Multi e chicote para embarcada

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Multi e chicote para embarcada"
na nova versão do site.

Avatar do Utilizador
cesar luis
Mensagens: 182
Registado: sábado set 18, 2010 5:47 pm

Re: Multi e chicote para embarcada

Mensagem por cesar luis »

cheirame que e mais um que sai mais depressa do que entrou, :boss:
Marco,depois pomos a cumbersa em dia,acompanhados de umas :beer:
Avatar do Utilizador
troublemaker
Mensagens: 19
Registado: quarta abr 08, 2009 3:58 pm

Re: Multi e chicote para embarcada

Mensagem por troublemaker »

pedrolourenco79 Escreveu:
troublemaker Escreveu:
pedrolourenco79 Escreveu: nada a acrescentar a quem tanto sabe :201:
Com certeza que essa resposta é uma ironia, se me conhecesses minimamente nunca dirias isso companheiro.

Os fóruns têm dois tipos de pescadores, os que gostam de partilhar e os que gostam de alimentar o seu ego.
Eu se há coisa que me dá prazer é partilhar ideias/experiências de pesca, o dia em que deixar de ter este prazer deixo de participar em fóruns.
Com um registo de 2009 e 13 msgs no fórum esta visto o quanto tu partilhas.te aqui no sitio do pescador.... :pay:
Participo noutro fórum que está mais vocacionado para a pesca que gosto mais (boia/pião), e como foi bem recebido desde o 1º dia em lá participei, nunca tive necessidade nem tempo para participar noutro do género, e cada vez lhe dou mais valor. :fixe:
Mas mesmo sem cá vir muitas vezes, senti vontade de participar ao fim deste tempo todo, porque senti que há aqui malta com quem me identifico, no teu caso pelas intervenções que tiveste é o precisamente o oposto, eu tinha vergonha de ter mais de 5000 posts e falar da forma prepotente com um user novo como tu fizeste, mas nem toda a gente tem os mesmos princípios.
Avatar do Utilizador
troublemaker
Mensagens: 19
Registado: quarta abr 08, 2009 3:58 pm

Re: Multi e chicote para embarcada

Mensagem por troublemaker »

cesar luis Escreveu:cheirame que e mais um que sai mais depressa do que entrou, :boss:
Marco,depois pomos a cumbersa em dia,acompanhados de umas :beer:
Oi vizinhança, e no guincho aquilo rendeu ou não?
Queria lá ir amanha mas o mar está muito rijo, nem a sul do raso deve de haver condiçoes, queria voltar a pedra do outro dia mas com enchios é praticamente impossível pescar ali.

PS.hoje nas douradas, não foi um dia daqueles mas já deu para entreter, pelo menos havia mestre. :join:
Avatar do Utilizador
cesar luis
Mensagens: 182
Registado: sábado set 18, 2010 5:47 pm

Re: Multi e chicote para embarcada

Mensagem por cesar luis »

oi Marco ,epa as papudas andavam la,saquei uma e perdi outras 2 que desferraram,mas quando o sol se pos a pique desapareceram logo,ainda deu para fazer uns sargos,mas foi fraco.o vento levantou um bocado e alterou logo o mar,fui mais para baixo(r v) mais o sr.Fernando mas era so rapaziada miuda :chora:
Avatar do Utilizador
FILIPEPC
Utilizador Regular
Mensagens: 8362
Registado: quarta abr 08, 2009 2:12 pm

Re: Multi e chicote para embarcada

Mensagem por FILIPEPC »

Não me queria meter... Mas vou ter que o fazer.
Olá Marco, espero que esteja tudo bem ctg. Por vezes existem mal entendidos, próprios dos foruns. Ao ler este tópico que ando mesmo sem tempo, considero que conhecendo-te a ti e ao Pedro Lourenço, é apenas isso. Um mal entendido, a escrita não revela sentimentos, e isso nem sempre é bem interpretado. Obviamente que tenho a minha opinião sobre o que li, mas prefiro pensar que cada qual interpretou mal o que o outro escreveu.

Notas a tirar apesar de tudo:
- Cada qual é livre de postar o que quiser, quando quiser, obviamente que em termos de partilha ter 13 mensagens ou 5000 não é igual, mas eu pessoalmente entendo. Nem sempre temos a vontade para postar em todos os locais.
- Cada pessoa é livre de escolher os locais que mais gosta, tu sentes-te bem noutro local, onde eu também conheço a maioria das pessoas, eu pessoalmente prefiro muito mais este. Foi neste que sempre senti mais humildade e pescadores com menos "mania". Gente mais simples, como eu prefiro. Mas isto no geral obviamente, jamais devemos catalogar os espaços, pois existe gente muito boa em todos e devemos sempre ter isso em conta. Não há espaços perfeitos, nem espaços imperfeitos. Há espaços com os quais por algum motivo melhor nos identificamos.
- Não penso o mesmo que tu sobre a pesca em termos de luta com um exemplar ( deste o exemplo das corvinas), mas nada a dizer, são meras opiniões, cada qual tem a sua e devemos ambos respeitar isso. Eu gosto é do momento da luta, mas até existe dois motivos para se usar linhas mais finas nessa pesca, que a meu ver saltam a vista...

- Sobre o tópico, espero que continuem e cheguem a uma conclusão que te ajude. Um abraço e cumprimentos a malta. :fixe: .
Josy
Mensagens: 513
Registado: quinta mar 11, 2010 11:35 pm

Re: Multi e chicote para embarcada

Mensagem por Josy »

Boas,
CANIVETE Escreveu: Contava eu a amigo que numa saída aos pargos,em que utilizava de chicote um 0,40 ou 0,45 não posso precisar e diz-me o MESTRE dá cá isso e o chicote passou para 0,60.

Manuel Matos
=D> :fixe:
Cumprimentos. :fixe:
Luis Amador
Mensagens: 17
Registado: segunda nov 04, 2013 9:00 pm

Re: Multi e chicote para embarcada

Mensagem por Luis Amador »

poderiam me explicar o porque do uso do chicote na embarcada??

cumps
Avatar do Utilizador
bladerunner
Mensagens: 1074
Registado: sábado out 01, 2011 1:35 pm

Re: Multi e chicote para embarcada

Mensagem por bladerunner »

Luis Amador Escreveu:poderiam me explicar o porque do uso do chicote na embarcada??

cumps
Boas,

Dá uma vista de olhos neste tópico:

http://www.pescador.com.pt/livre/viewto ... +embarcada

Abraço
Responder