Carpas em pleno Inverno

Responder

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Carpas em pleno Inverno"
na nova versão do site.

Avatar do Utilizador
bipbip
Mensagens: 188
Registado: sábado mar 17, 2007 3:24 pm

Carpas em pleno Inverno

Mensagem por bipbip »

O Carp Fishing é caracterizado também por um grande desafio ao homem, que está cada vez mais sedentário, e com muitas das profissões a serem numa secretária em frente ao computador. Para mim o carp fishing é óptimo porque fico várias horas junto à água, dá-me a possibilidade de acampar, e muitas das vezes desafiar a natureza... não existe limites para esta pesca... já estive a pescar com -6ºC, no dia em que bati o meu recorde com 7,0kg, dias antes do Natal. São momentos que nunca irei esquecer.
Adoro estar no meu abrigo Biwie e ouvir a chuva a cair fortemente e de um momento para um grande biippppppppppppppppppp dos alarmes. A pesca para mim tem algo de radical, desafiante na procura de grandes peixes.
max_4_045.jpg
Lago Raduta - Roménia
Avatar do Utilizador
Sickle
Mensagens: 202
Registado: segunda jun 25, 2007 11:22 pm

Re: Carpas em pleno Inverno

Mensagem por Sickle »

Ao contrário do Pedro eu não gsoto muito de chuva... :lol: :lol: :lol: :lol: e detesto neve!!!!

Mas admiro os carpistas que como ele desafiam condições adversas para mim quase insuportáveis em busca de um record.... prefiro pescar eu condições menos agrestes... mas claro que como todos os carpistas adora a natureza e o contacto com a natureza retempera-me o corpo e a alma (prefiro isto a red bull) ... :D :D

abraço
Avatar do Utilizador
bipbip
Mensagens: 188
Registado: sábado mar 17, 2007 3:24 pm

Re: Carpas em pleno Inverno

Mensagem por bipbip »

não posso beber red bull. :D Sou capaz de ficar 1 semana sem dormir. E tenho que andar sempre a correr. heheheheh.

Prefiro o sossego e aguentar dias e dias por um arranque. :D
Ainda vais apanhar umas surpresas em que o tempo muda, e vais ver como a chuva é agradavel de ouvir. :D Sempre fui daqueles miudos que sai de casa com o guarda chuva sem sitio para ir só para ouvir a chuva. eheheheh.

Abraço
Pedro
Avatar do Utilizador
Carpa Real
Utilizador Regular
Mensagens: 2980
Registado: terça nov 28, 2006 10:31 pm

Re: Carpas em pleno Inverno

Mensagem por Carpa Real »

Já começo a preparar-me psicológicamente para o futuro... :wink:

No sábado vou levar um bloco de notas, isto já me está a tirar o sono... :P

Carpa Real
Avatar do Utilizador
Sickle
Mensagens: 202
Registado: segunda jun 25, 2007 11:22 pm

Re: Carpas em pleno Inverno

Mensagem por Sickle »

Amigo carpa real isto é daqueles hobbies que realmente nos dá muitas alegrias e nos faz esquecer quase todos os problemas (mas isso é caracteristica de quase todas as modalidades de pesca desportiva...hiiihih).....

Fico contente por saber que vai estar presente no sábado juntamente com o amigo aranha! Acho que vai gostar de conhecer a malta e nós estamos ansiosos por o conhecer!

Abraço
Avatar do Utilizador
Carpa Real
Utilizador Regular
Mensagens: 2980
Registado: terça nov 28, 2006 10:31 pm

Re: Carpas em pleno Inverno

Mensagem por Carpa Real »

OBG. Ricardo lá estarei com o Mário (Aranha)...

Estou muito interessado por saber como funciona a modalidade, alguns anos que me dediquei com mais dois companheiros ás carpas e seu comportamento, mas nas vertentes Francesa, Inglesa e por vêzes á bolonhesa esta sempre utilizada quando vou para a barragem de Bemposta.

Carpa Real
Responder