É proibido pescar em lagos publicos?

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"É proibido pescar em lagos publicos?"
na nova versão do site.

toalhas

Re: É proibido pescar em lagos publicos?

Mensagem por toalhas »

montargil Escreveu:
Sickle Escreveu:Boas Montargil.

Acho que estas a ser injusto. No post em questão algumas pessoas responderam-te... inclusive eu!
Para além disso não temos muita culpa que não hajam da tua zona neste forum (ou pelo menos que se dediquem à mesma técnica que tu)...

abraço
Ok, no que diz respeito a ti proprio até podes ter razão, quanto à injustiça, mas tá tudo bem não há bronca.
O problema é que aqui desta zona não há muita gente que faça parte deste ou de outro qualquer forum e até acho normal que haja mais motivo de conversa entre utilizadores de uma ou outra determinada zona que seja mais interventiva no forum.
Apenas fiz uma observação não pretendo ser tendencioso e muito menos conflituoso, foi um desabáfo em geito de constatação.
Aquele abraço a todos e belas pescarias.
Talvez se se no futuro marcassem um encontro pescaria para todos se conhecerem resolvesse o problema do Norte/Sul, dava para todos trocarem ideias e conviverem.
Avatar do Utilizador
Sickle
Mensagens: 202
Registado: segunda jun 25, 2007 11:22 pm

Re: É proibido pescar em lagos publicos?

Mensagem por Sickle »

Sim é uma óptima ideia...
Podemos organizar um encontro no centro do país! Assim fica a meio de caminho para toda a gente...

A APCF está a preparar algo do género... e até me parece porreiro poder haver uma parceria com o "Sitio do Pescador"! Fica a sugestão! :) :)

Abraço.
Avatar do Utilizador
aranha
Utilizador Regular
Mensagens: 8380
Registado: segunda fev 13, 2006 6:38 pm

Re: É proibido pescar em lagos publicos?

Mensagem por aranha »

#-o #-o #-o #-o
isso era de arromba, o pior é que até o exercito era chamado para intervir :lol: :lol: :lol:
montargil
Mensagens: 39
Registado: domingo mai 11, 2008 2:29 pm

Re: É proibido pescar em lagos publicos?

Mensagem por montargil »

aranha Escreveu:#-o #-o #-o #-o
isso era de arromba, o pior é que até o exercito era chamado para intervir :lol: :lol: :lol:
Quem sabe ?
Era bem provavel que viesse expressamente do Brasil o BOPE
tal não seria a arruaça
:mrgreen: :mrgreen: =D> =D> =D>
Avatar do Utilizador
Carpa Real
Utilizador Regular
Mensagens: 2980
Registado: terça nov 28, 2006 10:31 pm

Re: É proibido pescar em lagos publicos?

Mensagem por Carpa Real »

aranha Escreveu:#-o #-o #-o #-o
isso era de arromba, o pior é que até o exercito era chamado para intervir :lol: :lol: :lol:
Ó Mário não há nada que o Mateus não resolva... :mrgreen: :P

Um Abraço
Carpa Real
Avatar do Utilizador
Carpa Real
Utilizador Regular
Mensagens: 2980
Registado: terça nov 28, 2006 10:31 pm

Re: É proibido pescar em lagos publicos?

Mensagem por Carpa Real »

toalhas Escreveu:
montargil Escreveu:
Sickle Escreveu:Boas Montargil.

Acho que estas a ser injusto. No post em questão algumas pessoas responderam-te... inclusive eu!
Para além disso não temos muita culpa que não hajam da tua zona neste forum (ou pelo menos que se dediquem à mesma técnica que tu)...

abraço
Ok, no que diz respeito a ti proprio até podes ter razão, quanto à injustiça, mas tá tudo bem não há bronca.
O problema é que aqui desta zona não há muita gente que faça parte deste ou de outro qualquer forum e até acho normal que haja mais motivo de conversa entre utilizadores de uma ou outra determinada zona que seja mais interventiva no forum.
Apenas fiz uma observação não pretendo ser tendencioso e muito menos conflituoso, foi um desabáfo em geito de constatação.
Aquele abraço a todos e belas pescarias.
Talvez se se no futuro marcassem um encontro pescaria para todos se conhecerem resolvesse o problema do Norte/Sul, dava para todos trocarem ideias e conviverem.
Hei lá Luís... =; Norte/Sul onde é que eu já ouvi isto... :mrgreen: vamos lá marcar um encontro com a APCF e vai ser mais um para ficar nos anais da história do sitio... =D> :wink:

Um Abraço
Carpa Real
toalhas

Re: É proibido pescar em lagos publicos?

Mensagem por toalhas »

Deve ter andado no eixo Norte/Sul :mrgreen: Vamos a isso marquem lá :D
Avatar do Utilizador
Carpa Real
Utilizador Regular
Mensagens: 2980
Registado: terça nov 28, 2006 10:31 pm

Re: É proibido pescar em lagos publicos?

Mensagem por Carpa Real »

toalhas Escreveu:Deve ter andado no eixo Norte/Sul :mrgreen: Vamos a isso marquem lá :D
Para já podes aparecer no dia 19 de Setembro para veres como é e aproveitas e fazes a reportagem... :roll: :wink:

Carpa Real
Responder