Página 1 de 3
carpfishing
Enviado: quarta out 24, 2007 12:11 pm
por aranha
eu sei que há cá praticantes desta modalidade, o que eu gostava era que alguém fala-se um pouco do que é ser carpista, que nao é a mesma coisa que pescador de carpas, o que tem que ter, o que tem de defender,etc..etc..
Enviado: quarta out 24, 2007 1:13 pm
por Chacal
Vai ficando atento ao "Caza & Pesca" que andava a passar um documentário muito interessante.
Enviado: quarta nov 07, 2007 11:27 am
por aranha
então, nao há carpistas???

Enviado: quarta nov 07, 2007 11:41 am
por sargoII
Mário estou aqui eu...
podes perguntar o que pretendes saber, se eu souber, concerteza que ajudo e explico....
Re: carpfishing
Enviado: quarta nov 07, 2007 11:44 am
por aranha
aranha Escreveu:eu sei que há cá praticantes desta modalidade, o que eu gostava era que alguém fala-se um pouco do que é ser carpista, que nao é a mesma coisa que pescador de carpas, o que tem que ter, o que tem de defender,etc..etc..
ser carpista é??
Enviado: quarta nov 07, 2007 11:52 am
por Chacal
Eu penso qu carpista é um estágio de evolução de um carpinteiro...
Enviado: quarta nov 07, 2007 11:53 am
por aranha
Chacal Escreveu:Eu penso qu carpista é um estágio de evolução de um carpinteiro...

Enviado: quinta nov 08, 2007 11:32 am
por sargoII
Carpistas é alguem tal como o nome indica,se dedica à pesca de grandes carpas,tendo sempre o maximo de respeito pelas carpas e sua saude, quer seja nas iscas e engodos usados, quer na pesca sempre sem morte, alem disto ainda se usa uma almofada na qual a carpa é colocada apos a captura para que não se prujudique o seu muco protector nem provoque lesões à mesma. Assim com oas montagens usadas teem sempre como objectivo, que caso uma carpa parta a linha esta se consiga livrar da chumbada evitanto assim maiores danos à mesma assimo como evita que esta fique presa em algum obstaculo!
Estas são algumas linhas gerais de CARPFISHING!