É proibido pescar em lagos publicos?

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"É proibido pescar em lagos publicos?"
na nova versão do site.

klinsmann
Mensagens: 5
Registado: terça mai 20, 2008 11:54 am

Re: É proibido pescar em lagos publicos?

Mensagem por klinsmann »

aranha Escreveu:sr. klinsmann modere-se nas palavras e tente escrever para todos entenderem, respeito pelas pessoas exigi-se.

vai mandar quem e onde???
prender quem???
deve estar a ver o filme errado, concerteza.
:D :D :D :D


ou nao vamos ver quem tem razao
Avatar do Utilizador
aranha
Utilizador Regular
Mensagens: 8380
Registado: segunda fev 13, 2006 6:38 pm

Re: É proibido pescar em lagos publicos?

Mensagem por aranha »

Sr.Klinsman, 2 participações e duas entradas a pés juntos, já dava direito a cartão vermelho, no entanto ajude-nos a perceber o conteúdo da sua mensagem, não é conclusiva e todos gostávamos de saber a que se está a referir

já agora, porque criticar é fácil, nao quer responder a uma questão que lhe foi colocada noutro post? http://www.pescador.com.pt/livre/viewto ... 663#p50674
e se achar bem, faça a sua apresentação para se saber com quem se esta a falar porque klinsman que conheça é um treinador alemão de futebol e ex-jogador, e isto é um fórum de discussão amigável de pesca lúdica.
Avatar do Utilizador
Carpa Real
Utilizador Regular
Mensagens: 2980
Registado: terça nov 28, 2006 10:31 pm

Re: É proibido pescar em lagos publicos?

Mensagem por Carpa Real »

Boas para todos, ui Mário vou tentar esclarecer do que sei sobre o enduro e faço pelo respeito dos que aqui tentaram fazer uma discussão do assunto com todo o respeito pelas convicções dos demais ex. o montargil, que sempre colocou os seus pontos de vista e eu os meus e assim é que é.

1) Face a poder realizar vários encontros nomeadamente enduros a APCF acabou de se filiar na Federação de Pesca Desportiva e terá neste enduro a devida autorização da Camara Municipal.

2) Estarão presentes neste enduro representantes da Direcção Regional de Florestas, Câmara Municipal de Póvoa de Lanhoso e uma revista de pesca e muito mais não digo para não dar muito milho aos pardais.

3) Assim, como vêm e podem depreender está tudo devidamente legal e de outra forma não podia ser e tenho a certeza que os sócios da APCF, não realizariam esta sessão se não obtivessem as respectivas autorizações.

4) Todos os elementos que vão participar estão devidamente protegidos com um seguro que terá a duração deste enduro, dado que é um evento devidamente autorizado oficialmente. No pagamento desta inscrição já está incluído o valor do seguro.

Penso que não tinha que estar a falar disto porque não tenho qualquer procuração para tal, mas como alguém mal intencionado colocou a questão de forma dúvia aqui neste post onde eu vinha a participar julguei conveniente fazê-lo e aqui fica o esclarecimento só daquilo que sei.

Um Abraço
Carpa Real
Moreira Carp
Mensagens: 16
Registado: quinta mar 20, 2008 1:08 pm

Re: É proibido pescar em lagos publicos?

Mensagem por Moreira Carp »

O grande amigo carpa real acabou de dizer tudo o que era necessário. SE QUIZERES MANDA LÁ A G.N.R tenho todo o gosto de os receber e até os podes mandar á noite pra mim é igual.

Acabas-te de dizer ao amigo Carpa Real que ele não percebe nada de Carpfishing mas quem és tu???? As pessoas deste fórum não sabem quem és nem á quanto tempo pescas nem o que sabes disto ou daquilo por isso tem calma com o que dizes!!! Afinal que eu saiba ainda á dias começas-te nisto não??????

Vens mais uma ver tentar denegrir o bom nome da APCF como tens tentado fazer em todos os fóruns mas como já te disse uma vez cada vez que digas mal da nossa associação entra mais um sócio :D


Um abraço e fica bem Klinsman
montargil
Mensagens: 39
Registado: domingo mai 11, 2008 2:29 pm

Re: É proibido pescar em lagos publicos?

Mensagem por montargil »

O amigo Klinsman não entrou da forma mais correcta é uma verdade, não é necessária tanta acutilancia, até porque o objectivo passa longe disso.
Mas tb devo dizer uma coisa que já tinha notado neste forum na qual ele n~zo deixa de ter alguma razão:
predominantemente a malta é do norte e conversam e discutem muito mais entre eles do que com alguem cá mais para baixo.
Afinal de contas tenho participado com alguma assiduidade e penso que de forma mais ou menos sensata dentro dos meus fracos conhecimentos, que pretendo sempre aumentar, mas noto bastante essa tendencia.
Se estou a ser algo injusto que me dsculpem se poderem
Por exemplo coloquei um tópico na secção de carp fishing que, julgo eu, seja pretinente.
"Qual a melhor tecnica para boas capturas", estão à vista as respostas obtidas, não acredito que não haja quem conheça a barragem em questão neste Forum?
deculpem qualquer coisa :? :!:
Avatar do Utilizador
pedrolourenco79
Utilizador Regular
Mensagens: 5929
Registado: sábado jul 29, 2006 12:16 pm

Re: É proibido pescar em lagos publicos?

Mensagem por pedrolourenco79 »

Caro Montargil

Não pense que o pessoal não respodeu ao seu post por ser do sul, do norte ou afins... Aqui no site, tentamos que o ambiente seja o mais salutar, e que reine a amizade, no entanto por vezes, e em especial em epoca de ferias, as participaçoes reduzem um pouco e por isso, é possivel que os amigos pescadores de carpas que conhecem a zona, ainda não tenham tido oportunidade de lhe responder.
Outro ponto importante, é que uma grande parte dos users deste forum tem mais experiencia em mar que em rio, nomeadamente no que toca a carpfishing.
Não tenha duvidas que as suas questões a seu tempo, e pelos users certos, irão ser respondidas sem regionalismos :wink:
Avatar do Utilizador
Sickle
Mensagens: 202
Registado: segunda jun 25, 2007 11:22 pm

Re: É proibido pescar em lagos publicos?

Mensagem por Sickle »

Boas Montargil.

Acho que estas a ser injusto. No post em questão algumas pessoas responderam-te... inclusive eu!
Para além disso não temos muita culpa que não hajam da tua zona neste forum (ou pelo menos que se dediquem à mesma técnica que tu)...

abraço
montargil
Mensagens: 39
Registado: domingo mai 11, 2008 2:29 pm

Re: É proibido pescar em lagos publicos?

Mensagem por montargil »

Sickle Escreveu:Boas Montargil.

Acho que estas a ser injusto. No post em questão algumas pessoas responderam-te... inclusive eu!
Para além disso não temos muita culpa que não hajam da tua zona neste forum (ou pelo menos que se dediquem à mesma técnica que tu)...

abraço
Ok, no que diz respeito a ti proprio até podes ter razão, quanto à injustiça, mas tá tudo bem não há bronca.
O problema é que aqui desta zona não há muita gente que faça parte deste ou de outro qualquer forum e até acho normal que haja mais motivo de conversa entre utilizadores de uma ou outra determinada zona que seja mais interventiva no forum.
Apenas fiz uma observação não pretendo ser tendencioso e muito menos conflituoso, foi um desabáfo em geito de constatação.
Aquele abraço a todos e belas pescarias.
Responder