Duvida

Responder

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Duvida"
na nova versão do site.

rule3k
Mensagens: 7
Registado: quarta jul 30, 2008 11:43 pm

Duvida

Mensagem por rule3k »

Criaram há pouco tempo aqui um lago no parque da cidade em que é permitido pescar,mas os peixes devem ser pescados 10 vezes por dia. Como é que eu vou pescar as grandes se tanto as grandes como as pequenas estão todas a monte e fé em Deus?. A maior que eu tirei foi de 4kg mas o resto foi tud de 2kg para baixo :?


Fiquem bem :)
Avatar do Utilizador
aranha
Utilizador Regular
Mensagens: 8380
Registado: segunda fev 13, 2006 6:38 pm

Re: Duvida

Mensagem por aranha »

rule3k Escreveu:Criaram há pouco tempo aqui um lago no parque da cidade em que é permitido pescar,mas os peixes devem ser pescados 10 vezes por dia...
?!?!?expleca lá isso melhor :-k :-k ou será que é permitido pescar mas devolver?? :roll:
rule3k
Mensagens: 7
Registado: quarta jul 30, 2008 11:43 pm

Re: Duvida

Mensagem por rule3k »

Primeiro deixavam levar(acto incorrecto), depois já deixavam meter as carpas nas mangas e no fim da pescaria devolvê-las, agora é pescar e devolver logo deseguida :D


Abraço
Avatar do Utilizador
aranha
Utilizador Regular
Mensagens: 8380
Registado: segunda fev 13, 2006 6:38 pm

Re: Duvida

Mensagem por aranha »

sim, isso está bem, o falares em 10 vezes seguidas é que me estava a fazer confusão :wink:
rule3k
Mensagens: 7
Registado: quarta jul 30, 2008 11:43 pm

Re: Duvida

Mensagem por rule3k »

Imagine ser um peixe num lago de 100m com nao sei quantos pescadores, a cair engodo de todo o lado e pumba mais uma vez caça, daí eu ter falado das 10 vezes
.
PedrasSalgadas

Re: Duvida

Mensagem por PedrasSalgadas »

Boas João

Num lago com essas características, com a pressão a que está sujeito esse peixe, é sempre difícil aplicar técnicas que tenham dado resultado noutros locais. No entanto vê por aqui http://www.pescador.com.pt/livre/viewto ... 962#p55962 bem como outros post cá do Sítio.

Outro tema que está agora activo aqui é a pesca em lagos públicos http://www.pescador.com.pt/livre/viewto ... =29&t=2718 se puderes deixar alguma informação das tuas pescarias, melhor.

Ab
Manel
ruipereira
Mensagens: 93
Registado: sexta mar 28, 2008 11:39 pm

Re: Duvida

Mensagem por ruipereira »

rule3k Escreveu:Criaram há pouco tempo aqui um lago no parque da cidade em que é permitido pescar,mas os peixes devem ser pescados 10 vezes por dia. Como é que eu vou pescar as grandes se tanto as grandes como as pequenas estão todas a monte e fé em Deus?. A maior que eu tirei foi de 4kg mas o resto foi tud de 2kg para baixo :?


Fiquem bem :)
Em que lago do parque da cidade é que é permitido pescar?
É necessaria alguma licença especial?
Responder