atitudes correctas

Ambiente, protecção da natureza e preservação das espécies

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"atitudes correctas"
na nova versão do site.

Mickey1

Re: atitudes correctas

Mensagem por Mickey1 »

rolas Escreveu:UM ABRAÇO A TODA MALTA E O NOSSO AMIGO ABEL K DESCAN-SE K EU GUARDO UMA ESPINHA DA LAYD PARA ELE PALITAR OS DENTES :lol: :lol: :lol: =D> =D> =D>
Olha ele!!! Finalmente decidiste iniciar as tuas participações aqui no site :mrgreen: =D>

Como sei q estás com a moral em alta, prepara 20 kgs de chumbo pq no Sábado vai bombar no Mitico Triângulo de Aveiro!

Abraço e mais uma vez os meus parabéns pela bela Lady que vingaste =D> :^o

Miguel
Avatar do Utilizador
rngpe
Mensagens: 495
Registado: domingo jul 29, 2001 11:00 pm

Re: atitudes correctas

Mensagem por rngpe »

Em primeiro lugar dar os parabens a brigada do norte por mais um convivio no sabado com alguns belos exemplares tirados delas lindas ladys.... =D> =D>
Seja benvindo Rolas mas cuidado que abriu agora a caça as Rolas :lol: :lol: :lol:

Agora em questão de atitudes correctas somos um pouco mal comportados, lá isso somos :oops: .
Não é a toa que Portugal é um dos paises com mais legislação e mais apertada no que toca a infrações, sejam elas de que ordem forem. Agora o problema é a borocracia e fazer cumprir a legislação, os meios são poucos, a vontade por parte das entidades é quase nula. :(
Atendendo que neste momento o que interessa são as receitas: com licenças, com carta de pescador e afins... para onde vai a pasta? isso é outra historia.

Os pescadores predadores e infractores andam por aí são muito mais de mil bandidos.... as redes continuam forte e feio de noite nas barbas da policia maritima, inguem quer saber da lei.

Mas orgulho-me de pertencer a um grupo de amigos pescadores que tomam as atitudes correctas, respeitam a natureza o meio envolvem e cumprem a lei.

Qual a piada de levar um robalo de 20 cm para casa?, quando podemos levar com 1, 2 ou até 3 kilos(ou mais), venham lá essas grades que o dia há de chegar!.

Por estas e por outras é que grande parte dos estrangeiros quando vêm visitar o nosso rico país ficam estupefactos e nos chamam porcos(pudera):

- Vamos na rua e pimba cuspidela pro chão,
- de seguida mais uma beata pro chão,
- fim do maço de tabaco pimba tambem o pacote pro chão,
- vamos passear o cão e o bichinho deixa merda em todo quanto é lado,
- mija os pneus dos carros por onde passa,
- vamos fazer um lanche no campo e pimba fica lá tudo,
- pessoal na praia a mesma coisa,
e vou-me ficar por aqui pois os exemplo do dia a dia abundam e são mais que muitos.

Espero que os poucos de hoje sejam os muitos de amanhã, senão que exemplo estamos a dar aos nossos filhos?

A formação civica e ambiental que hoje faz parte dos programas escolares com o devido tempo há de produzir frutos, observo a minha filha muita vezes a chamar-nos atenção para muitos cuidados ambientais a ter no dia a dia como a reciclagem e as embalagens colocadas nos devidos compartimentos.

Não custa nada vamos continuar a dar o exemplo =D> .

Abraço a todos,
Avatar do Utilizador
remador
Mensagens: 347
Registado: sábado mai 27, 2006 5:29 pm

Re: atitudes correctas

Mensagem por remador »

Grande Jorge (rolas) =D> =D> =D> Agora é que vai ser, ninguem para o jorge, hehehe

Bom peixe Jorge.

Abraço.
Avatar do Utilizador
ABEL POLICIA
Utilizador Regular
Mensagens: 1602
Registado: sábado set 11, 2004 11:00 pm

Re: atitudes correctas

Mensagem por ABEL POLICIA »

heheheheh , achas remador ?''??? ele não me convidou a papar a líndinha , [-X [-X por isso não vai piscari nem mais uma , é que já lhe fiz a macumba ................. hehehhehehehe :lol: :lol: :lol:
Responder