Comprar Coletes

Fundeado / Jigging / Big Game

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Comprar Coletes"
na nova versão do site.

Avatar do Utilizador
Joao Rodrigues
Utilizador Regular
Mensagens: 2274
Registado: segunda set 13, 2010 1:36 pm

Re: Comprar Coletes

Mensagem por Joao Rodrigues »

mcll Escreveu:João o colete que eu comprei infla automáticamente, penso que em 5 segundos depois da queda na água e coloca o utilizador na posição correta após mais 5 segundos.
No entanto, fui a uma embarcada MT no passado dia 26, e ninguém usou colete porque o mestre disse que ainda não é obrigatório usar o colete.
Amigo
É aqui que eu quero chegar!!!!
Avatar do Utilizador
CANIVETE
Utilizador Regular
Mensagens: 1773
Registado: quinta out 08, 2009 3:43 pm

Re: Comprar Coletes

Mensagem por CANIVETE »

As duas ultimas saídas que fiz,e numa delas o mestre insistiu para colocarem os coletes porque era obrigatório e a policia maritima andava em cima da situação.


abraço


Manuel Matos
mcll
Mensagens: 179
Registado: quarta ago 24, 2005 12:44 pm

Re: Comprar Coletes

Mensagem por mcll »

CANIVETE Escreveu:As duas ultimas saídas que fiz,e numa delas o mestre insistiu para colocarem os coletes porque era obrigatório e a policia maritima andava em cima da situação.
Manel onde foram as tuas pescas ? A minha foi em Peniche.
Avatar do Utilizador
CANIVETE
Utilizador Regular
Mensagens: 1773
Registado: quinta out 08, 2009 3:43 pm

Re: Comprar Coletes

Mensagem por CANIVETE »

Ericeira e Setubal, onde o dono do barco ficava de atenção redobrada porque a policia andava a fiscalizar o uso.
Os coletes a bordo não permitiam a pratica da pesca.


abraço




Manuel Matos
mcll
Mensagens: 179
Registado: quarta ago 24, 2005 12:44 pm

Re: Comprar Coletes

Mensagem por mcll »

É uma das coisas que me custa entender, a lei é a mesma, as Capitanias intrepretam cada uma á sua maneira. Ou então o mestre com quem vou pescar está mal informado, e qualquer dia os pescadores que vão com ele lixam-se.
Seria interessante que outros colegas que também praticam embarcada MT deixassem aqui a sua experiência.
Avatar do Utilizador
pedrolourenco79
Utilizador Regular
Mensagens: 5929
Registado: sábado jul 29, 2006 12:16 pm

Re: Comprar Coletes

Mensagem por pedrolourenco79 »

Como já referido, foi elaborado um comunicado pela ANPLED e explicar os resultados da reuniao com o secretario de estado sobre esse assunto. Segundo o mesmo foi elaborado um comunicado a todas as capitanias a explicar que o uso do colete apenas é obrigatorio em caso de a embarcaçao levar apenas um tripulante. Esta explicaçao da lei sairá definitivamente aquando da nova portaria que nao tarda aí. Até ver, não há conhecimento de NINGUEM ter sido autuado, por não ter envergar colete em acçao de pesca!
Avatar do Utilizador
Beto_Manja
Mensagens: 562
Registado: segunda out 12, 2009 1:21 pm

Re: Comprar Coletes

Mensagem por Beto_Manja »

Boas,
pedrolourenco79 Escreveu:Como já referido, foi elaborado um comunicado pela ANPLED e explicar os resultados da reuniao com o secretario de estado sobre esse assunto. Segundo o mesmo foi elaborado um comunicado a todas as capitanias a explicar que o uso do colete apenas é obrigatorio em caso de a embarcaçao levar apenas um tripulante. Esta explicaçao da lei sairá definitivamente aquando da nova portaria que nao tarda aí. Até ver, não há conhecimento de NINGUEM ter sido autuado, por não ter envergar colete em acçao de pesca!
É o que eu tenho em crer desde que este assunto começou a ser debatido neste e noutros locais. :fixe:

Mas o que é certo é que não há meio de sair o raio da portaria :122:
Já existe por aí malta com licenças caducadas e outros dependentes das alterações a que se remete a portaria que não sabem o que fazer :huuum:

Cumprimentos,
Roberto
Avatar do Utilizador
pedrolourenco79
Utilizador Regular
Mensagens: 5929
Registado: sábado jul 29, 2006 12:16 pm

Re: Comprar Coletes

Mensagem por pedrolourenco79 »

As licenças ja estao novamente disponiveis no multibanco, mas penso que ainda ao preço antigo... :pay:
Responder