Corrico em Vila do Conde

Spinning / Corrico na Costa

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Corrico em Vila do Conde"
na nova versão do site.

PedrasSalgadas

Re: Corrico em Vila do Conde

Mensagem por PedrasSalgadas »

Bahrain Escreveu:Em relação a próximas aquisições, estou mesmo tentado a comprar amostras AKADA. A diferença de preço entre estas e as Lucky craft é assustadora...
Bem, nesse caso isso é de meter medo ao susto :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
karva

Re: Corrico em Vila do Conde

Mensagem por karva »

As AKADA da Vega, são uma imitação, quase, quase perfeita das Maria e estão a metadde do preço destas. Vale a pena comprar.


Paulo karva
Avatar do Utilizador
joaosousa
Utilizador Regular
Mensagens: 2204
Registado: sexta dez 08, 2006 5:10 pm

Re: Corrico em Vila do Conde

Mensagem por joaosousa »

Bahrain Escreveu:Bem, já arranjei 2 super spook (HOS e HLFS).. Entre estas e umas Rapalas velhas que havia cá por casa, espero começar a pescar qualquer coisa!

Domingo lá vou eu pro vício!!

Em relação a próximas aquisições, estou mesmo tentado a comprar amostras AKADA. A diferença de preço entre estas e as Lucky craft é assustadora...
E que tal essa pesca pela foz do Ave???
Bahrain
Mensagens: 28
Registado: terça abr 22, 2008 1:03 pm

Re: Corrico em Vila do Conde

Mensagem por Bahrain »

vai bem :lol:

Para robalos está difícil, principalmente ao spinning (álias, zero absoluto) mas ao corrico já os tenho tirado. Quanto a pesca com isco, ao fundo anda uma miséria, mas...

A bóia faz largamente as honras da casa: entre meia dúzia de sargos, bastantes cavalas e carradas de peixe-rei, lá veio uma taínha que me pôs em sentido. 1Kg de peixe que custou muito a tirar da água...

(de notar que pesco sempre no paredão da azurara, e voltado para o mar, não para o rio. Para quem quiser enguia é mesmo lançar para o Ave, que apesar de não serem muito grandes, têm saído à resma)

resumindo, a foz do Ave continua a ser um local tão bom como sempre. Se tiverem possibilidade de ir à noite, anda por lá muito robalo (levem borrachinhas vermelhas e verdes escuras, ou ainda melhor, raglous fluorescentes)
Avatar do Utilizador
aranha
Utilizador Regular
Mensagens: 8380
Registado: segunda fev 13, 2006 6:38 pm

Re: Corrico em Vila do Conde

Mensagem por aranha »

Bahrain Escreveu:de notar que pesco sempre no paredão da azurara, e voltado para o mar
já pesquei muito por lá, (o tronco ainda lá está?) de outubro a abril, faneca e linguado com fartura #-o mas isso era no tempo que eu podia ir á pesca.... :lol: :lol: :lol:

amanha á noite estava a pensar ir até á praia da azurara ao fundo, paredoes nesta altura nao serve para mim, muita confusão #-o
Avatar do Utilizador
pedrolourenco79
Utilizador Regular
Mensagens: 5929
Registado: sábado jul 29, 2006 12:16 pm

Re: Corrico em Vila do Conde

Mensagem por pedrolourenco79 »

aranha Escreveu:
Bahrain Escreveu:de notar que pesco sempre no paredão da azurara, e voltado para o mar
já pesquei muito por lá, (o tronco ainda lá está?) de outubro a abril, faneca e linguado com fartura #-o mas isso era no tempo que eu podia ir á pesca.... :lol: :lol: :lol:

amanha á noite estava a pensar ir até á praia da azurara ao fundo, paredoes nesta altura nao serve para mim, muita confusão #-o
bem que devias ter vindo ontem á noite com a brigada :mrgreen: :mrgreen:
Avatar do Utilizador
aranha
Utilizador Regular
Mensagens: 8380
Registado: segunda fev 13, 2006 6:38 pm

Re: Corrico em Vila do Conde

Mensagem por aranha »

ninguem convidou :roll: :evil:
Avatar do Utilizador
pedrolourenco79
Utilizador Regular
Mensagens: 5929
Registado: sábado jul 29, 2006 12:16 pm

Re: Corrico em Vila do Conde

Mensagem por pedrolourenco79 »

foi o panasca do pisoes que anda com a cabeça no ar... o caramelo nem a sardinha pra nassa do camarao levou.... :twisted: :mrgreen:

Eu até pensava que tinhas algum casamento :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
Responder