duvida de um tótó

Fórum para iniciados, coloquem aqui as vossas questões existenciais :)
Responder

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"duvida de um tótó"
na nova versão do site.

Avatar do Utilizador
nunopontes
Utilizador Regular
Mensagens: 4567
Registado: terça ago 05, 2008 9:06 am

duvida de um tótó

Mensagem por nunopontes »

Bom dia, venho por este meio reconhecer que sou um tótó da pesca lol, muito bem como tal tenho algumas questões a efectuar de maneira a que me possa instruir e me tornar um pescador a serio visto que já estou com um vicio do caneco. Ora mt bem eu costumo pescar perto do Freixo, numas rochas mais conhecidas como rochas de Gramido(Valbom) e aparecem por lá uns robalitos jeitosos. Eu comecei por pescar á "borrachinha" comprei uma plaway carbocaster 420, acho que para me iniciar é uma boa escolha, mas existe lá outro tipo de pesca á boia com camarão como isco, já reparei que a maior parte dos pescadores usa canas tica bufalo de 6 metros. A minha duvida é a seguinte, qual a melhor cana para este tipo de pesca que não ultrapassa-se os 100 euros visto que me estou a iniciar , e se há robalo durante todo o ano neste tipo de pesqueiros.
Avatar do Utilizador
pedrolourenco79
Utilizador Regular
Mensagens: 5929
Registado: sábado jul 29, 2006 12:16 pm

Re: duvida de um tótó

Mensagem por pedrolourenco79 »

Bem Vindo Nuno..Há aqui no site algunc companheiros que possuem a ticca bufalo e que por acaso até costumam pescar por aí.. Pelo que sei é uma cana excelente apesar de apenas ainda só ter testado uma ...MAs nada como dares uma vista de olhos aos topicos sobre Boia, que certamente encontras mais algumas dicas... :wink:
Avatar do Utilizador
romeu32
Utilizador Regular
Mensagens: 1811
Registado: segunda mai 19, 2008 3:39 pm

Re: duvida de um tótó

Mensagem por romeu32 »

nunopontes Escreveu:Bom dia, venho por este meio reconhecer que sou um tótó da pesca lol, muito bem como tal tenho algumas questões a efectuar de maneira a que me possa instruir e me tornar um pescador a serio visto que já estou com um vicio do caneco. Ora mt bem eu costumo pescar perto do Freixo, numas rochas mais conhecidas como rochas de Gramido(Valbom) e aparecem por lá uns robalitos jeitosos. Eu comecei por pescar á "borrachinha" comprei uma plaway carbocaster 420, acho que para me iniciar é uma boa escolha, mas existe lá outro tipo de pesca á boia com camarão como isco, já reparei que a maior parte dos pescadores usa canas tica bufalo de 6 metros. A minha duvida é a seguinte, qual a melhor cana para este tipo de pesca que não ultrapassa-se os 100 euros visto que me estou a iniciar , e se há robalo durante todo o ano neste tipo de pesqueiros.
O Nunopontes tu andas a pescar no meu quintal!!!! :mrgreen: :mrgreen:
Eu praticamente nasci ai... 8)
Tu poo esse dinheiro ja compras uma cana muito jeitosa.
Aproveita e passa ai no invicta pesca ai no freixo que tem la boas canas por +- esse preço.
Ja agora tens ido pescar de dia ou de noite :?:
e pescam em frente a iha do bacalhau ou e pro outro lado?? :?:
Qualquer duvida dispoem.
Abraços pro pessoal.

Miguel Silva
Responder