Amadeu Carneiro

Responder

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Amadeu Carneiro"
na nova versão do site.

Avatar do Utilizador
bipbip
Mensagens: 188
Registado: sábado mar 17, 2007 3:24 pm

Amadeu Carneiro

Mensagem por bipbip »

Olá,

Alguém se dá bem com o dono da loja... tentei fazer uma encomenda de material de carp fishing da marca ESP e anzois hayabusa... mas ele nao me disse mais nada.
Acho que é chato quando alguém é representante e nao aposta em introduzir a marca em Portugal.
Se alguém tivesse confiança com o dono... podia dizer-lhe que tem uma mina de ouro na mão! :D
Avatar do Utilizador
Sickle
Mensagens: 202
Registado: segunda jun 25, 2007 11:22 pm

Re: Amadeu Carneiro

Mensagem por Sickle »

Realmente é muito chato que a ESP não seja devidamente representada no nosso país, ainda mais atendendo ao facto de ter algum material razoável e a bons preços...

Ainda agora mandei vir material da ESP de Inglaterra, com portes de 21 libras.... :x :x :x (a sorte é que é a dividir por 3 carpistas)

Os representantes da marca que abram os olhos.... #-o #-o

A hayabusa não posso falar porque apesar de há muito querer experimentar os anzóis de carpfishing nunca os consegui encontrar... por isso não posso opinar sobre a qualidade dos anzois! mas que comprava isso sem dúvida... :mrgreen: :mrgreen:

abraço
PedrasSalgadas

Re: Amadeu Carneiro

Mensagem por PedrasSalgadas »

bipbip Escreveu:Olá,
Alguém se dá bem com o dono da loja... tentei fazer uma encomenda de material de carp fishing da marca ESP e anzois hayabusa... mas ele nao me disse mais nada.
Olá Pedro
mas tentas-te fazer a encomenda na loja ou por telefone. Ainda agora liguei para lá, pracause dumas zagaias e por telefone aquilo é um pandemónio, como se calhar muitos outros. Ninguém quer saber.

Ab
Manel
Avatar do Utilizador
bipbip
Mensagens: 188
Registado: sábado mar 17, 2007 3:24 pm

Re: Amadeu Carneiro

Mensagem por bipbip »

Falei com o gerente pelo telefone e mostrei-lhe que podia ganhar dinheiro.
Ele enviou-me os catálogos e depois aconselhei-o a fazer uma grande encomenda para ter na loja e ir vendendo. Enviei-lhe um fax com tudo feito.
Até hoje ainda não me ligaram, nem me disseram nada!

Realmente é triste.
Porque me deu trabalho... e a unica coisa que ganho com isso... é que exista material com qualidade para os carpistas.

Estou a prometer uma visita ao Pedro da Mar Pêche representante da Prologic que teve uma outra atitude, relativamente ao assunto e que me convidou para o ajudar a realizar uma encomenda, para ter o material mais requisitado pelos carpistas. Só tenho pena ainda não ter tido tempo para passar por lá... mas espero ir lá antes de o mês terminar.

Abraço
pedro
Avatar do Utilizador
Carpa Real
Utilizador Regular
Mensagens: 2980
Registado: terça nov 28, 2006 10:31 pm

Re: Amadeu Carneiro

Mensagem por Carpa Real »

Boas Pedro, possívelmente até és capáz de ficar mais bem servido pela Mar Pêche se a mesma se interessar pela questão tenta falar com o Pedro ou o Martins pai dele.

Mas vê lá, porque eles tambem estão apostar em outros mercados e pode não ser a altura certa. Mas que em termos de poder de compra e distribuíção nacional os homens são fortes.

Sobre o Amadeu Carneiro estou admirado, porque ele é homem de arriscar e conhecedor do mercado e sempre em busca do melhor.

Um Abraço
Carpa Real
Moreira Carp
Mensagens: 16
Registado: quinta mar 20, 2008 1:08 pm

Re: Amadeu Carneiro

Mensagem por Moreira Carp »

Boas Pedro

Antes de ires á Marpechê queria falar contigo sobre algum material.


Um abraço
Responder