AI MARIA

Responder

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"AI MARIA"
na nova versão do site.

pedrito
Mensagens: 484
Registado: sexta out 28, 2005 3:13 pm

AI MARIA

Mensagem por pedrito »

Para quem pesca ao corrico de noite com amostras ai vai.Quantas vezes ja perde mos amostras mesmo junto aos pés e peixes por nao termos a noção onde está a amostra,e elas nao sao tao baratas assim.
Deixou de me acontecer desde que ponho um starlight a cerca de 50 cm da amostra,corto o plastico ao meio enfio pela linha e prendo pelas estremidades.
Para alem da visao melhorar o lançamento tambem pois a amostra deixa de dar combalhotas no ar, o starlight tem de estar dos 60cm para baixo.
Exprimentem...
Avatar do Utilizador
Ramiro
Utilizador Regular
Mensagens: 6148
Registado: sexta out 01, 2004 11:00 pm

Mensagem por Ramiro »

Nunca experimentei isso em corrico com amostra directa. Será que não afecta o "trabalhar" da amostra, ficando tão perto da mesma? Só testando de dia para ver se faz diferença, né? :wink:
pedrito
Mensagens: 484
Registado: sexta out 28, 2005 3:13 pm

Mensagem por pedrito »

Pois esta claro dr.Ramiro,so depois de feita a observação é que decidi partilhar com voces.
cumprs e muitas botas
pedrito
Mensagens: 484
Registado: sexta out 28, 2005 3:13 pm

Mensagem por pedrito »

Pelo menos com as Maria e as HART que são as amostras que tenho utilizado ultimamente não afecta o trabalhar das mesmas.
Na semana passada ainda deram uns peixes,com o arrefecimento das águas o peixe parece me que tenha rumado para águas mais fundas,afastando se da costa,penso eu de que....
Mas melhores dias virao.
cumprs e muitas botas.
Responder