Um belo safio

Fotos e descrições de pescarias.
Uma secção boa para aumentar ou baixar o ego.

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Um belo safio"
na nova versão do site.

Avatar do Utilizador
Panca
Utilizador Regular
Mensagens: 9751
Registado: quarta out 21, 2009 6:13 pm

Re: Um belo safio

Mensagem por Panca »

Marcote Escreveu:Aposto que foi esse safio que me ratou aquele badejo que tiramos la aqui a tempos. Ehehe
O mais engraçado é que o Rasta me disse ontem que o gajo tinha bucho o anzol que perecer ser o meu o que dá a entender que foi o que eu perdi minutos antes :hummm: :hummm:
Avatar do Utilizador
Beto_Manja
Mensagens: 562
Registado: segunda out 12, 2009 1:21 pm

Re: Um belo safio

Mensagem por Beto_Manja »

Boas,
Panca Escreveu:
Marcote Escreveu:Aposto que foi esse safio que me ratou aquele badejo que tiramos la aqui a tempos. Ehehe
O mais engraçado é que o Rasta me disse ontem que o gajo tinha bucho o anzol que perecer ser o meu o que dá a entender que foi o que eu perdi minutos antes :hummm: :hummm:
É bem possível!
É muito usual o safio engolir várias iscadas, na embarcada chega a apanhar os dois estralhos da montagem e se tiver tempo ainda vai à iscada do colega!
Uma vez na praia à noite um samirro foi apanhado duas vezes pelo meu colega, como sabemos que era o mesmo? ainda tinha na boca o anzol da captura anterior em que cortamos o estralho antes de o libertar. :hahaha:

Cumprimentos,
Roberto
Josy
Mensagens: 513
Registado: quinta mar 11, 2010 11:35 pm

Re: Um belo safio

Mensagem por Josy »

Boas.
Aqui no Meco há uma zona que com cavala fresca é quase cada tiro cada melro, já tive presente a ver isso vários pescadores umas 6 canas, todos a pescar com cavala fresca deixada pelos pescadores na praia.
Cumprimentos. :fixe:
Responder