Os ventos, sua influencia nos peixes e pescadores..

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Os ventos, sua influencia nos peixes e pescadores.."
na nova versão do site.

karva

Re: Os ventos, sua influencia nos peixes e pescadores..

Mensagem por karva »

Guerreiro Escreveu:Estou mesmo a aprender muito, continuem, estão a fazer um belo trbalho.


Parabens. =D> =D>

Ainda bem amigo, tentamos ser úteis e é sempre bom ter algum feedback. Já ficamos mais ricos com a sua participação. =D>
Já agora podia aproveitar e fazer uma pequena apresentação no Fórum "Primeiras Participações" para todos nós ficarmos a conhecê-lo um pouco melhor. O amigo é de que zona do País?


Paulo karva
NUNOAM
Mensagens: 10
Registado: segunda jan 30, 2006 7:36 pm

Re: Os ventos, sua influencia nos peixes e pescadores..

Mensagem por NUNOAM »

excelente artigo!

obrigado
Martim_pesca
Mensagens: 185
Registado: segunda jan 28, 2008 8:29 pm

Re: Os ventos, sua influencia nos peixes e pescadores..

Mensagem por Martim_pesca »

mais um excelente artigo,parabens =D> =D> =D>
wildcat
Mensagens: 78
Registado: sábado mai 06, 2006 9:51 pm

Re: Os ventos, sua influencia nos peixes e pescadores..

Mensagem por wildcat »

Bom artigo. Parabéns!
Deu para ler nas entrelinhas que é de Matosinhos??
Se assim for, jogamos em casa.
Até breve
Avatar do Utilizador
Carpa Real
Utilizador Regular
Mensagens: 2980
Registado: terça nov 28, 2006 10:31 pm

Re: Os ventos, sua influencia nos peixes e pescadores..

Mensagem por Carpa Real »

Amigo Simões sempre no seu melhor... =D> =D> =D>

Carpa Real
atsimoes
Mensagens: 348
Registado: domingo out 22, 2006 10:15 am

Re: Os ventos, sua influencia nos peixes e pescadores..

Mensagem por atsimoes »

Boa Boss :wink: , Tantas respostas, e alegre fico por novas respostas de novos elementos :D é sinal que o Sitio continua no bom caminho. Peço desculpa pelo atraso das respostas , mas só agora depois de uma afanada semana de trabalho vim aqui pescar.
Este tema veio mesmo a calhar, porque mal o vento se foi aos tres dias da Nortada , saiu logo peixe á borracha, e o Miguel tirou logo um peixe bonito de 1,5 kg. Eu estou reformado da pesca semanal, mas será sempre um prazer com o apoio e em nome do Sitio do Pescador, levar jovens comigo nas longas noites de fim-de-semana , quando pesco com o mar só de feição.
Caro Wildcat, sou de Leça da Palmeira, assim como muitos brigadistas do Norte cá do sitio.Junte-se a nós, já me chegaram anos de solidão nocturna, empedernidos pela loucura do robalo, pela sedenta , ingloria e vã teimosia de reinar num trono que apenas pertence a um unico Mestre, e nem foi pescador mas carpinteiro :oops: .
No principio era o mar e só......

Abraço a todos e bom fim-de-semana.
António Simões
Avatar do Utilizador
alexgui
Mensagens: 46
Registado: domingo out 29, 2006 6:23 pm

Re: Os ventos, sua influencia nos peixes e pescadores..

Mensagem por alexgui »

Amigo António.
A sua mudança de atitude, mais que uma vez realçada por si ao longo destes anos, em que a comunhão de objectivos e de conhecimentos se sobrepôs ao seu Reinado é efectivamente de louvar e agradecer por todos nós e essencialmente pelos jovens que têm ainda muito tempo para tirarem partido dos seus ensinamentos sobre pesca e essencialmente sobre a vida.
Espero que durante os próximos anos a sua sabedoria nos encha de prazer como até aqui, pois ao ler os seus ensinamentos verificamos que o meu amigo é uma autentica enciclopédia do mundo que nos rodeia.
Pena não viver em Leça da Palmeira para podermos partilhar mais momentos.
Um grande abraço
Guilherme Alexandre
wildcat
Mensagens: 78
Registado: sábado mai 06, 2006 9:51 pm

Re: Os ventos, sua influencia nos peixes e pescadores..

Mensagem por wildcat »

Amigo Simões
Terei muito gosto de, oportunamente, poder conhecer pessoalmente alguns elementos cá do sítio.
Recentemente comprei um barco, pelo que nos tempos vindouros a minha pesca vai ser embarcada ao largo.
Até breve
Responder