Classificados do Sitio

Livres há mais de uma década.
Aqui podemos discutir material.
Mas mais importante, podemos falar dos locais onde determinado material está à venda, e por quanto está à venda.
No sítio do pescador só um fica a ganhar, o pescador.

Agradecemos que todos os links sejam colocados para os endereços específicos dos artigos e não apenas para as lojas.
Regras do Fórum
Apenas serão aceites links para as páginas de venda dos artigos discutidos nos tópicos em questão.

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Classificados do Sitio"
na nova versão do site.

Avatar do Utilizador
NelsonP
Utilizador Regular
Mensagens: 4642
Registado: terça fev 21, 2012 3:13 pm

Classificados do Sitio

Mensagem por NelsonP »

:olaaa: Viva,
Já fiz 3 negócios aqui nos classificados do sitio e correu tudo sempre as 1000 maravilhas. Produtos tal e qual como descritos. Iniciei as «compras» há uns meses bons com o Joaonumberone (tudo 100%) e queria deixar também um agradecimento ao companheiro Frape pela simpatia, rápidez e pela qualidade e conservação do material que me vendeu =D> Chegou tudo direitinho e 100% estimado. :fixe:
Avatar do Utilizador
joaonumberone
Utilizador Regular
Mensagens: 4222
Registado: sábado mar 26, 2011 8:53 pm

Re: Classificados do Sitio

Mensagem por joaonumberone »

o melhor foi o meu, sacaste logo uma boa dourada boa, dasse :hahaha:
Avatar do Utilizador
DCautosport
Mensagens: 553
Registado: terça ago 21, 2012 1:53 am

Re: Classificados do Sitio

Mensagem por DCautosport »

NelsonP Escreveu::olaaa: Viva,
Já fiz 3 negócios aqui nos classificados do sitio e correu tudo sempre as 1000 maravilhas. Produtos tal e qual como descritos. Iniciei as «compras» há uns meses bons com o Joaonumberone (tudo 100%) e queria deixar também um agradecimento ao companheiro Frape pela simpatia, rápidez e pela qualidade e conservação do material que me vendeu =D> Chegou tudo direitinho e 100% estimado. :fixe:
:fixe: :fixe: :fixe:

A malta até podia abrir um tópico de "feedback" dos classificados para se puder agradecer à malta os bons negócios e claro também para dizer cuidado com este ou aquele vendedor (acho que isso aqui no fórum é tudo malta séria... mas....) LOLOLOL :hummm:
:fixe:
Avatar do Utilizador
Beto_Manja
Mensagens: 562
Registado: segunda out 12, 2009 1:21 pm

Re: Classificados do Sitio

Mensagem por Beto_Manja »

Boas,

Também já realizei negócios através aqui do sítio e não tenho nada a apontar.
Aos colegas, cmr136 e pedrodasilva o meu obrigado.

O material em questão foi, respectivamente:
- Uma cana Tubertini Gorilla Boat Tactica 3,20/3,70, pelos correios com transferencia bancária antecipada, vinha impecável e bem acondicionada.
- Uma geleira igloo, negócio feito em mãos, também correu bem.

Cumprimentos,
Roberto
Avatar do Utilizador
NelsonP
Utilizador Regular
Mensagens: 4642
Registado: terça fev 21, 2012 3:13 pm

Re: Classificados do Sitio

Mensagem por NelsonP »

joaonumberone Escreveu:o melhor foi o meu, sacaste logo uma boa dourada boa, dasse :hahaha:
Até agora é verdade :join: Já tirou umas coisinhas bem boas mas normalmente só trabalha quando quero dar folga aos outros ou quando vou pescar para determinados sitios.
DCautosport Escreveu:
NelsonP Escreveu::olaaa: Viva,
Já fiz 3 negócios aqui nos classificados do sitio e correu tudo sempre as 1000 maravilhas. Produtos tal e qual como descritos. Iniciei as «compras» há uns meses bons com o Joaonumberone (tudo 100%) e queria deixar também um agradecimento ao companheiro Frape pela simpatia, rápidez e pela qualidade e conservação do material que me vendeu =D> Chegou tudo direitinho e 100% estimado. :fixe:
:fixe: :fixe: :fixe:

