onde pescar em sesimbra este fim de semana

Responder

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"onde pescar em sesimbra este fim de semana"
na nova versão do site.

Avatar do Utilizador
pedro galiar
Mensagens: 468
Registado: sábado abr 05, 2008 2:34 pm

onde pescar em sesimbra este fim de semana

Mensagem por pedro galiar »

alguem me podia ensinar um sitio bom onde possa pescar ha boia em sesimbra? entava com ideia de ir com o meu cunhado ate sesimbra. mas para onde ia ja nao se pode pescar. :( :( :( :( :( :(
toalhas

Re: onde pescar em sesimbra este fim de semana

Mensagem por toalhas »

Boas Pedro, quando saio de barco em Sesimbra continua a ver se muitos pescadores a pescar nos pés de galo e um bocado mais á frente.
Avatar do Utilizador
pedro galiar
Mensagens: 468
Registado: sábado abr 05, 2008 2:34 pm

Re: onde pescar em sesimbra este fim de semana

Mensagem por pedro galiar »

ai ja eu pesquei amigo luis e nao apanhei nada de jeito. umas cavalas 2 panpos mais nada.
Avatar do Utilizador
bluemerlim
Utilizador Regular
Mensagens: 1753
Registado: terça mar 20, 2007 2:44 pm

Re: onde pescar em sesimbra este fim de semana

Mensagem por bluemerlim »

pedro galiar Escreveu:ai ja eu pesquei amigo luis e nao apanhei nada de jeito. umas cavalas 2 panpos mais nada.
Oh pedro #-o
ja pensaste se estarás a utilizar a ténica certa?? A isca certa? E se esse dia não foi produtivoserá que os outros também assim serão?
E se por exemplo eu dissese que os meus resultados foram diferentes?

Falando agora mais a sério...... 8)
Começando nos pés de Galo,tiras carapaus,cavalas,sargos,safias,pampos á boia e ao fundo tiras,sargos,safias,pampos. Logo a seguir aos pés de galo,tens a pedra da Mula,com bons resultados em sargos,safias,ao fundo tens,safios,polvos,sargos ,pampos,douradas.
Mais á frente e subindo a ladeira de areia,chegas ao cimo deixas ai o carro,precorres o trilho e vais dar á Ribeira de cavalo mas não te aconselho a ir se não souberes o percurso pois ainda é 1 km pela mata a dentro até chegar lá abaixo.
Lá tens toda uma zona de rochedo boa para boia; sargos,pampos,safios,douradas,Robalos,carapaus,cavalas(mais á noite),ao fundo tens linguados,robalos,douradas,sargos na praia e mais á noite também.
Portantos...........
Para pescar á boia;
O camarão é isca rei lá,bem como mexilhão e sardinha.
Para pescar ao fundo;
Casulo,carenguejo mole,coreano,camarão,sardinha.
Apesar de sair peixe durante o dia,reconheço que a noite é bem mais podutiva.
AB
Nuno
Avatar do Utilizador
pedro galiar
Mensagens: 468
Registado: sábado abr 05, 2008 2:34 pm

Re: onde pescar em sesimbra este fim de semana

Mensagem por pedro galiar »

=D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> muito obrigada a migo nuno deixa la ver se o tempo deixa ir pescar este fim de semana :wink: ab
Avatar do Utilizador
bluemerlim
Utilizador Regular
Mensagens: 1753
Registado: terça mar 20, 2007 2:44 pm

Re: onde pescar em sesimbra este fim de semana

Mensagem por bluemerlim »

pedro galiar Escreveu:=D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> muito obrigada a migo nuno deixa la ver se o tempo deixa ir pescar este fim de semana :wink: ab
Aconselho-te ires para a ""Pedra da mula"",tentares fazer as 2h anteriores e posteriores á Praia-Mar,iscando com camarão ou mexilhão bem salgado e no lado Norte,ficando o farol a sul como referençia.
O ideal e quando se consegue apanhar esta maré,estaando a praia mar na hora do por do sol para se obter melhores resultados. :wink:

P.S-Se fores ao sitio dos Pesqueiros/directório,tenho este pesqueiro assinado como MEU. :wink:
Agora vê lá e apanha-me o peixe todo,não te esqueças. #-o

Ficas-me a dever 1 bica :lol:
Responder