carreto rioby zauber spinning.alguem conhece

Responder

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"carreto rioby zauber spinning.alguem conhece"
na nova versão do site.

heros
Mensagens: 11
Registado: segunda dez 28, 2009 9:32 pm

carreto rioby zauber spinning.alguem conhece

Mensagem por heros »

sugestões
Avatar do Utilizador
DCautosport
Mensagens: 553
Registado: terça ago 21, 2012 1:53 am

Re: carreto rioby zauber spinning.alguem conhece

Mensagem por DCautosport »

heros Escreveu:sugestões
Boas tardes companheiro, opinião do carreto em si não tenho nem conheço mas deixa-me fazer-te um pequeno reparo, a marca do carreto é Ryobi..... e não rioby... depois zauber é o modelo e tanto quanto pude apurar existe o 1000/2000/3000/4000 convém dizeres a qual deles te referes!? e por spinning é a vertente de pesca a qual se destina o carreto... Ai não percebi se perguntavas se este carreto era bom para a prática de spinning ou se não... portanto explica também para que tipo de pesca desejas saber a opinião do carreto, o que é bom pra surfcasting pode não ser para a boia por exemplo... Mas tal como disse não conheço o carreto, mas a marca sim a Ryobi sempre fez excelentes carretos é uma marca que acho que ainda hoje produz para a ela própria como para outras marcas como por exemplo a tubertini, mas são produzidos nas fabricas ryobi. Portanto a marca é boa!!!
heros
Mensagens: 11
Registado: segunda dez 28, 2009 9:32 pm

Re: carreto rioby zauber spinning.alguem conhece

Mensagem por heros »

peço desculpa.sei que é um carreto para spinning e é fabricado no japão.tamanho 4000.
Avatar do Utilizador
DCautosport
Mensagens: 553
Registado: terça ago 21, 2012 1:53 am

Re: carreto rioby zauber spinning.alguem conhece

Mensagem por DCautosport »

heros Escreveu:peço desculpa.sei que é um carreto para spinning e é fabricado no japão.tamanho 4000.
Não tens de pedir desculpa... Por amor de deus estamos cá para nos ajudar-mos uns aos outros... :fixe: :fixe: :fixe:
Simplesmente quanto mais clara for a pergunta e mais dados houver também mais clara e rápida poderá ser a resposta...
Quanto a resposta aguarda um pouco que deve haver alguém que saiba qualquer coisa... abraço :beer:
Responder