Robalada ao final da tarde

Fotos e descrições de pescarias.
Uma secção boa para aumentar ou baixar o ego.

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Robalada ao final da tarde"
na nova versão do site.

Avatar do Utilizador
Abel_Sousa
Mensagens: 121
Registado: domingo mai 13, 2012 3:21 pm

Re: Robalada ao final da tarde

Mensagem por Abel_Sousa »

Parabens!
Magnifico imagino a emoção...
Ao ver estes belos exemplares dá mesmo vontade de ir à pesca
Joao Pontes
Mensagens: 190
Registado: sábado fev 25, 2012 3:55 pm

Re: Robalada ao final da tarde

Mensagem por Joao Pontes »

suchi Escreveu:boas , com que então foi na pedra do SOUSA e não dizes nada a gente :moca:
vais ter muitos amigos vais :2dedos:

cumpts

Renato Sá
:hahaha: :hahaha: :hahaha: :hahaha: :hahaha: :hahaha: :hahaha: :hahaha: :hahaha:
gregorio braz
Mensagens: 43
Registado: terça jun 07, 2011 1:43 pm

Re: Robalada ao final da tarde

Mensagem por gregorio braz »

suchi Escreveu:boas , com que então foi na pedra do SOUSA e não dizes nada a gente :moca:
vais ter muitos amigos vais :2dedos:

cumpts

Renato Sá

Ai tu não sabias que foi na pedra do sousa que nos matamos o peixe :122: pois é meu amigo enquanto uns trabalham outros apanham chuva pela cabeça a baixo e como consequência matam uns peixitos :hahaha: :hahaha: :hahaha: mas esta semana ha mais :beer: :beer: :beer: :beer: :beer: esta semana é pro vinil caseiro :) prepara-te pois eles andam ai :fixe:
Cumprimentos :
Gregório Braz
Josy
Mensagens: 513
Registado: quinta mar 11, 2010 11:35 pm

Re: Robalada ao final da tarde

Mensagem por Josy »

Boas,
Gregório é fáci, ao que pareçe está na época das lulas, também têm aparecido aqui por baixo agora em maior quantidade e a robalada gosta de lulas fresquinhas, não admira, até eu gosto.
Quanto ás douradas têm sido capturadas por aqui ainda na zona de rio agora já ovadas, mais uns 15 dias, mais coisa menos coisa, vão para as concentrações de desova, no dia em que escrevi a resposta foi o recorde uma de 7 kgs ovada, acho que pode haver maior talvez mas nunca vi ao vivo, o anterior era de 6,5 kgs.
Cumprimentos. :fixe:
gregorio braz
Mensagens: 43
Registado: terça jun 07, 2011 1:43 pm

Re: Robalada ao final da tarde

Mensagem por gregorio braz »

Josy Escreveu:Boas,
Gregório é fáci, ao que pareçe está na época das lulas, também têm aparecido aqui por baixo agora em maior quantidade e a robalada gosta de lulas fresquinhas, não admira, até eu gosto.
Quanto ás douradas têm sido capturadas por aqui ainda na zona de rio agora já ovadas, mais uns 15 dias, mais coisa menos coisa, vão para as concentrações de desova, no dia em que escrevi a resposta foi o recorde uma de 7 kgs ovada, acho que pode haver maior talvez mas nunca vi ao vivo, o anterior era de 6,5 kgs.
Cumprimentos. :fixe:
Boas.
O é pah eu estava-me a referir ao robalo que tirei ao spinning no dia 3/11/2013 esse sim tinha 6.500kg ...
Foi tirado ao spinning com os vinis caseiros que estamos a fazer :fixe: mas não fiz o relato da pescaria nem meti fotos nem nada :join:
Josy
Mensagens: 513
Registado: quinta mar 11, 2010 11:35 pm

Re: Robalada ao final da tarde

Mensagem por Josy »

Boas,
Entendi, parabéns um belo peixe marca qualquer pescaria, ainda por cima com a amostra caseira é uma maravilha.
Cumprimentos. :fixe:
Avatar do Utilizador
TALIBAN
Utilizador Regular
Mensagens: 11504
Registado: sexta abr 10, 2009 10:25 am

Re: Robalada ao final da tarde

Mensagem por TALIBAN »

Boas pescarias.

Parabéns pelas excelentes capturas, obrigado pela partilha e continua a dar-lhes.

Abraço.

Braga
Avatar do Utilizador
CANIVETE
Utilizador Regular
Mensagens: 1773
Registado: quinta out 08, 2009 3:43 pm

Re: Robalada ao final da tarde

Mensagem por CANIVETE »

Pescaria linda,parabéns




cumpts



Manuel Matos
Responder