Labruge beach

Passaram por um pesqueiro numa determinada altura do ano.
Tirem uma foto indiquem a localização e comentem.
Responder

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Labruge beach"
na nova versão do site.

Gato

Labruge beach

Mensagem por Gato »

Praia essencialmente para corricar!!Neste dia o mar estava muito grande(mau)! Mas fica aí o registo.
Anexos
Pedrito preparado para mais um banho...minutos antes, ferrou ali mesmo o peixe!A insistência trás resultados..
Pedrito preparado para mais um banho...minutos antes, ferrou ali mesmo o peixe!A insistência trás resultados..
mais um banho.JPG (98.07 KiB) Visto 517 vezes
Corricando...
Corricando...
em acçao.JPG (98.62 KiB) Visto 516 vezes
Amanhecer
Amanhecer
amanhecer.JPG (92.51 KiB) Visto 516 vezes
Avatar do Utilizador
AGoncalves
Mensagens: 447
Registado: quarta jul 13, 2005 2:37 pm

Mensagem por AGoncalves »

Que fotos tão boas!
Voçes já estão a entrar no ramo profissional! :lol:
Eu sei que falar de amostras e' quase tabu, mas as amostras que voçes usam são daquelas com peso, correcto? Não usam boias de agua ou bombetes, pois não?
Se não for pedir muito, podiam dar-me algumas refencias e/ou modelos de algumas amostras que habitualmente usam? Podem enviar para o meu mail [email protected]

Muito obrigado e continuem que eu pessoalmente, cada vez me sinto mais interessado nessa arte nobre, o corrico.... :wink:
Gato

Mensagem por Gato »

Olá Gonçalves!Profissionais da fotografia,só se for,pq da pesca ainda faltam uns bons "kilometros" :lol:
Quanto ás amostras,sim,são amostras directas,sem buldos ou bombetes.
é oq está na moda!!
Quanto ás marcas,são tantas que se perdem a conta,mas se reparares,nas ultimas fotos ,colocamos as amostras juntos dos peixes.
Avatar do Utilizador
AGoncalves
Mensagens: 447
Registado: quarta jul 13, 2005 2:37 pm

Mensagem por AGoncalves »

Desculpa a minha insistencia, mas nas fotos, não é perceptivel o tamanho real da amostra. Devem ter uns 12cm? ou sao maiores?
Obrigado!
Responder