pescatienda canas

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"pescatienda canas"
na nova versão do site.

Avatar do Utilizador
luismoreno
Mensagens: 125
Registado: segunda abr 08, 2013 9:57 pm

pescatienda canas

Mensagem por luismoreno »

alguem ja mandou vir ? valem alguma coisa ? a gramagem condiz ? abraços
Avatar do Utilizador
tiagopacheco
Utilizador Regular
Mensagens: 2457
Registado: domingo mar 29, 2009 8:40 pm

Re: pescatienda canas

Mensagem por tiagopacheco »

Tenho um amigo que mandou vir uma conjunto com carreto, penso que a cana era Black Shark, e o carreto Lineaeffe, e não estou a gozar, ao fim de uma semana o carreto deixou de funcionar em condições ( não travava ), a cana era tão fraquinha que foi logo posta a descansar...

Mesmo assim ele não aprendeu, e mandou vir outra... uma Kushiro cinzenta... demasiado bamba, e muito fraquinha... Eu experimentei-a.

Resumindo... Teve de gastar dinheiro a 3ª vez numa Vercelli usada, já com passadores Fuji LR, e foi o melhor que ele fez porque mesmo da Vercelli para as outras é o mesmo que andar num ferrari, e numa 4L :D looooool

Estas novas não sei como são ... mas se forem na mesma onda das outras anteriores ...
Avatar do Utilizador
joaonumberone
Utilizador Regular
Mensagens: 4222
Registado: sábado mar 26, 2011 8:53 pm

Re: pescatienda canas

Mensagem por joaonumberone »

acho que não são grande coisa, e além disso eu conseguiria melhor ao mesmo preço.
Avatar do Utilizador
Panca
Utilizador Regular
Mensagens: 9751
Registado: quarta out 21, 2009 6:13 pm

Re: pescatienda canas

Mensagem por Panca »

Existe ai umas conversas dessas canas um é o Nelson que parece que partiu e depois apareceu mais alguem a dizer a mesma coisa, claro que depois de ler isso não comprava nada dessas canas mas ...

Espera mais um bocado que eles vão falar de certeza :join:
Avatar do Utilizador
luismoreno
Mensagens: 125
Registado: segunda abr 08, 2013 9:57 pm

Re: pescatienda canas

Mensagem por luismoreno »

ahahahah porra eu vi logo :D
Avatar do Utilizador
nunopontes
Utilizador Regular
Mensagens: 4567
Registado: terça ago 05, 2008 9:06 am

Re: pescatienda canas

Mensagem por nunopontes »

Calma que tb ha quem fale bem, eu peso, nao tenho a certeza absoluta que ja li por ai que o nelson P comprou la e ficou satisfeito, ele a noite ja deve aparecer e dizer alguma coisa :fixe:
Avatar do Utilizador
renato maquarte
Mensagens: 220
Registado: terça jul 15, 2008 12:22 pm

Re: pescatienda canas

Mensagem por renato maquarte »

nunopontes Escreveu:Calma que tb ha quem fale bem, eu peso, nao tenho a certeza absoluta que ja li por ai que o nelson P comprou la e ficou satisfeito, ele a noite ja deve aparecer e dizer alguma coisa :fixe:
Sera Nuno ??? :join:

NelsonP Escreveu:Boa tarde pessoal. Vou ver se junto umas coroas para comprar uma cana nova de surfcasting de 3 partes e procuro opiniões de pessoal mais batido para me ajudar na escolha. Não tenho nada em mente, para já. Para alem das canas que tenho não conheço, em termos práticos, mais nenhuma. Pesco maioritariamente em praia em que o fundo é basicamente areia. Sou alto (1.70mts calçado :join: ) e forte (66kg) e procuro uma cana em que não seja necessário muito bracinho :join: . Lanço por cima da cabeça mas já ando a aprimorar-me nos lançamentos laterais (não sei o nome :oops: ) pelo que quero uma cana que aguente esse tipo de lançamentos com chumbos até 140/150gr máximo e isto em condições especiais porque normalmente 120gr de chumbo é mais que suficiente onde pesco. As condicionantes não acabam aqui... :join: Cana até 150 euros. Não se estiquem mais do que isto a não ser que queiram contribuir :join: :hahaha: . :fixe:
Avatar do Utilizador
Panca
Utilizador Regular
Mensagens: 9751
Registado: quarta out 21, 2009 6:13 pm

Re: pescatienda canas

Mensagem por Panca »

nunopontes Escreveu:Calma que tb ha quem fale bem, eu peso, nao tenho a certeza absoluta que ja li por ai que o nelson P comprou la e ficou satisfeito, ele a noite ja deve aparecer e dizer alguma coisa :fixe:
Acho que ficou satisfeito com a assistência deles pois acho que mandaram sem grandes perguntas logo o elemento partido mas ele vai dizer :fixe:
Responder