Cana surfcasting 3 partes

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Cana surfcasting 3 partes"
na nova versão do site.

Avatar do Utilizador
NelsonP
Utilizador Regular
Mensagens: 4642
Registado: terça fev 21, 2012 3:13 pm

Re: Cana surfcasting 3 partes

Mensagem por NelsonP »

Jteodoro Escreveu:Alguém sabe de alguma loja aqui em Lisboa ou arredores que venda a frontera pelos 175€? Era para ir na sexta compra-la na IdealTorrense mas estão esgotadas, só devem chegar daqui a 1 ou 2 semanas, e pelo que percebi no e-mail não se sabe se ficará a esse preço.
Já experimentaste na Lojatudopesca ?!
Avatar do Utilizador
joaonumberone
Utilizador Regular
Mensagens: 4222
Registado: sábado mar 26, 2011 8:53 pm

Re: Cana surfcasting 3 partes

Mensagem por joaonumberone »

Tu não pediste nada, já sei por experiência própria que és pessoa para dar uma ajuda se puderes :fixe:
Jteodoro
Mensagens: 94
Registado: sexta ago 23, 2013 6:10 pm

Re: Cana surfcasting 3 partes

Mensagem por Jteodoro »

O ano passado foi talvez o pior ano que tive de faculdade, o que também me impediu de acabar logo a licenciatura e obrigou a ficar lá mais um semestre. É triste e completamente desmotivante, falares com recém licenciados na área e 99% dos casos responderem te que estão a trabalhar no continente, pingo doces e afins, ou que estão em estágios à não sei quantos meses e não recebem 1 cent. Estamos num pais que te empurra para fora, é triste muito triste. Mas sabes Tiago, quando as coisas voltarem ao 'normal' tu ainda tens a 'sorte' de ter alguma experiência profissional na área, e eu? caixa do pingo doce, zara's etc etc, não me serve para nada =\

A minha faculdade orgulha-se de organizar muitos eventos onde trazem empresas nacionais e internacionais, mas a verdade é que para quem lá anda isso não serve para nada, qualquer banca de qualquer empresa que lá está têm sempre como requisito experiência profissional =\
Jteodoro
Mensagens: 94
Registado: sexta ago 23, 2013 6:10 pm

Re: Cana surfcasting 3 partes

Mensagem por Jteodoro »

NelsonP Escreveu:
Jteodoro Escreveu:Alguém sabe de alguma loja aqui em Lisboa ou arredores que venda a frontera pelos 175€? Era para ir na sexta compra-la na IdealTorrense mas estão esgotadas, só devem chegar daqui a 1 ou 2 semanas, e pelo que percebi no e-mail não se sabe se ficará a esse preço.
Já experimentaste na Lojatudopesca ?!
Amigo Nelson o que eu queria mesmo era aqui na zona. Na verdade o que eu quero comprar até ficava com os portes de 'graça', mas o meu problema e duvida prende-se com o seguinte: o material tem garantia do fabricante, mas se eu realmente tiver um problema como faço? tenho de me dirigir a loja física deles? é que eu vivo em Lisboa e eles são do algarve senão estou em erro
Avatar do Utilizador
joaonumberone
Utilizador Regular
Mensagens: 4222
Registado: sábado mar 26, 2011 8:53 pm

Re: Cana surfcasting 3 partes

Mensagem por joaonumberone »

tiagopacheco Escreveu: fiz 2 agências bancárias,
epá, agora é que me surpreeendeste :hahaha:
e rendeu algum?
Avatar do Utilizador
NelsonP
Utilizador Regular
Mensagens: 4642
Registado: terça fev 21, 2012 3:13 pm

Re: Cana surfcasting 3 partes

Mensagem por NelsonP »

Jteodoro Escreveu:
NelsonP Escreveu:
Jteodoro Escreveu:Alguém sabe de alguma loja aqui em Lisboa ou arredores que venda a frontera pelos 175€? Era para ir na sexta compra-la na IdealTorrense mas estão esgotadas, só devem chegar daqui a 1 ou 2 semanas, e pelo que percebi no e-mail não se sabe se ficará a esse preço.
Já experimentaste na Lojatudopesca ?!
Amigo Nelson o que eu queria mesmo era aqui na zona. Na verdade o que eu quero comprar até ficava com os portes de 'graça', mas o meu problema e duvida prende-se com o seguinte: o material tem garantia do fabricante, mas se eu realmente tiver um problema como faço? tenho de me dirigir a loja física deles? é que eu vivo em Lisboa e eles são do algarve senão estou em erro
A distância não é problema em termos de assistência meu caro.Continuas a ter assistência só que tinhas que enviar a cana para a loja fisica,o que pode ser mais chato para ti. Eu já o fiz em loja em Espanha e não me fez confusão. E nessa loja tens bom preço
Avatar do Utilizador
tiagopacheco
Utilizador Regular
Mensagens: 2457
Registado: domingo mar 29, 2009 8:40 pm

Re: Cana surfcasting 3 partes

Mensagem por tiagopacheco »

joaonumberone Escreveu:
tiagopacheco Escreveu: fiz 2 agências bancárias,
epá, agora é que me surpreeendeste :hahaha:
e rendeu algum?
Epa não sejas porquinho LOLOLOL
Jteodoro
Mensagens: 94
Registado: sexta ago 23, 2013 6:10 pm

Re: Cana surfcasting 3 partes

Mensagem por Jteodoro »

NelsonP Escreveu:
Jteodoro Escreveu:
NelsonP Escreveu:
Jteodoro Escreveu:Alguém sabe de alguma loja aqui em Lisboa ou arredores que venda a frontera pelos 175€? Era para ir na sexta compra-la na IdealTorrense mas estão esgotadas, só devem chegar daqui a 1 ou 2 semanas, e pelo que percebi no e-mail não se sabe se ficará a esse preço.
Já experimentaste na Lojatudopesca ?!
Amigo Nelson o que eu queria mesmo era aqui na zona. Na verdade o que eu quero comprar até ficava com os portes de 'graça', mas o meu problema e duvida prende-se com o seguinte: o material tem garantia do fabricante, mas se eu realmente tiver um problema como faço? tenho de me dirigir a loja física deles? é que eu vivo em Lisboa e eles são do algarve senão estou em erro
A distância não é problema em termos de assistência meu caro.Continuas a ter assistência só que tinhas que enviar a cana para a loja fisica,o que pode ser mais chato para ti. Eu já o fiz em loja em Espanha e não me fez confusão. E nessa loja tens bom preço
Sim sim, sei que a assistência tinha sempre, problema era envios para loja e afins, não faço ideia dos custos disto. O que me está a deixar reticente é isso mesmo =\
Responder