Galeria APCF e quem mais quiser

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Galeria APCF e quem mais quiser"
na nova versão do site.

carper
Mensagens: 17
Registado: domingo mar 23, 2008 10:53 pm

Re: Galeria APCF e quem mais quiser

Mensagem por carper »

Bem então aqui ficam mais algumas fotos
24.200kg
24.200kg
24.200kg
24.200kg
14.800kg
14.800kg
16.500kg
16.500kg
17.400kg
17.400kg
18.500kg
18.500kg
Moreira Carp
Mensagens: 16
Registado: quinta mar 20, 2008 1:08 pm

Re: Galeria APCF e quem mais quiser

Mensagem por Moreira Carp »

Em primeiro lugar vou dar os parabéns ao Nuno por conseguir bater o seu record pessoal em 8,6 Kg!!!!!!
Boas fotos Pedro, ainda me lembro do dia que tiras-te essa carpa de espelhos, tinha acabado de sair do pesqueiro quando mandas-te a mensagem e ainda tinhas a perna "esmurrada" :D :D :D
Bem quanto ás fotos do nosso amigo Carper :shock: :shock: como de costume sem comentários!!!! Osonho de qualquer um!!!!

Um abraço e bom trabalho
Avatar do Utilizador
Paulo
Administrador
Mensagens: 10710
Registado: segunda abr 04, 2005 3:28 pm

Re: Galeria APCF e quem mais quiser

Mensagem por Paulo »

Só uma questão...

É permitida a pesca nocturna? É que segundo me parece em algumas fotos o sol ou já se pôs ou ainda não nasceu...

Desculpem esta pergunta mas foi uma dúvida que me surgiu. E como de águas interiores não percebo nada :roll:
Avatar do Utilizador
bipbip
Mensagens: 188
Registado: sábado mar 17, 2007 3:24 pm

Re: Galeria APCF e quem mais quiser

Mensagem por bipbip »

João, não entendi o selo? Mas elas estão todas lá. E terei todo o gosto de te levar ao pesqueiro.

CArpa Real, Não faltarão pescarias para fazermos. ;) Para aprender... talvez eu mais contigo: :D A experiência também conta muito.

Pois Moreira... heheheeh fizeste-me recordar! Chamei a carpa de Perna de Pau. :D devia ter ficado em casa, para que o joelho cicatrizasse... mas é mesmo viciante pescar estas meninas.

Manuel José, Boas capturas. ;) Sabe sempre bem ver tão bons recordes!

Abraços
Pedro
Avatar do Utilizador
joaosousa
Utilizador Regular
Mensagens: 2204
Registado: sexta dez 08, 2006 5:10 pm

Re: Galeria APCF e quem mais quiser

Mensagem por joaosousa »

Tanto quanto sei, em Portugal não é permitida, mas há gente a trabalhar para que se legalize...
A foto pode não ser em Portugal :wink: :roll: :roll: :roll:
Avatar do Utilizador
bipbip
Mensagens: 188
Registado: sábado mar 17, 2007 3:24 pm

Re: Galeria APCF e quem mais quiser

Mensagem por bipbip »

A Pesca Nocturna é algo pelo qual lutamos e que queremos alterar na lei. :D Já que não prejudicamos em nada o meio ambiente. Mas continuamos a ser criminosos!

Essas fotos nocturnas do Manuel José foram tiradas no estrangeiro onde é possível pescar de noite. ;)
carper
Mensagens: 17
Registado: domingo mar 23, 2008 10:53 pm

Re: Galeria APCF e quem mais quiser

Mensagem por carper »

Sim a pesca nocturna é proibida mas algumas dessas fotos são no estrangeiro onde é permitida.
Avatar do Utilizador
joaosousa
Utilizador Regular
Mensagens: 2204
Registado: sexta dez 08, 2006 5:10 pm

Re: Galeria APCF e quem mais quiser

Mensagem por joaosousa »

Não ligues ao selo, foi uma brincadeira... Era como que uma marcação para saber que tinhas sido tu que a pescaste... Tanto quanto sei, não é usual fazer-se isso em águas interiores... Na altura foi a estupidês que me saiu! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Responder