Aumentar o comprimento da cana

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Aumentar o comprimento da cana"
na nova versão do site.

Avatar do Utilizador
cesar luis
Mensagens: 182
Registado: sábado set 18, 2010 5:47 pm

Re: Aumentar o comprimento da cana

Mensagem por cesar luis »

robalinho de oculos Escreveu:boas

penso que a alteraçao que aqui outro membro já falou terá sido tipo esta:uma cana de telesurf telescópica:ex:tubertini psycho e acresçentar os dois primeiros elementos da iridium samurai de 6 metros é bastante bom oresultado o preço nem tanto e em algumas lojas a ponteira da iridium está esgotado.os dois elementos andam mais coisa menos coisa 30 euros mais 50-60 ds telesurf pelo mesmo preço compra já uma boa cana de 5 metros a nao ser que seja por gosto na bricolage mas a nivel finançeiro isso depende da carteira de cada um...............isto fora catrafiar passadores colas e os ditos passadores....

abraço
companheiro,acertaste na primeira cana,foi sim senhor uma tubertini psycho,ja os outros 2 elementos foram de uma kais de 6m,a cana ficou estupenda,visto a psycho ter um blank muito fino e leve,fiquei com uma cana com o corpo rijo e macia na ponta ,mata muito bem o peixe :fixe: como e que sabias desta brico,conheces mais alguem que tenha uma do genero?
Avatar do Utilizador
cesar luis
Mensagens: 182
Registado: sábado set 18, 2010 5:47 pm

Re: Aumentar o comprimento da cana

Mensagem por cesar luis »

o robalinho de oculos,por acaso nao es o Furtado?de Oeiras?axo que ja fizemos um negocio pessoalmente com um colete :hummm:
robalinho de oculos
Mensagens: 32
Registado: terça nov 12, 2013 1:13 pm

Re: Aumentar o comprimento da cana

Mensagem por robalinho de oculos »

cesar luis Escreveu:o robalinho de oculos,por acaso nao es o Furtado?de Oeiras?axo que ja fizemos um negocio pessoalmente com um colete :hummm:
boas exactamente uma kais e nao a iridium AS MINHAS DESCULPAS PELO MEU ERRO e penso que o primeiro que eu conheça a fazer essa modificaçao foi outro CÉSAR....que FARIA essa alteraçao e vi a cana dele pessoalmente a cana ficou umespectaculo mas penso que o custo dessa modificaçao se tivermos de comprar o material todo fica mais caro que uma boa cana de 5 metros tipo a força 4 da barros a própria kais ou outras até se calhar que a própria espeçial peao nao achas ??cana ,colas etç etç...mas sim fica se com uma cana muito boa concordo :boia: .o colete ainda te serve :?: :join:

abraço
Avatar do Utilizador
cesar luis
Mensagens: 182
Registado: sábado set 18, 2010 5:47 pm

Re: Aumentar o comprimento da cana

Mensagem por cesar luis »

logo vi que eras tu pa, :join:
he he ,epa o colete vai servindo,por enquanto :dedos2:
sim o Cesar Faria foi o primeiro a fazer este teste com as 2 canas,depois de ver a dele ,fiquei rendido ao trabalhar da cana,e decidi fabricar uma para mim :119: .

quanto a custos,olha como sou eu que faço todos os trabalhos nas minha canas, epa so me custou comprar o material.

mas sim,fica mais ou menos pelo preço de uma boa cana de 5 m,entao se falarmos na kais de 5m ,fica um pouco mais cara do que a kais,eu ja tinha a barros laredo st,que tambem e uma cana estupenda,igual a especial piao,so muda a pintura e passadores,mas la esta,isto foi mesmo por carolisse,nao por nessecidade
robalinho de oculos
Mensagens: 32
Registado: terça nov 12, 2013 1:13 pm

Re: Aumentar o comprimento da cana

Mensagem por robalinho de oculos »

boas

eu tbm faço os arranjos nas minhas mas lá está é mesmo por carolisse pelos custos nao compensa nada.com a cana elementos colas etç fica carote....fica bem rapaz vamos falando....

abraço :fixe:
Avatar do Utilizador
DCautosport
Mensagens: 553
Registado: terça ago 21, 2012 1:53 am

Re: Aumentar o comprimento da cana

Mensagem por DCautosport »

hum..... :hummm: ele á cada artista..... até aumentam o comprimento da cana... :hummm: nem imagina que isso era possível... lol lol lol :fixe:
robalinho de oculos
Mensagens: 32
Registado: terça nov 12, 2013 1:13 pm

Re: Aumentar o comprimento da cana

Mensagem por robalinho de oculos »

DCautosport Escreveu:hum..... :hummm: ele á cada artista..... até aumentam o comprimento da cana... :hummm: nem imagina que isso era possível... lol lol lol :fixe:
boas

da mesma maneira que se modifica canas tambem se poderá fazer com carretos exemplos:trocar casquilhos de plástico por rolamentos ,trocar manivelas ou modificar as próprias modificando as pegas originais ,fazer orofiçios de manutençâo para lubrificar os carretos etç etç tudo depende da nossa imaginaçao e capaçidade (vontade)de meter mos as ideias em prática.muitas vezes por tentativa e erro mas chega se lá.

ab
robalinho de oculos
Mensagens: 32
Registado: terça nov 12, 2013 1:13 pm

Re: Aumentar o comprimento da cana

Mensagem por robalinho de oculos »

orifiçios queria eu escrever lolo :119:
Responder