Andorinhas - Ricardo e Pedro Martins

Fotos e descrições de pescarias.
Uma secção boa para aumentar ou baixar o ego.

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Andorinhas - Ricardo e Pedro Martins"
na nova versão do site.

Avatar do Utilizador
Carpa Real
Utilizador Regular
Mensagens: 2980
Registado: terça nov 28, 2006 10:31 pm

Re: Andorinhas - Ricardo e Pedro Martins

Mensagem por Carpa Real »

Páscoa Escreveu:As "ditas" garrafas de Moscatel :?:
Isso pelo menos estará garantido...
Um abraço,
Pedro Martins.
Podes crer não á fruio que pegue... :lol: :P

Carpa Real
Avatar do Utilizador
joaosousa
Utilizador Regular
Mensagens: 2204
Registado: sexta dez 08, 2006 5:10 pm

Re: Andorinhas - Ricardo e Pedro Martins

Mensagem por joaosousa »

Lindas Carpas!!
Carpa Real Escreveu:Muito bem Ricardo, uma boa pescaria de carpas e bonitas fotografias... =D>

Agora é a minha vêz de tirar uma menina dessas para o meu Avatar... :wink:

Já agora vou fazer uma revelação. O Martins vai fazer equipa comigo por isso, estou em boas mãos e não vão faltar as ditas... \:D/ \:D/ \:D/

Um Abraço
Carpa Real
Mas já se sabe as equipas ou o amigo Carpa é que já sabe a sua?
Páscoa
Mensagens: 49
Registado: sábado set 13, 2008 3:05 pm

Re: Andorinhas - Ricardo e Pedro Martins

Mensagem por Páscoa »

Exactamente. Em competições de carp fishing as inscrições fazem-se previamente por equipas, mas este nem sequer foi o caso.
A ideia desta iniciativa era que cada sócio fizesse equipa com um não sócio ou com um sócio não familiarizado com a modalidade ou recentemente iniciado na mesma, pensamos que era uma forma excelente de proporcionar um contacto efectivo e directo com a modalidade e também, acima de tudo, uma forma de confraternização com a APCF.
Muito mais importante do que a competição é proporcionar uma actividade em que se pratique efectivamente carp fishing como normalmente se pratica no estrangeiro e - ainda melhor - tudo devidamente legalizado. Estamos perante uma actividade de pesca real e num cenário maravilhoso.
Infelizmente, a angariação de sócios e não sócios não correu tão bem como se esperava, e de certa forma compreende-se pois participar numa actividade de 3 dias não é o mesmo que ocupar uma tarde ou uma manhã. Por vezes, os compromissos familiares e outros tornam difícil a participação neste tipo de actividades e, infelizmente, há sempre desistências à última hora por motivos totalmente alheios à organização, como foi desta vez o caso.
De qualquer forma, propuseram-me que fizesse parelha com o nosso amigo Carpa Real - que não conhecia pessoalmente - e eu aceitei de imediato, terei todo o prazer aliás...
Aliás, estou prestes a conhecê-lo numa breve troca de impressões sobre o Enduro e sobre materiais, estratégias, etc.
Avatar do Utilizador
Carpa Real
Utilizador Regular
Mensagens: 2980
Registado: terça nov 28, 2006 10:31 pm

Re: Andorinhas - Ricardo e Pedro Martins

Mensagem por Carpa Real »

Boas João, o Martins já disse tudo sobre o assunto.

Aconselho-te que te faças sócio da APCF e assim, tens acesso ao Forum onde vais encontar toda informação das actividades e tudo o mais relacionado com o Carp Fishing.

Um Abraço
Carpa Real
Responder