Cana Vercelli Enygma Zero 4.20m - Opinião

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Cana Vercelli Enygma Zero 4.20m - Opinião"
na nova versão do site.

Avatar do Utilizador
Nuno Carvalho
Mensagens: 365
Registado: quinta ago 04, 2011 12:01 pm

Re: Cana Vercelli Enygma Zero 4.20m - Opinião

Mensagem por Nuno Carvalho »

tobi Escreveu:Na minha opinião essa cana não é para lançamentos tipo OTG com chumbo de 140gr, as canas para esse tipo de lançamentos ou são tubulares (preços mais baixos) ou então hibridas (mas já numa gama alta), com o valor que tem para gastar comprava uma tuberini frontera, (mais 20€), e ficava de certeza melhor servido..As vercelli pelo menos para mim as topo de gama (alba surf, azzurra) são lindas, mas frágeis.. mas volto a frisar é a minha opinião.
Agradeço a opinião Tobi :fixe:

Sei que a Tubertini Frontera já se compra por €175 em algumas lojas de pesca.

A qualidade da Tubertini é superior Às Vercelli?
Avatar do Utilizador
tiagopacheco
Utilizador Regular
Mensagens: 2457
Registado: domingo mar 29, 2009 8:40 pm

Re: Cana Vercelli Enygma Zero 4.20m - Opinião

Mensagem por tiagopacheco »

Sobre esta marca não tenho conhecimentos muito profundos para poder ajudar, em relação ao modelo em causa...

Vercelli's apenas tive uma, de gama média-alta da Verceli, uma Spyra Power LC ( SC ) , laranjinha, extremamente bonita que penso que o seu valor seria à volta de 300 e qualquer coisa euros, foi uma compra por impulso, mais pela estética da cana... era uma hibrida como se pode ver até pela ação 180-300g, muito muito forte, mas que me partia um bocado as costas... no entanto eu gostei até bastante da cana, com passadores em Titanium... acabei por vende-la ao David ( Prdator ), e penso que apenas descolou a ponteira ( passador ), e nunca partiu...

Imagem

Depois também tive hipotese de experimentar uma Oxygen Fussion LC de um amigo meu, uma cana para 120€ sem passadores Fuji... Esta era um pouco limitada nos lançamento, mas uma boa caninha para o preço...vermelha, em 2011 havia muito poucas canas a estes preços, tão boas como esta... Mas era para 120,130 e 140g... fininha, não era pesada... Mas partiu um pouco da ponteira, felizmente deu para a recuperar, ficou ligeiramente mais curta... Esta cana por acaso levou Fuji's Low Rider, posteriormente e ainda anda a pescar...

Experimentei ainda uma Spyra Aktiva Plus que penso que era uma cana para 300€, vermelha e cinzenta... Esta gostei, é uma hibrida forte, gostei da postura como ficava no ferro, boa a ferrar...

Da Vercelli fiquei com a ideia que são canas, claro como podemos ver agora algumas a excelente preço, têm acabamentos TOP ao nível do enrolamento dos passadores, da pintura... mas fico com a sensação especialmente nas gamas baixas, que o carbono não é da melhor qualidade, uma vez que ouvi vários casos de canas partidas, e conheci até um caso que teve 4 meses à espera de um elemento... Mas...

... Em relação Às recentes, só experimentando!
Responder