Saida de Barco

Fundeado / Jigging / Big Game

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Saida de Barco"
na nova versão do site.

regas6
Mensagens: 9
Registado: terça out 11, 2005 5:47 pm

Saida de Barco

Mensagem por regas6 »

Boas, companheiros de pesca, em principio este domingo que vem irei numa saida de barco,partindo de sesimbra com uns amigos meus, será que com a esperiencia que teram, que deve ser mais que a minha concerteza( tmb ainda sou novinho :)) alguem me sabe dizer se o tempo que se preve para domingo dia 30,será possivel sair para o mar?já alguem pescou em condições assim? eu estou-me a basear no tempo que o Site( Windguru.cz ) preve. Obrigado pela atenção e boas pescarias.
jopinto
Utilizador Regular
Mensagens: 2388
Registado: domingo mar 09, 2003 12:00 am

Mensagem por jopinto »

Olá Regas6(?), :roll:
Vais sair de Sesimbra com o mestre Armindo no Onda azul? :wink: :shock:
Em relação ao tempo, duvido que alguem consiga sair, a não ser que o tempo mude, o que por vezes acontece, mas "não me cheira".
E que tipo de informações precisas 8)
Chuta aí :arrow:
Cumprimenos da BSP
Monas
Mensagens: 6
Registado: sexta out 14, 2005 4:16 pm

Mensagem por Monas »

Bons dias

Tambem estava a pensar sair no Feriado, em Setubal, mas parece que o tempo não vai deixar.
Mas já agora se alguem tiver mais informações sobre o tempo e sobre alguns locais de, " boas pescarias" na zona. Não se acanhem!!!

Obrigado
Monas :) :lol:
jopinto
Utilizador Regular
Mensagens: 2388
Registado: domingo mar 09, 2003 12:00 am

Mensagem por jopinto »

No Feriado dá para sair, porque o vento é fraco, e não vai chover. O cuidado a ter é com a altura do mar, mas deve ser aquela vaga larga boa para os enjoos. Atenção aos pequenos almoços de yogurt's, sandes de queijo, e leitinho, são optimos para deitar a "carga ao mar" :-&
Responder