Gostava de saber se há aqui alguém que pratique spinning no norte do país, que tipo de rapala usa...marcas/tamanho...e como fazem as montagens???
Rapalas...
-
Martim_pesca
- Registado: segunda jan 28, 2008 8:29 pm
Rapalas...
Sou novo neste tipo de pesca por isso vai aqui uma perguntinha que me ajuda a mim e a outros curiosos no spinning.
Gostava de saber se há aqui alguém que pratique spinning no norte do país, que tipo de rapala usa...marcas/tamanho...e como fazem as montagens???

Re: Rapalas...
se alguem pratica spinning no norte????? cum catano, sao mais que as maes
procura topicos do pedrito, asimões(corrico), etc, etc, etc... 
Ainda nao somos muitos mas ja ha alguns
,as amostras que utilizo vao dos 9 aos 17cm,no carreto utilizo multi 0.15 com 1m de mono entre o 0.28 e 0.35,para prender a amostra um clip simples e muita persistencia [-o< [-o< [-o<
Em relaçao a marcas,nao me pagam para fazer publicidade mas as maria,lucky craft,duo estao entre as minhas favoritas.
Se tiver alguma duvida,avise..
Abraços e nao desista a primeira,vai ver que é uma tecnica apaixonante
Em relaçao a marcas,nao me pagam para fazer publicidade mas as maria,lucky craft,duo estao entre as minhas favoritas.
Se tiver alguma duvida,avise..
Abraços e nao desista a primeira,vai ver que é uma tecnica apaixonante
-
Martim_pesca
Acho que chegou o momento de pedir aos "Sr." do spinning, aos "velhos" senhores do spinning para colocarem aqui as suas escolhas, as suas rapalas de eleição, as que mais alegrias tem dado, isto não só para ajudar os novatos a ter pontos de referencia, as cores, tamanho, etc
=D> 
- bluemerlim
- Utilizador Regular
- Registado: terça mar 20, 2007 2:44 pm
Boas martim.
Tens 1 tópico escrito pelo pFzeca acerca de spinning muito bom para tirares algumas duvidas,consulta-o,sais a ganhar
Tens 1 tópico escrito pelo pFzeca acerca de spinning muito bom para tirares algumas duvidas,consulta-o,sais a ganhar
-
Martim_pesca
o interesse aqui para mim é ter referencias visuais, sempre ficam mais bem gravadas do que os nomes...

pois...mas pode ser um engano, e depois cais na tentação da imitação, muito parecida mas nao é igual dentro de agua 
-
Martim_pesca
pois mandam as regras que ao por uma fotografia onde quer que seja, ou esta dentro de um conteudo, ou entao temos que descrever o que temos naquela fotografia...
Nao ha que enganar
Nao ha que enganar