fim de um dia extenuante após levarmos porrada de duas horas na volta com nortada pelas beiças.
Enfim , foi o meu reencontro com a brigada após o regresso do reino de Sião. Agora até ao meu regressso da terra de Vera Cruz, um grande abraço para todos que a viagem continua.
Força, vale sempre a pena.!!!

Até ao retorno, o meu obrigado pelo vosso companheirismo e de se terem lembrado de mim.

Abraço
António Simões
Avatar do Utilizador
remador
Mensagens: 347
Registado: sábado mai 27, 2006 5:29 pm

Re: pescaria BN- emburcada dia 28-09-2008

Mensagem por remador »

:evil: :evil:

E eu na apanha da uva, no sabado, e no virar do bagaço no domingo #-o é a vida
Avatar do Utilizador
pedrolourenco79
Utilizador Regular
Mensagens: 5929
Registado: sábado jul 29, 2006 12:16 pm

Re: pescaria BN- emburcada dia 28-09-2008

Mensagem por pedrolourenco79 »

remador Escreveu::evil: :evil:

E eu na apanha da uva, no sabado, e no virar do bagaço no domingo #-o é a vida

dasse nem um vinho doce levaste pá... :twisted: :twisted: :twisted:
bufa

Re: pescaria BN- emburcada dia 28-09-2008

Mensagem por bufa »

Boas pessoal

Já tudo foi dito relativamente a mais um belo dia de pesca com um mar de senhoras até as 15.oohrs, o meu obrigado em especial ao Aranha pelas magnificas tripas que nos brindou e como sempre para o Pisso Alverdinho pelo fresquinho que acompanhou as tripas.
E agora as minhas desculpas a todos os companheiros por não ser possivel apresentar as fotos pois os amigos do alheio tiveram o prazer de me assaltar o carro e subtraírem a maq.fotografica e o computador portatil (maldito o dia que decidi andar de Metro).

Carlos Alberto
Avatar do Utilizador
remador
Mensagens: 347
Registado: sábado mai 27, 2006 5:29 pm

Re: pescaria BN- emburcada dia 28-09-2008

Mensagem por remador »

ainda não estava doce Pedro, talvez esta semana fique, vamos ver.

Grande abraço.
Avatar do Utilizador
aranha
Utilizador Regular
Mensagens: 8380
Registado: segunda fev 13, 2006 6:38 pm

Re: pescaria BN- emburcada dia 28-09-2008

Mensagem por aranha »

bufa Escreveu:..E agora as minhas desculpas a todos os companheiros por não ser possivel apresentar as fotos pois os amigos do alheio tiveram o prazer de me assaltar o carro e subtraírem a maq.fotografica e o computador portatil (maldito o dia que decidi andar de Metro).
:shock: :shock: :shock:
porra, cum catano... isto está a ficar bonito está... #-o #-o :x :x :evil: :evil: :evil: :evil:
Avatar do Utilizador
romeu32
Utilizador Regular
Mensagens: 1811
Registado: segunda mai 19, 2008 3:39 pm

Re: pescaria BN- emburcada dia 28-09-2008

Mensagem por romeu32 »

remador Escreveu::evil: :evil: E eu na apanha da uva, no sabado, e no virar do bagaço no domingo #-o é a vida
remador Escreveu:ainda não estava doce Pedro, talvez esta semana fique, vamos ver.Grande abraço.
Boas Remador, por acaso senti a tua falta no barco, pois sei que tu mais que ninguem gostava de la estar. =D> =D>
Pois com a tua companhia e garantido que vao ser umas horas bem passadas. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
J a sabes se sobrar ai uma pinguinhadodocinho nao te esqueças de nós.
Abraços pro pessoal.

Miguel Silva
Responder