É proibido pescar em lagos publicos?

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"É proibido pescar em lagos publicos?"
na nova versão do site.

toalhas

Re: É proibido pescar em lagos publicos?

Mensagem por toalhas »

humm, já vi que é uma prova muito dura, 3 dias...
Avatar do Utilizador
Carpa Real
Utilizador Regular
Mensagens: 2980
Registado: terça nov 28, 2006 10:31 pm

Re: É proibido pescar em lagos publicos?

Mensagem por Carpa Real »

toalhas Escreveu:humm, já vi que é uma prova muito dura, 3 dias...
Hehehe... :P Isto é para Homens não é para gajos que vestem calças... :mrgreen: Onde é que eu já ouvi isto... :twisted: :P

Um Abraço
Carpa Real
toalhas

Re: É proibido pescar em lagos publicos?

Mensagem por toalhas »

Deve ser conversa dos Prós de certeza :mrgreen:
Avatar do Utilizador
Carpa Real
Utilizador Regular
Mensagens: 2980
Registado: terça nov 28, 2006 10:31 pm

Re: É proibido pescar em lagos publicos?

Mensagem por Carpa Real »

toalhas Escreveu:Deve ser conversa dos Prós de certeza :mrgreen:
#-o #-o #-o :P

Carpa Real
Avatar do Utilizador
NunoMonteiro
Mensagens: 15
Registado: quinta mar 20, 2008 4:35 pm

Re: É proibido pescar em lagos publicos?

Mensagem por NunoMonteiro »

Olá amigos!

Quanto ao enduro em setembro, que se realizará entre os dias 19 e 21 estão convidados a aparecer.(este enduro não está totalmente aberto, porque o objectivo é cada sócio da APCF fazer equipa com um não sócio, além de assim poder ensinar algumas coisas que o convidado poderá não ter conhecimento, teremos a certesa que esse convidado é bem acolhido, não correndo o risco de sem intenção não lhes dar tanta atenção), mas ainda temos alguns lugares caso alguém queira participar, ainda temos sócios sem parceiro, (só não prometemos carpas, nem grandes prémios)
Também o número de pesqueiros, nesta barragem, não permite termos mais de 15 equipas, (30 pessoas).
Quanto á legalidade do evento, não tenho nada a comentar, que se queixem á federação, á DGRF, á Câmara Municipal, á GNR, PJ, Bombeiros Voluntários, Força Aérea, (mas neste caso penso que a melhor entidade a fazer queixa é a marinha, uma vez que é uma prova com água).

Quanto ao encontro com malta Norte / Sul / Este / Oeste, Estamos a organizar um encontro, que eventualmente iremos pescar :D :D :D :D , que para nós APCF, estes encontros são mais para o convívio e a troca de ideias entre amigos do que para pescar :D :D :D durante um dia, :D :D não se assustem :D irá ser no dia 1 de Novembro na Aguieira. (já temos o local escolhido) uma linda praia onde podemos passar um bom bocado.
Mais tarde, (quando toda a malta vier de férias) faremos um cartaz com a divulgação da actividade, horário e plano de actividades a desenvolver.

Abraço
Nuno Monteiro
Avatar do Utilizador
Carpa Real
Utilizador Regular
Mensagens: 2980
Registado: terça nov 28, 2006 10:31 pm

Re: É proibido pescar em lagos publicos?

Mensagem por Carpa Real »

Olá Nuno, ora aí está uma boa noticia um encontro entre a APCF e o SITIO na Barragem da Aguieira sítio lindíssimo e com óptimas condições. =D>
Se o peixe colaborar vai ser muito interessante pois, há por lá boas Carpas e Barbos de tamanho XXXL daqueles esguios com uma força brutal provocando uma adrenalina jamais inesquecível. E como os Barbos gostam muito dos “acepipes” para as carpas até pode ser que saia algum record. :wink:

Para os Companheiros cá do Sitio que gostariam de um encontro com o pessoal do Carpfishing aqui está uma muito boa oportunidade para se conhecerem, familiarizarem-se e muito conviver pois tenho a certeza que será mais um encontro memorável. Nestes encontros a pesca fica um pouco arredada porque o convívio é o ponto mais alto. O importante, será de termos todos a oportunidade de ficarmos mais por dentro desta vertente do Carpfishing.

A iniciativa proposta já deu os primeiros passos agora os Companheiros do Sitio comecem a preparar a mochila para o 1 de Novembro... :P Há e já agora que não falte o Alvarinho... :wink:

Parabéns pela iniciativa e pelo local escolhido. \:D/

Um Abraço
Carpa Real
Avatar do Utilizador
aranha
Utilizador Regular
Mensagens: 8380
Registado: segunda fev 13, 2006 6:38 pm

Re: É proibido pescar em lagos publicos?

Mensagem por aranha »

tudo porreiro, mas o dia é que é capaz de ter sido má escolha... é dia de Fieis Defuntos, de prestar homenagem os nossos ente queridos que já nao estão entre nós :cry: e que pode condicionar muita gente :-k
Avatar do Utilizador
Carpa Real
Utilizador Regular
Mensagens: 2980
Registado: terça nov 28, 2006 10:31 pm

Re: É proibido pescar em lagos publicos?

Mensagem por Carpa Real »

aranha Escreveu:tudo porreiro, mas o dia é que é capaz de ter sido má escolha... é dia de Fieis Defuntos, de prestar homenagem os nossos ente queridos que já nao estão entre nós :cry: e que pode condicionar muita gente :-k
Pois é, O Mário tem toda a razão não é um dia muito bom eu nem tinha reparado como para mim é sempre segunda feira todos os dias dado á minha escala de serviço não tinha reflectido na data, pois para mim também é um dia complicado. Veremos se a data é possível ser mudada atendendo á situação.

Um Abraço
Carpa Real
Responder