Shimano Ultegra 14000 XSC

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Shimano Ultegra 14000 XSC"
na nova versão do site.

Avatar do Utilizador
DCautosport
Mensagens: 553
Registado: terça ago 21, 2012 1:53 am

Re: Shimano Ultegra 14000 XSC

Mensagem por DCautosport »

Nuno Carvalho Escreveu:Agradeço a todos os companheiros que se disponibilizaram a dar a sua opinião sobre este tópico :fixe:

Acabei por comprar um Shimano Ultegra 14000 XSC através dos classificados do OLX a um companheiro, por € 130.
O carreto está impecável, fez 2 pescas apenas, e vem com bobine suplente de 10000, a bobine de 14000 já vem com linha 0,35 da Trabucco T-Force, e o casquilho da manivela já tinha sido substituido por rolamento.
Acho que este foi um excelente negócio.

Considero este modelo muito bonito esteticamente, nota-se que é mais leve em relação aos outros "irmãos" Ultegra (XSA e XSB), e que o poder de drag é superior (arrastar uma pedra de uns quantos quilos de dentro de água não é para todos :hahaha: ).
O girar da bobine é de oscilação mais lenta que os outros, o que faz com que a linha tenha um enrolamento mais lento mas perfeito na bobine.

Agora que venham os peixes, e dos pesados de preferência :D

Boas pescarias
NC
Eu cá acho que esse preço não foi bom......
Fui excelente negocio...
Se o casquilho já foi substituído por rolamento então ainda melhor... Já que foi um dos pontos menos bons aqui relatados...
Bom carreto é sem duvida já teve uns upgrades ainda ficou melhor...
e vir com as 2 bobines uma 14000 e outra 10000 e já com linha é muito bom... :fixe: :fixe: :fixe: :fixe: :fixe:
Responder