soma e segue

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"soma e segue"
na nova versão do site.

Avatar do Utilizador
BARROSOPESCA
Mensagens: 641
Registado: quarta jun 13, 2007 2:56 pm

soma e segue

Mensagem por BARROSOPESCA »

tenho ido sempre que posso ao fim do dia ao rio cávado tentar apanhar uma truta que me fugiu estes dias, uma truta bonita que me deu uns momentos de luta espectacular,mas daquela vez ela saiu vencedora.no dia a seguir que ela me fugiu eram 5 da matina lá estava eu pronto para a enganar mas nada feito,não apareceu.tenho insistido naquele local a ver se ela se digna a aparecer,mas nada,não dá sinal de si.hontem lá fui mais uma vez tentar a sorte, chego ao pesqueiro faço o primeiro lançamento e a boia afunda-se rápidamente mal cai na água,uma truta de 15cm luta desesperadamente para se libertar do anzol atirando-se fora de água,foi devolvida para crescer e engordar mais um pouco.depois disso só os góbios afundavam a boia(malditos).uma hora depois os góbios deixaram de picar ,era sinal que andava por lá um predador.poucos movimentos da minha parte e fiz por me camuflar atrás de um arbusto sem me mostrar ,de repente a boia afunda violentamente e zás,já cá cantas penso eu,hoje não foges.era uma truta na verdade ,mas não era a tal que me tinha fugido dias antes.depois de uma luta espectacular lá veio cá para fora.não fiquei triste por não ser a tal porque assim já tenho motivo para lá ir novamente :lol: :lol: :lol:
Anexos
truta7.JPG
Avatar do Utilizador
pedrolourenco79
Utilizador Regular
Mensagens: 5929
Registado: sábado jul 29, 2006 12:16 pm

Re: soma e segue

Mensagem por pedrolourenco79 »

Dasse este rufino é sempre a dar-lhe... o homem até a dormir está a pescar... =D> =D> =D>
Avatar do Utilizador
BARROSOPESCA
Mensagens: 641
Registado: quarta jun 13, 2007 2:56 pm

Re: soma e segue

Mensagem por BARROSOPESCA »

pedrolourenco79 Escreveu:Dasse este rufino é sempre a dar-lhe... o homem até a dormir está a pescar... =D> =D> =D>
no domingo depois da prova foi dormir todo dia lá isso foi.não fui lá como tinha dito :lol: :lol:
Avatar do Utilizador
pedrolourenco79
Utilizador Regular
Mensagens: 5929
Registado: sábado jul 29, 2006 12:16 pm

Re: soma e segue

Mensagem por pedrolourenco79 »

Tiveste mais sorte que eu... eu fiquei empanado á espera do reboque para o carro até ás 18 horas.... :evil: :evil: :evil:
Avatar do Utilizador
BARROSOPESCA
Mensagens: 641
Registado: quarta jun 13, 2007 2:56 pm

Re: soma e segue

Mensagem por BARROSOPESCA »

pedrolourenco79 Escreveu:Tiveste mais sorte que eu... eu fiquei empanado á espera do reboque para o carro até ás 18 horas.... :evil: :evil: :evil:
fónix ,tens de ir á bruxa Pedro.ou então vens de metro :mrgreen:
Avatar do Utilizador
flex
Mensagens: 1123
Registado: segunda out 02, 2006 11:43 am

Re: soma e segue

Mensagem por flex »

Linda =D>
toalhas

Re: soma e segue

Mensagem por toalhas »

Boa Rufino,sempre a dar-lhe.
Pedro ficas te empanado, dasse #-o
Avatar do Utilizador
pedrolourenco79
Utilizador Regular
Mensagens: 5929
Registado: sábado jul 29, 2006 12:16 pm

Re: soma e segue

Mensagem por pedrolourenco79 »

toalhas Escreveu:Pedro ficas te empanado, dasse
Nop ficou o carro :mrgreen: #-o #-o #-o #-o #-o #-o
Responder