Jantar de Natal 2013

A nossa montra de eventos, onde se pode ver como, quando e o quanto se convive neste Sítio.

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Jantar de Natal 2013"
na nova versão do site.

Avatar do Utilizador
Panca
Utilizador Regular
Mensagens: 9751
Registado: quarta out 21, 2009 6:13 pm

Re: Jantar de Natal 2013

Mensagem por Panca »

Ora bem o jantar é já amanha por isso e quem quiser ainda esta a tempo de aparecer mesmo durante o dia de amanha se quiserem é ó ligar 966019265 ou mandar uma mp ate meio da tarde :fixe: :fixe:
Listagem dos já confirmados
1 – Costa
2 – Cabé
3 - Namorada Cabé
4 – João (Rasta)
5 – Namorada (Rasta)
6 - Zé Maria ( jm_araujo)
7 –Namorada Zé Maria
8 – Nuno Casco
9 – Namorada Nuno Casco
10 – Marcote
11 – Zé Manel (Bladerunner)
12 – Nelson (Krazy)
13 – Luis Novo
14 – Kiel
15 – Gonçalo
16 – Aleixo
17 - Namorada Aleixo
18 – Francisco
19 – Bruno Barbosa
20 – Namorada Bruno Barbosa
21 - Miguel Manteigas
22 – Xavier (Jerbey)
23 – João Magalhães
24 - Namorada de João Magalhães
25 - 2ª Namorada do João Magalhães
26 - Cascão
27 - João Pinto
28 - Namorada João Pinto
29 - Pai do Francisco
30 - Lmagina
31 - Carlos Maia
32 - João Maia (Filho Carlos Maia)
33 - Filho mais novo :mrgreen: Carlos Maia
34 - Namorada Carlos Maia
35 - Vasco
36 - Namorada do Vasco
37 - Simão (Filho do Vasco)
38 - Ricardo Cadilhe
Aos que não podem vir seja qual for a razão vamos fazer um brinde ou dois ou tres sei lá :hahaha: :hahaha:
Avatar do Utilizador
pedrolourenco79
Utilizador Regular
Mensagens: 5929
Registado: sábado jul 29, 2006 12:16 pm

Re: Jantar de Natal 2013

Mensagem por pedrolourenco79 »

Como atempadamente expliquei ao costa estava pendente a minha confirmaçao de um outro compromisso que tinha a´espera de confirmaçao... Assim infelizmente nao poderei estar presente. Um abraço ao pessoal em especial ao organizador e dinamizador Costa :fixe: :fixe: :fixe:
Avatar do Utilizador
TALIBAN
Utilizador Regular
Mensagens: 11504
Registado: sexta abr 10, 2009 10:25 am

Re: Jantar de Natal 2013

Mensagem por TALIBAN »

Boas pescarias.

Após conversa telefónica com o Costa, expliquei-lhe as razões do porquê de não ir aí a cima e muita embora não vá até Sines, pescar no sábado, tudo indica que irei ter prova no Domingo, ficará para uma próxima oportunidade.

Que todos tenham um óptimo jantar, no seio de amigos e que esse jantar de Natal se repita por muitos e longos anos.

Abraço.

Braga
Avatar do Utilizador
Panca
Utilizador Regular
Mensagens: 9751
Registado: quarta out 21, 2009 6:13 pm

Re: Jantar de Natal 2013

Mensagem por Panca »

pedrolourenco79 Escreveu:Como atempadamente expliquei ao costa estava pendente a minha confirmaçao de um outro compromisso que tinha a´espera de confirmaçao... Assim infelizmente nao poderei estar presente. Um abraço ao pessoal em especial ao organizador e dinamizador Costa :fixe: :fixe: :fixe:
Abraço Pedro e fica para uma próxima amigo mas na próxima vou-te apanhar não vai ser jantar de Natal :join:

Abração :fixe: :fixe:
Avatar do Utilizador
Panca
Utilizador Regular
Mensagens: 9751
Registado: quarta out 21, 2009 6:13 pm

Re: Jantar de Natal 2013

Mensagem por Panca »

TALIBAN Escreveu:Boas pescarias.

Após conversa telefónica com o Costa, expliquei-lhe as razões do porquê de não ir aí a cima e muita embora não vá até Sines, pescar no sábado, tudo indica que irei ter prova no Domingo, ficará para uma próxima oportunidade.

Que todos tenham um óptimo jantar, no seio de amigos e que esse jantar de Natal se repita por muitos e longos anos.

Abraço.

Braga
Braga compreendo perfeitamente amigo e agradeço só atenção que tiveste isso já é muito :fixe:

Quanto ao povo que não vem podem deixar que a malta bebe um copo por todos :hahaha:

Abração
Avatar do Utilizador
TALIBAN
Utilizador Regular
Mensagens: 11504
Registado: sexta abr 10, 2009 10:25 am

Re: Jantar de Natal 2013

Mensagem por TALIBAN »

Boas pescarias.
Panca Escreveu:
TALIBAN Escreveu:Boas pescarias.

Após conversa telefónica com o Costa, expliquei-lhe as razões do porquê de não ir aí a cima e muita embora não vá até Sines, pescar no sábado, tudo indica que irei ter prova no Domingo, ficará para uma próxima oportunidade.

Que todos tenham um óptimo jantar, no seio de amigos e que esse jantar de Natal se repita por muitos e longos anos.

Abraço.

Braga
Braga compreendo perfeitamente amigo e agradeço só atenção que tiveste isso já é muito :fixe:

Quanto ao povo que não vem podem deixar que a malta bebe um copo por todos :hahaha:

Abração
:fixe: :fixe: :fixe:

Já agora ó pessoal, façam lá um sacrifício e por mim bebam dois, se faz favor.

Abraço.

Braga
carlos maia
Mensagens: 73
Registado: quarta abr 29, 2009 12:14 am

Re: Jantar de Natal 2013

Mensagem por carlos maia »

Boas a todos.
Foram umas horas bem passadas na companhia de malta porreira , parabens ao amigo Costa e ao Cabe´pela organização do jantar.tudo 5 estrelas .
Ate´uma proxima .
Abraço a todos e FELIZ NATAL.
Avatar do Utilizador
TALIBAN
Utilizador Regular
Mensagens: 11504
Registado: sexta abr 10, 2009 10:25 am

Re: Jantar de Natal 2013

Mensagem por TALIBAN »

Boas pescarias.

Antes de mais quero pedir desculpas, pois tinha na mente, ligar ao Costa durante ao jantar, para vos desejar a todos um óptimo convívio/jantar de Natal e passei-me completamente.

Mas venham de lá esses relatos e fotos, só um até este momento é muito pouco.

Fico na esperança que o regresso a vossas casas tenha sido óptimo, porque o convívio esse sei que estava garantido.

Abraço.

Braga
Responder