Penn para surfcasting

Responder

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Penn para surfcasting"
na nova versão do site.

Stralene
Mensagens: 46
Registado: segunda mai 03, 2010 2:02 pm

Penn para surfcasting

Mensagem por Stralene »

Depois de analisar algumas ofertas que estão noSerá mercado, gostei dos carretos da marca Penn.
Mais propriamente o surfblaster e o affinity, ambos nos tamanhos 8000.
Gostava de saber opiniões de quem os tem já à algum tempo... Ao nível da durabilidade, trabalhar,
e do aspecto da máquina com o passar do tempo.
Avatar do Utilizador
DCautosport
Mensagens: 553
Registado: terça ago 21, 2012 1:53 am

Re: Penn para surfcasting

Mensagem por DCautosport »

Comprei um Surfblaster a um utilizador aqui do fórum, ou seja já usado e até agora só posso dizer bem... Gosto do carreto há quem se queixe do peso do mesmo, mas para mim nada que incomode o suficiente para o achar demasiado pesado. Em relação a durabilidade não poderei ainda dar dados em concreto, mas recordo-me de ter feito uma pesquisa aqui no fórum e existe 2 ou 3 tópicos a falar sobre opiniões a esses carretos... pesquisei também em fóruns além fronteiras a fim de recolher mais opiniões, e ao contrário do que eu poderia esperar e contrariamente as opiniões do pessoal aqui por Portugal existia quem preferisse o penn ao ultegra xsb.
Por aqui as opiniões recairão na sua grande maioria para o shimano e com alguma razão contudo, pois o penn é um carreto relativamente recente que "ainda não passou nos testes de durabilidade" e só passará daqui a mais um ano ou dois de uso extremo que se poderá tirar conclusões sobre sua durabilidade. O shimano tem provas dadas desde a muitos anos como se pode comprovar em qualquer tópico que fale sobre ele, toda a gente sabe que é um excelente carreto e se estimado dura uma vida. Resumindo eu gosto do penn e arrisquei na compra dele, por enquanto estou a gostar dele, mas não posso fazer de durabilidade. Um shimano já se sabe que é uma boa compra de antemão.
Responder