É proibido pescar em lagos publicos?

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"É proibido pescar em lagos publicos?"
na nova versão do site.

f3ar
Mensagens: 44
Registado: quinta jul 31, 2008 10:56 pm

Re: É proibido pescar em lagos publicos?

Mensagem por f3ar »

Ola a todos, o enduro foi mt porreiro, tive pena em não estar la mais tempo a ver a conhecer o pessoal a aprender e a conviver. Eu tive la no domingo de manha, e tive no pesqueiro 6, onde tinham tirado uma linda carpa de 4 Kg, pessoal muito porreiro. Fico a espera das fotos das meninas e de uma foto reportagem como já o disse o grande bipbip. Abraço e continuem assim
klinsmann
Mensagens: 5
Registado: terça mai 20, 2008 11:54 am

Re: É proibido pescar em lagos publicos?

Mensagem por klinsmann »

#-o #-o #-o #-o #-o #-o #-o ](*,) ](*,) :-({|= :-({|=
Última edição por klinsmann em sexta out 03, 2008 7:40 pm, editado 1 vez no total.
Avatar do Utilizador
Carpa Real
Utilizador Regular
Mensagens: 2980
Registado: terça nov 28, 2006 10:31 pm

Re: É proibido pescar em lagos publicos?

Mensagem por Carpa Real »

klinsmann Escreveu:#-o #-o #-o #-o #-o #-o #-o ](*,) ](*,) :-({|= :-({|=
Não sei qual é o problema... :twisted: se tens dúvidas junta-te aos bons... :lol:

Carpa Real
klinsmann
Mensagens: 5
Registado: terça mai 20, 2008 11:54 am

Re: É proibido pescar em lagos publicos?

Mensagem por klinsmann »

se tens dúvidas junta-te aos bons :?: :?: :?: :?: :?: QUAL BONS :?: ](*,) ](*,) ](*,) ](*,) ](*,) ](*,) :-" :-" :-({|= :-({|= :shock: :shock: :D
PedrasSalgadas

Re: É proibido pescar em lagos publicos?

Mensagem por PedrasSalgadas »

klinsmann Escreveu:QUAL BONS
Qual bons :?: Qual :?: :?: ou Quais :?:

Por exemplo, os educados, aqueles que respeitam os restantes companheiros, os que se apresentam quando chegam à casa de terceiros, os que não frequentam os foruns para provocações torpes.

O Sítio do Pescador é um espaço aberto à participação livre e colectiva de todos aqueles que pretendam contribuir para a divulgação da pesca lúdica e/ou desportiva, não só em Portugal, não só em Português, mas em quase todo o Mundo.
Para todos os que pretendem contribuir para a formação cívica dos pescadores Portugueses.
Para todos os que pretendam fazê-lo com educação e com o respeito pela liberdade e independência de todos.

As cinco mensagens que o Sr. colocou até hoje neste forum, demonstram um profundo desrespeito pelos membros deste forum, independentemente da pessoa a quem pretendeu dirigir-se.
Se não pretende corrigir a sua forma de estar, a sua forma de expressão e sua total falta de respeito pelos restantes membros, será importante que compreenda que deste modo não é bem vindo ao Sítio do Pescador. Contribuições como a sua, definitivamente que não nos fazem falta.

Os melhores cumprimentos
Elísio S. Silva
Alexandre Tavares
Mensagens: 3
Registado: terça abr 06, 2010 11:06 pm

Re: É proibido pescar em lagos publicos?

Mensagem por Alexandre Tavares »

Boas Pessoal

Eu meu caso é igualzinho ao vosso mas tem um parêntesis :lol: em de carpas é Achigãs :D

tal como voces o meu objectivo era aliviar o stress estando em contacto com a natureza mas situado no meio urbano e claramente divertir-me com boas fotos das capturas e libertações :boia:

afinal sempre se pode :fishcool: em lagos dos jardins? :huuum:

* O membro que não teve a correta abordagem neste topico a meu ver deveria ser punido bloqueando-lhe a conta, isto porquê?
porque teve uma falta de respeito com o caro amigo Carpa-Real, depois por estar a "ameaçar" comunicar ás autoridades que estão a cometer ilegalidades, quando estão totalmente autorizados a realizar o enduro( que eu vos apoio totalmente :D =D> =D> =D> =D> =D> tal como voces apoiariam o crescimento e a defesa da pesca ao achigã,truta,lucio).

enfim caros amigos o que posso dizer :huuum: Putos :no2: falam por falar quando não têm... digamos voto na materia.

PESSOAL Calma que o termo do defeso está para breve daqui a 2 semaninhas :let: :let: :let: :let: :let: :let: :let: :boss: :boss: :boss: :fishcool: :fishcool: :fishcool: :fishcool: :fishcool: :fishcool:
Abraços pessoal :D

Alexandre Tavares 8)
Avatar do Utilizador
TALIBAN
Utilizador Regular
Mensagens: 11504
Registado: sexta abr 10, 2009 10:25 am

Re: É proibido pescar em lagos publicos?

Mensagem por TALIBAN »

Antes de mais bem-vindo e boas pescarias.
Alexandre Tavares Escreveu:Boas Pessoal

Eu meu caso é igualzinho ao vosso mas tem um parêntesis :lol: em de carpas é Achigãs :D

tal como voces o meu objectivo era aliviar o stress estando em contacto com a natureza mas situado no meio urbano e claramente divertir-me com boas fotos das capturas e libertações :boia:

afinal sempre se pode :fishcool: em lagos dos jardins? :huuum:

* O membro que não teve a correta abordagem neste topico a meu ver deveria ser punido bloqueando-lhe a conta, isto porquê?
porque teve uma falta de respeito com o caro amigo Carpa-Real, depois por estar a "ameaçar" comunicar ás autoridades que estão a cometer ilegalidades, quando estão totalmente autorizados a realizar o enduro( que eu vos apoio totalmente :D =D> =D> =D> =D> =D> tal como voces apoiariam o crescimento e a defesa da pesca ao achigã,truta,lucio).

enfim caros amigos o que posso dizer :huuum: Putos :no2: falam por falar quando não têm... digamos voto na materia.

PESSOAL Calma que o termo do defeso está para breve daqui a 2 semaninhas :let: :let: :let: :let: :let: :let: :let: :boss: :boss: :boss: :fishcool: :fishcool: :fishcool: :fishcool: :fishcool: :fishcool:
Abraços pessoal :D

Alexandre Tavares 8)
Apesar de não ser obrigatório devias efectuar a tua apresentação, basta para isso ires a "PRIMEIRAS APRESENTAÇÕES" e depois "NOVO TÓPICO" e aí dizeres o que achares por conveniente, para além do tipo de pesca que praticas.
Participa activamente e diverte-te fazendo umas pescas por aqui.
Boa continuação por cá.
Braga.
Responder