Alguem aqui pesca achigãs em montemor???

Responder

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Alguem aqui pesca achigãs em montemor???"
na nova versão do site.

SirRiderS
Mensagens: 19
Registado: quinta mai 29, 2008 10:22 pm

Alguem aqui pesca achigãs em montemor???

Mensagem por SirRiderS »

Boas...

Ultimamente tenho andado a pescar bastante nas aguas de montemor-o-velho( mais nas suas valas e ribeiras do que no mondego) e enquanto me dedico a outras pescas vejo muitos achigãs e alguns bons exemplares mas com o meu "arsenal" de amostras limitado o maior que apanhei passado so um bocado do tamanho minimo obrigatorio.

Se alguem la pescar, se for possivel, gostaria que me informa-se sobre os melhores sitios e as melhores amostras que custumam dar resusltado...

Abraços
Avatar do Utilizador
aranha
Utilizador Regular
Mensagens: 8380
Registado: segunda fev 13, 2006 6:38 pm

Re: Alguem aqui pesca achigãs em montemor???

Mensagem por aranha »

bem...já que ninguem responde...

o achigã gosta de zonas com arbores submersas, etc... tnha cuidado com a sua sombra nao seja projectada para a agua e de resto...á que insistir :wink: :lol: :lol:
cici26
Mensagens: 1
Registado: sábado mar 17, 2012 11:44 am

Re: Alguem aqui pesca achigãs em montemor???

Mensagem por cici26 »

SirRiderS Escreveu:Boas...

Ultimamente tenho andado a pescar bastante nas aguas de montemor-o-velho( mais nas suas valas e ribeiras do que no mondego) e enquanto me dedico a outras pescas vejo muitos achigãs e alguns bons exemplares mas com o meu "arsenal" de amostras limitado o maior que apanhei passado so um bocado do tamanho minimo obrigatorio.

Se alguem la pescar, se for possivel, gostaria que me informa-se sobre os melhores sitios e as melhores amostras que custumam dar resusltado...

Abraços
boas eu pesco muito tens que ter vinis e mais algumas amostras essas de superficie e meia agua
Avatar do Utilizador
TALIBAN
Utilizador Regular
Mensagens: 11504
Registado: sexta abr 10, 2009 10:25 am

Re: Alguem aqui pesca achigãs em montemor???

Mensagem por TALIBAN »

Antes de mais bem-vindo e boas pescarias.
cici26 Escreveu:
SirRiderS Escreveu:Boas...

Ultimamente tenho andado a pescar bastante nas aguas de montemor-o-velho( mais nas suas valas e ribeiras do que no mondego) e enquanto me dedico a outras pescas vejo muitos achigãs e alguns bons exemplares mas com o meu "arsenal" de amostras limitado o maior que apanhei passado so um bocado do tamanho minimo obrigatorio.

Se alguem la pescar, se for possivel, gostaria que me informa-se sobre os melhores sitios e as melhores amostras que custumam dar resusltado...

Abraços
boas eu pesco muito tens que ter vinis e mais algumas amostras essas de superficie e meia agua
Caro companheiro deves dar cumprimento ao estipulado nas regras, conforme o preceituado no número que transcrevo:

2- Todos os utilizadores devem apresentar-se, basta seguir este endereço http://www.pescador.com.pt/livre/viewforum.php?f=13 .

o desde já agradeço.
Participa activamente, partilha, diverte-te e faz umas pescas por aqui.
Não te esqueças de ler as regras.
Boa continuação por cá.
Braga.

P.S. - Este tópico já era antigo, última mensagem de OUT2008.
Responder