salvem o tubarão

Ambiente, protecção da natureza e preservação das espécies

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"salvem o tubarão"
na nova versão do site.

Avatar do Utilizador
Paulo
Administrador
Mensagens: 10710
Registado: segunda abr 04, 2005 3:28 pm

Re: salvem o tubarão

Mensagem por Paulo »

Golfinhos???? :shock:

Golfinhos há muitos... e baleias????

Ainda há dois meses atrás estava a pescar no meu spot de descontracção, olho para o mar... mergulhadores...

Espera... um bocado!!!! Grandes para mergulhadores...

Baleias... dezenas delas a caçar... qual peixe, qual quê... aquele espectáculo valeu por 20 sargos de quilo. :wink:

Há coisas mais "lindas" na pesca do que o simples acto de apanhar peixe... 8)
Avatar do Utilizador
pedrolourenco79
Utilizador Regular
Mensagens: 5929
Registado: sábado jul 29, 2006 12:16 pm

Re: salvem o tubarão

Mensagem por pedrolourenco79 »

podes crer paulo ... com os golfinhos é igual... apesar do mar de 3 metros e dos enjoos quando eles nos acompanharam ontem durante 3 milhas tudo parou para seguir aquele espectaculo... sejam jovens como eu sejam pessoas com 40 anos de mar , ninguem fica indiferente a estes amigos que nos presenteiam com um espetaculo unico, assim como as tartarugas que por vezes até á mao nos vêm comer, as baleias ou um "simples " mola mola ou seja um lindo peixe lua :wink: :wink:
Avatar do Utilizador
tomachado
Mensagens: 728
Registado: domingo set 09, 2007 8:58 pm

Re: salvem o tubarão

Mensagem por tomachado »

Golfinhos os meus amigos marinhos predilectos, quando vou para o mar e tenho a sorte de os avistar, o que inflizmente cada vez menos acontece, costumo dizer aos meus amigos que se não pescar nada, não faz mal porque já ganhei o dia.
Vivam os golfinhos.
Avatar do Utilizador
Paulo
Administrador
Mensagens: 10710
Registado: segunda abr 04, 2005 3:28 pm

Re: salvem o tubarão

Mensagem por Paulo »

pedrolourenco79 Escreveu:podes crer paulo ... com os golfinhos é igual... apesar do mar de 3 metros e dos enjoos quando eles nos acompanharam ontem durante 3 milhas tudo parou para seguir aquele espectaculo... sejam jovens como eu sejam pessoas com 40 anos de mar , ninguem fica indiferente a estes amigos que nos presenteiam com um espetaculo unico, assim como as tartarugas que por vezes até á mao nos vêm comer, as baleias ou um "simples " mola mola ou seja um lindo peixe lua :wink: :wink:
=D> =D> =D> =D>

Nem mais... isso para mim, é o sentimento do verdadeiro pescador do século XXI =D> =D> =D>

Temos de ser assim, temos de pensar assim. Temos de sentir assim.
Avatar do Utilizador
Carpa Real
Utilizador Regular
Mensagens: 2980
Registado: terça nov 28, 2006 10:31 pm

Re: salvem o tubarão

Mensagem por Carpa Real »

Pois é, não há vela sem senão... :roll:

Depois de imagens tão belas dei com estas fotos oriundas da Dinamarca... [-( :cry:

Sem comentários :x

Carpa Real
Anexos
ATT00002.jpg
ATT00001.jpg
Avatar do Utilizador
tomachado
Mensagens: 728
Registado: domingo set 09, 2007 8:58 pm

Re: salvem o tubarão

Mensagem por tomachado »

Amigo Carpa Real. Estas últimas imagens são arrepiantes :( :cry: .
Avatar do Utilizador
Carpa Real
Utilizador Regular
Mensagens: 2980
Registado: terça nov 28, 2006 10:31 pm

Re: salvem o tubarão

Mensagem por Carpa Real »

tomachado Escreveu:Amigo Carpa Real. Estas últimas imagens são arrepiantes :( :cry: .
Pois é tomachado, andamos por cá a falar de preservação, pesca sem morte, respeitar defesos, tamanhos etc.. e depois os ditos mais evoluidos e inteligentes (...) dão-nos estas lições de pobreza e de baixo nível. Ainda somos sem dúvida um povo de brandos costumes e até muito inteligentes... :lol:

Um Abraço
Carpa Real
Avatar do Utilizador
aranha
Utilizador Regular
Mensagens: 8380
Registado: segunda fev 13, 2006 6:38 pm

Re: salvem o tubarão

Mensagem por aranha »

Carlos, porque cá nao há senao era igual :evil:
Responder