Aonde menos se espera......!

Surfcasting / Rockfishing

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Aonde menos se espera......!"
na nova versão do site.

Avatar do Utilizador
bluemerlim
Utilizador Regular
Mensagens: 1753
Registado: terça mar 20, 2007 2:44 pm

Re: Aonde menos se espera......!

Mensagem por bluemerlim »

:roll:
Pode-se dizer que a minha expriençia é tal ,que só de olhar :shock: para o buraco,sei logo se lá está ou já lá esteve alguma giboia. :mrgreen:

e depois é preciso também muita pratica para por os dedinhos no buraquinho e :roll: sentir se lá se pode por a mão toda á vontade ou não. :twisted:

P-S.já foste ao vinho ou não :roll: ....já me doi o braço de ter o caneco no ar á espera de ser cheio.
Abraço.
caçador de cobras
Avatar do Utilizador
bluemerlim
Utilizador Regular
Mensagens: 1753
Registado: terça mar 20, 2007 2:44 pm

Re: Aonde menos se espera......!

Mensagem por bluemerlim »

eheheehe...deves ter falta de conversa..ai quer dizer de escrever... :mrgreen:
haver se desta vez vou lá imitar o outro e arranco eu desta uns safios e uma jiboia daquelas.
depois ja me podem acusar á vontade
Avatar do Utilizador
BARROSOPESCA
Mensagens: 641
Registado: quarta jun 13, 2007 2:56 pm

Re: Aonde menos se espera......!

Mensagem por BARROSOPESCA »

Grande Nuno =D> =D> =D> =D>
toalhas

Re: Aonde menos se espera......!

Mensagem por toalhas »

bluemerlim Escreveu:Boas.
este fim-de-semana decidi ir fazer uns lançamentos.......e se pensei em melhor hora o fiz.
Fui mais uns amigos até ao pointe juntamente no local( lota de setubal) havia uns jovens pescadores que tavam lá a pescar com linhas de mão,zero grosso aos safios.
Bem....enquanto eu tava aos alcorrazes a brincadeira áqueles amigos num espaço de 3h30/4h rendeu-lhes apenas 12 safios todos samirros ja pró grandote e esta coisa tão (linda) que fiz questão de tirar uma foto para partilhar com a malta pois nm sempre temos oportunidade de ver 1 especime destes e ainda por cima com aproximadamente 5kg.
Esta é daquelas histórias que quando contamos a outros,dizem que é mentira,pois aqui fica a prova para que não haja qualquer tipop de duvidas.
Uma linda moreia com quase 5kg tirada dentro da lota nova de Setubal com uma linha de mão para os safios ,iscada com sardinha salgada.

P.S- [-X :^o Aqui fica tambem o exemplo que não é preciso estarmos a mentir e a dizer que foi pescado por nós,porque no fundo o que interessa é partilharmos histórias de pesca e fotos bonitas e não ganharmos qualquer taça pelo melhor exemplar e tal..... :lol:
O meu objectivo ao tirar a foto com o peixe foi partilhar com boçesses e para ter na minha colecção de fotos,uma com cada exemplar diferente.
Já agora alguem sabe o nome desta especie de moreia,sei que até é das mais cumuns?
Abraço
StreetWarrior
:mrgreen:

Parabéns
Anexos
O peixe é pra quem?
O peixe é pra quem?
Avatar do Utilizador
pedrolourenco79
Utilizador Regular
Mensagens: 5929
Registado: sábado jul 29, 2006 12:16 pm

Re: Aonde menos se espera......!

Mensagem por pedrolourenco79 »

á Grande Nuno, Parabens por mais esta bela captura =D> =D> =D> :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Avatar do Utilizador
Carpa Real
Utilizador Regular
Mensagens: 2980
Registado: terça nov 28, 2006 10:31 pm

Re: Aonde menos se espera......!

Mensagem por Carpa Real »

Sim senhor belo exemplar... :mrgreen: isso devia causar um adrenalina... :oops: Parabéns... =D>

Carpa Real
Avatar do Utilizador
bluemerlim
Utilizador Regular
Mensagens: 1753
Registado: terça mar 20, 2007 2:44 pm

Re: Aonde menos se espera......!

Mensagem por bluemerlim »

Ainda se lembrem....???
Ai que luta catano......e do camandru!
Ela bem se torcia mas eu enfiei-lhe o dedinho e F#D!-A :mrgreen:
:lol:

Venha outra!

Nuno Guerreiro
aka
Nacho Vidal
Avatar do Utilizador
Carpa Real
Utilizador Regular
Mensagens: 2980
Registado: terça nov 28, 2006 10:31 pm

Re: Aonde menos se espera......!

Mensagem por Carpa Real »

Boas Nuno, uma vêz mais que falas no assunto... :lol: novamente dou-te os parabéns pela captura... :mrgreen:

Carpa Real
Responder