A malta até podia abrir um tópico de "feedback" dos classificados para se puder agradecer à malta os bons negócios e claro também para dizer cuidado com este ou aquele vendedor (acho que isso aqui no fórum é tudo malta séria... mas....) LOLOLOL :hummm:
:fixe:
É uma ideia. Criei este tópico para dar mesmo o feedback já que é sempre importante, pelo menos eu considero. Aqui no forum não assisti ainda a nenhum negócio menos correto mas quanto mais informação disponível melhor. :fixe: Estarei sempre á vontade e sem pestanejar com material para comprar ao joaonumberone e ao Frape. Só para fazer um bocadinho de publicidade á minha prenda de natal de mim para mim :join: comprei ao Frape a cana Tubertini Twin Flex 4.20 como nova e o Carreto Super ultegra em excelente estado.
Avatar do Utilizador
DCautosport
Mensagens: 553
Registado: terça ago 21, 2012 1:53 am

Re: Classificados do Sitio

Mensagem por DCautosport »

NelsonP Escreveu:
joaonumberone Escreveu:o melhor foi o meu, sacaste logo uma boa dourada boa, dasse :hahaha:
Até agora é verdade :join: Já tirou umas coisinhas bem boas mas normalmente só trabalha quando quero dar folga aos outros ou quando vou pescar para determinados sitios.
DCautosport Escreveu:
NelsonP Escreveu::olaaa: Viva,
Já fiz 3 negócios aqui nos classificados do sitio e correu tudo sempre as 1000 maravilhas. Produtos tal e qual como descritos. Iniciei as «compras» há uns meses bons com o Joaonumberone (tudo 100%) e queria deixar também um agradecimento ao companheiro Frape pela simpatia, rápidez e pela qualidade e conservação do material que me vendeu =D> Chegou tudo direitinho e 100% estimado. :fixe:
:fixe: :fixe: :fixe:

A malta até podia abrir um tópico de "feedback" dos classificados para se puder agradecer à malta os bons negócios e claro também para dizer cuidado com este ou aquele vendedor (acho que isso aqui no fórum é tudo malta séria... mas....) LOLOLOL :hummm:
:fixe:
É uma ideia. Criei este tópico para dar mesmo o feedback já que é sempre importante, pelo menos eu considero. Aqui no forum não assisti ainda a nenhum negócio menos correto mas quanto mais informação disponível melhor. :fixe: Estarei sempre á vontade e sem pestanejar com material para comprar ao joaonumberone e ao Frape. Só para fazer um bocadinho de publicidade á minha prenda de natal de mim para mim :join: comprei ao Frape a cana Tubertini Twin Flex 4.20 como nova e o Carreto Super ultegra em excelente estado.
Isso agora quer é ir a pesca.... Apanhar uns peixinhos bem bons... LOL
Avatar do Utilizador
NelsonP
Utilizador Regular
Mensagens: 4642
Registado: terça fev 21, 2012 3:13 pm

Re: Classificados do Sitio

Mensagem por NelsonP »

Á pesca vai...peixes bons :hummm: As douradas se não me falharem em Fevereiro começam a aparecer...Até lá pode ser que tenha outras surpresas :join: Todos os Domingos estou habilidado a qualquer coisa :hahaha:
Avatar do Utilizador
DCautosport
Mensagens: 553
Registado: terça ago 21, 2012 1:53 am

Re: Classificados do Sitio

Mensagem por DCautosport »

NelsonP Escreveu:Á pesca vai...peixes bons :hummm: As douradas se não me falharem em Fevereiro começam a aparecer...Até lá pode ser que tenha outras surpresas :join: Todos os Domingos estou habilidado a qualquer coisa :hahaha:
Antes das Douradas chegarem pode ser que te calhe assim um robalinhooooooooooooooooooo grande.... :fixe: :fixe: :fixe: :fixe:
Responder