pesca em espanha

Fórum para iniciados, coloquem aqui as vossas questões existenciais :)
Responder

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"pesca em espanha"
na nova versão do site.

Avatar do Utilizador
varzeas
Mensagens: 70
Registado: sábado mai 17, 2008 7:41 am

pesca em espanha

Mensagem por varzeas »

ola pessoal. fui convidado por um grupo de amigos a passar uns dias em espanha na zona de muinos e como tem la a barragem de las conchas gostaria de saber que tipo de peca lá se patrica e como posso adquirir a licença espanhola para pescar legal. se alguem souber algo , agradeço.
Avatar do Utilizador
aranha
Utilizador Regular
Mensagens: 8380
Registado: segunda fev 13, 2006 6:38 pm

Re: pesca em espanha

Mensagem por aranha »

para essa barragem leva material da pesada, procura uma nascente de aguas quentes :mrgreen: eles estao lá na sauna :lol: :lol:

podes pescar carpas, barbos, bogas etc mas tambem LUCIOS.
quanto á licença, eu tirava a minha numa casa de pesca em vila verde, espingardaria rui coelho, perto do LIDL :wink:
Avatar do Utilizador
varzeas
Mensagens: 70
Registado: sábado mai 17, 2008 7:41 am

Re: pesca em espanha

Mensagem por varzeas »

aranha Escreveu:para essa barragem leva material da pesada, procura uma nascente de aguas quentes :mrgreen: eles estao lá na sauna :lol: :lol:

podes pescar carpas, barbos, bogas etc mas tambem LUCIOS.
quanto á licença, eu tirava a minha numa casa de pesca em vila verde, espingardaria rui coelho, perto do LIDL :wink:
obrigado. vou ver o que posso arranjar estava para nao aceitar o convite mas pelo que dizes acho que vale a pena.
Rui Coelho
Mensagens: 19
Registado: quarta mai 14, 2008 6:20 pm

Re: pesca em espanha

Mensagem por Rui Coelho »

varzeas Escreveu:ola pessoal. fui convidado por um grupo de amigos a passar uns dias em espanha na zona de muinos e como tem la a barragem de las conchas gostaria de saber que tipo de peca lá se patrica e como posso adquirir a licença espanhola para pescar legal. se alguem souber algo , agradeço.
Já respondi á questão, mas se for necessário e se puderes passa por Vila Verde, das 9.00 ás 12,30 e talvez se consiga arranjar a licença sem ser necessário te deslocares a Orense. A morada é Rua dos Bombeiros, 451 - Vila Verde ,
procuras a GNR e a minha casa fica a 200 mt, no sentido da GNR para o LIDL. Espingardaria Faria, ainda é o nome antigo, se quiseres e para não andares aqui ás voltas , ligas para o 253 321 264 e eu cá estou.
Avatar do Utilizador
varzeas
Mensagens: 70
Registado: sábado mai 17, 2008 7:41 am

Re: pesca em espanha

Mensagem por varzeas »

Boas amigo Rui.
Já tirei a licença á alguns dias, mas de qualquer modo muito agradecido. Só me falta mesmo ir lá experimentar.
Um grande abraço.
Responder