CANIÇO BOM COM PREÇO ACESSIVEL

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"CANIÇO BOM COM PREÇO ACESSIVEL"
na nova versão do site.

renato maquarte
Registado: terça jul 15, 2008 12:22 pm

CANIÇO BOM COM PREÇO ACESSIVEL

Mensagem por renato maquarte »

Olá amigos
Estava precisando da ajuda dos senhores para aquisição de uma vara a ser comprada na Italia.
Gostaria de uma vara com ação rápida, que arremesse longe, leve, sensivel, com tamanho entre 4,20 a 4,50 metros, porem fico restrito a um valor de 220,00 euros no maximo.

Conto com a ajuda dos senhores

Um abraço

Renato Maquarte
ES / Brasil
PedrasSalgadas

Re: CANIÇO BOM COM PREÇO ACESSIVEL

Mensagem por PedrasSalgadas »

Boas Renato

Grande finta, essa foi de Garrincha. :mrgreen: Vai ser difícil aconselhar aqui a comprar uma vara em Itália.

Penso que queres saber que vara Italiana podes comprar por cá até aos 220 €. Com as características que falas, isso será muita galinha por tão pouco dinheiro.
Por cá nunca vi à venda as da Vercelli, nem Veret. Em Espanha, alguns sites têm Vercelli por esses preços, mas das características não conheço, por nunca ter manuseado nenhuma.
Dentro desses preços, com alguma qualidade, bons acabamentos já terás de ir para varas da Shimano, Daiwa, Tica ou até marcas Portuguesas. E boas, os 220 já estão rentes.
Penso que já viste o tópico aqui do Sítio que o Edval atalhou lá no GPP.

Ab
Manel
Edval
Registado: sexta fev 08, 2008 11:35 am

Mensagem por Edval »

Renato não se prenda as marcas Italianas, existem várias outras canas de boa qualidade sem serem Italianas. Como o Pedras falou, procure tb por outras marcas sem se importar com sua Nacionalidade. Com certeza seu leque de opções será muito maior.
Eu tb estou querendo uma nova cana, mais não descarto marcas como a Tica, Hiro, Vegas, Grauvell e muitas outras do mercado.
renato maquarte

Edval Escreveu:Renato não se prenda as marcas Italianas, existem várias outras canas de boa qualidade sem serem Italianas. Como o Pedras falou, procure tb por outras marcas sem se importar com sua Nacionalidade. Com certeza seu leque de opções será muito maior.
Eu tb estou querendo uma nova cana, mais não descarto marcas como a Tica, Hiro, Vegas, Grauvell e muitas outras do mercado.
Edval, como postei no GPP, minha sogra vai para Italia.
Se interessar, posso lhe ajudar em alguma coisa.
Ja tem alguma coisa em vista ???
Edval
Registado: sexta fev 08, 2008 11:35 am

Mensagem por Edval »

renato maquarte Escreveu:
Edval Escreveu:Renato não se prenda as marcas Italianas, existem várias outras canas de boa qualidade sem serem Italianas. Como o Pedras falou, procure tb por outras marcas sem se importar com sua Nacionalidade. Com certeza seu leque de opções será muito maior.
Edval, como postei no GPP, minha sogra vai para Italia.
Se interessar, posso lhe ajudar em alguma coisa.
Ja tem alguma coisa em vista ???
Obrigado Renato, mais no momento acabei de comprar uma cana nova, inclusivei postei sobre ela :D Só devo investir em outra cana no início de 2009.
PedrasSalgadas

Boas renato

Ainda em relação a canas Italianas de Surf, veja este site de vendas on-line francês, com as canas da Vercelli.
http://www.accropeche.com/marque-399-vercelli.htm

Veja a Enigma Caldera e a Enigma Master, e diga qual delas preferia ter. Isto descontando o facto da Master ter duas ponteiras.
A Caldera tem passadores Low Rider type SIC, a Master tem passadores Fuji Alconite.

Penso que aquilo que vc pretende será mais isto, tb da Vercelli, veja o preço no mesmo site de vendas

http://www.accropeche.com/produit-29348 ... hement.htm

Ab
Manel
renato maquarte

Ola Manel
Estou muito grato pela sua ajuda, obrigado
Gostei muito destas

http://www.accropeche.com/materiel-3432 ... ,4,20m.htm

http://www.accropeche.com/materiel-3433 ... ,4,25m.htm

O que acha ???
PedrasSalgadas

Boas

Acho isto ...
Edval Escreveu:Renato não se prenda as marcas Italianas, existem várias outras canas de boa qualidade sem serem Italianas
é uma cana italiana mas apenas isso. Não acho que tenha nada de especial. A Hiro, a Vega e a Barros têm disso muito mais barato e mais honesto, só que talvez não se encontrem em Itália.
Se vc tem uma oportunidade de comprar num mercado, o europeu, que não está tão sobrecarregado de impostos e transações, e mais comissões e outros extra que tais, compra bom dentro do que podes pagar. Se queres comprar uma marca, tens de a pagar em troca duma cana.
Deve ser difícil comprar ou escolher uma cana com que muito se sonhou assim pela net, escolher, decidir e mandar comprar. E isto na primeira fase. Feita a escolha, aguentar a ansiedade e esperar que chegue sem haver nenhum contratempo. A pior fase é qd chega, testar e saber que era com isso mesmo que sonhámos. Não ser uma desilusão.

Espero que a sua decisão corresponda a todos os seus enseios. Boa sorte.

Ab
Manel
Responder