Cana surfcasting 3 partes

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Cana surfcasting 3 partes"
na nova versão do site.

Avatar do Utilizador
joaonumberone
Utilizador Regular
Mensagens: 4222
Registado: sábado mar 26, 2011 8:53 pm

Re: Cana surfcasting 3 partes

Mensagem por joaonumberone »

NelsonP Escreveu:FilipePC, Tiagopacheco, joaonumberone, Soares e restantes camaradas estou a aguardar pelos vossos conhecimentos pá :join: :fixe: Quando mais opiniões melhor. As caracteristicas do animal :join: e da zona onde pesca acho que é suficiente para darem uma dica :fixe:
De mim não esperes muito, nem para mim sei :hahaha:

Para o meu gosto, carteira e tipo de pesca, tenho a helion mas já não há e aí para baixo é capaz de não ser o ideal.
Depois tenho a twinflex que é um pouco parabóliica, mas não muito, cana agradável e com 2 ponteiras por isso acho muito polivalente.
Já tive a tubertini surf metal e gostei muito, lança 150 mas não muito mais.
A Frontera que o Rui te aconselhou julgo que será grande opção, ou esta metal surf, acho que para esses preços e para aí as tubertini são canas boas.
A Vega Kinetic tb pode ser, mas tb nunca experimentei.

Vê se alguém te dizz algo sobre as Vercelli, não as conheço mas têm boa pinta para o preço, não sei :hummm:
Avatar do Utilizador
FILIPEPC
Utilizador Regular
Mensagens: 8362
Registado: quarta abr 08, 2009 2:12 pm

Re: Cana surfcasting 3 partes

Mensagem por FILIPEPC »

Já disse em algum tópico que gostei muito da frontera, uma cana para mim mais equilibrada, com um híbrido bastante superior a da metal surf e com a colocação dos passadores certa, ao contrário para mim da metal surf. Pancada minha talvez. Acho a cana brilhante para o preço.
Mais opções de mais marcas devem haver, mas não ligeiras, com fuji, etc... Com estes aspectos não vais encontrar muitas.
tobi
Mensagens: 43
Registado: quarta mai 09, 2012 11:09 am

Re: Cana surfcasting 3 partes

Mensagem por tobi »

já ta escolhida Frontera enquanto não a tens, pedes ao Renato para ires dando uma voltinha :mrgreen:
Avatar do Utilizador
ffgsoares
Utilizador Regular
Mensagens: 8499
Registado: domingo abr 17, 2011 10:04 pm

Re: Cana surfcasting 3 partes

Mensagem por ffgsoares »

NelsonP Escreveu:FilipePC, Tiagopacheco, joaonumberone, Soares e restantes camaradas estou a aguardar pelos vossos conhecimentos pá :join: :fixe: Quando mais opiniões melhor. As caracteristicas do animal :join: e da zona onde pesca acho que é suficiente para darem uma dica :fixe:
Ó amigo Nelson, quem te pode dar umas ajudas com fiabilidade e conhecimento é a malta que pesca e lida com muitas canas e sabe as suas performances, sendo mais fácil determinar se esta ou aquela cana se adapta á pesca que pretendemos.

Eu sou um pescador (teso, de euros, claro :join: ) as canas que tenho e ou possa vir a ter serão sempre canas que me deem uma amplitude de possibilidades de modo a poder pescar em várias situações, daí ter a Hellion, ... é como ter um trator,... dá para lavrar e dá para ir pra casa :join: :hahaha: :hahaha: :hahaha:

A malta tem por aí falado em algumas canas que me parecem adequadas á tua pesca, vercelli enygma zero, 4,20, equipada com fuji, acção de 100-250 g, pesa 550 g, acho que está dentro do teu orçamento, a kinetic 4,20, passadores sic, acção de 80-250, depois a vega exelero, 4,5 equipada com fuji, acção 80-220 g, tudo canas dentro do orçamento que falas, agora não te sei dizer da sua fiabilidade e performance, não tenho pedalada para isso :join: só acho que se enquadram para o teu estuário/mar.

Um abração e compra lá isso e vai vardascar e sacar burras :fixe:
Avatar do Utilizador
bladerunner
Mensagens: 1074
Registado: sábado out 01, 2011 1:35 pm

Re: Cana surfcasting 3 partes

Mensagem por bladerunner »

Boas,

Acerca da minha Tubertini Frontera já aqui deixei a minha opinião sobre ela. Foge é um pouco do orçamento (custou-me € 180) :fixe:

Abraço
Avatar do Utilizador
FILIPEPC
Utilizador Regular
Mensagens: 8362
Registado: quarta abr 08, 2009 2:12 pm

Re: Cana surfcasting 3 partes

Mensagem por FILIPEPC »

Ele diz que a partir dos 150 os amigos podem contribuir Blade :join: .
Avatar do Utilizador
bladerunner
Mensagens: 1074
Registado: sábado out 01, 2011 1:35 pm

Re: Cana surfcasting 3 partes

Mensagem por bladerunner »

FILIPEPC Escreveu:Ele diz que a partir dos 150 os amigos podem contribuir Blade :join: .
:hahaha: que não seja por isso, fazemos já uma "vaquinha" :D

Abraço
Avatar do Utilizador
joaonumberone
Utilizador Regular
Mensagens: 4222
Registado: sábado mar 26, 2011 8:53 pm

Re: Cana surfcasting 3 partes

Mensagem por joaonumberone »

eu alinho, custa 175€ portanto faltam 25.

mandem o NIB que envio 5€, estou a sério, se houver + 20 a enviar 1 euro está resolvido :fixe:
Responder