Cana surfcasting 3 partes

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Cana surfcasting 3 partes"
na nova versão do site.

Avatar do Utilizador
Panca
Utilizador Regular
Mensagens: 9751
Registado: quarta out 21, 2009 6:13 pm

Re: Cana surfcasting 3 partes

Mensagem por Panca »

Estou um bocado nas lonas mas com 2€ conta comigo :fixe:

Ficam a faltar 8€ :join:
Jteodoro
Mensagens: 94
Registado: sexta ago 23, 2013 6:10 pm

Re: Cana surfcasting 3 partes

Mensagem por Jteodoro »

Alguém sabe de alguma loja aqui em Lisboa ou arredores que venda a frontera pelos 175€? Era para ir na sexta compra-la na IdealTorrense mas estão esgotadas, só devem chegar daqui a 1 ou 2 semanas, e pelo que percebi no e-mail não se sabe se ficará a esse preço.
Avatar do Utilizador
tiagopacheco
Utilizador Regular
Mensagens: 2457
Registado: domingo mar 29, 2009 8:40 pm

Re: Cana surfcasting 3 partes

Mensagem por tiagopacheco »

Bem não querendo puxar muito a brasa a minha sardinha, precisava de um novo Bulls :D Só tenho 5€ ... alguem dá uma ajudinha ehehehe

Agora a sério, é de louvar a disponibilidade da malta... Infelizmente na minha situação actual de desempregado e à rasca não posso ajudar, embora gostasse muito de o fazer!!!!! Bora malta que só faltam 8€!!!!!!!!!!!
Jteodoro
Mensagens: 94
Registado: sexta ago 23, 2013 6:10 pm

Re: Cana surfcasting 3 partes

Mensagem por Jteodoro »

tiagopacheco Escreveu:Bem não querendo puxar muito a brasa a minha sardinha, precisava de um novo Bulls :D Só tenho 5€ ... alguem dá uma ajudinha ehehehe

Agora a sério, é de louvar a disponibilidade da malta... Infelizmente na minha situação actual de desempregado e à rasca não posso ajudar, embora gostasse muito de o fazer!!!!! Bora malta que só faltam 8€!!!!!!!!!!!
É o que me espera daqui a 3 meses =X tenho a ligeira sensação que vi em qualquer lado que eramos da mesma área :hummm:
Avatar do Utilizador
tiagopacheco
Utilizador Regular
Mensagens: 2457
Registado: domingo mar 29, 2009 8:40 pm

Re: Cana surfcasting 3 partes

Mensagem por tiagopacheco »

Jteodoro Escreveu:
tiagopacheco Escreveu:Bem não querendo puxar muito a brasa a minha sardinha, precisava de um novo Bulls :D Só tenho 5€ ... alguem dá uma ajudinha ehehehe

Agora a sério, é de louvar a disponibilidade da malta... Infelizmente na minha situação actual de desempregado e à rasca não posso ajudar, embora gostasse muito de o fazer!!!!! Bora malta que só faltam 8€!!!!!!!!!!!
É o que me espera daqui a 3 meses =X tenho a ligeira sensação que vi em qualquer lado que eramos da mesma área :hummm:
Depois de anos a Projectar Águas, Esgotos, Arquitectura e Estabilidade, a fazer Acompanhamento de Obra, Fiscalização de Obra, Medição e Orçamentos, Propostas para Obras Públicas, atá a fazer cartas, gerir o site, mostrar apartamentos, etc ... já não tenho área, procuro qualquer tipo de emprego, menos "Gestor de Produtos" à comissão, recibos verdes, e ter de andar com o meu carro, meu telemóvel etc...Mas não está fácil... Aqui na minha zona, todas as grandes empresas já faliram, ou estão a falir...
Jteodoro
Mensagens: 94
Registado: sexta ago 23, 2013 6:10 pm

Re: Cana surfcasting 3 partes

Mensagem por Jteodoro »

tiagopacheco Escreveu:
Jteodoro Escreveu:
tiagopacheco Escreveu:Bem não querendo puxar muito a brasa a minha sardinha, precisava de um novo Bulls :D Só tenho 5€ ... alguem dá uma ajudinha ehehehe

Agora a sério, é de louvar a disponibilidade da malta... Infelizmente na minha situação actual de desempregado e à rasca não posso ajudar, embora gostasse muito de o fazer!!!!! Bora malta que só faltam 8€!!!!!!!!!!!
É o que me espera daqui a 3 meses =X tenho a ligeira sensação que vi em qualquer lado que eramos da mesma área :hummm:
Depois de anos a Projectar Águas, Esgotos, Arquitectura e Estabilidade, a fazer Acompanhamento de Obra, Fiscalização de Obra, Medição e Orçamentos, Propostas para Obras Públicas, atá a fazer cartas, gerir o site, mostrar apartamentos, etc ... já não tenho área, procuro qualquer tipo de emprego, menos "Gestor de Produtos" à comissão, recibos verdes, e ter de andar com o meu carro, meu telemóvel etc...Mas não está fácil... Aqui na minha zona, todas as grandes empresas já faliram, ou estão a falir...
Referia me a área de formação. Mas entendo perfeitamente o que dizes. A minha situação têm um final igual a tua, a única diferença é que ainda conseguistes fazer algo durante uns tempos, eu salto logo essa fase.
Avatar do Utilizador
tiagopacheco
Utilizador Regular
Mensagens: 2457
Registado: domingo mar 29, 2009 8:40 pm

Re: Cana surfcasting 3 partes

Mensagem por tiagopacheco »

Sim apesar de ter trabalhado apenas uns anos tive a sorte de poder trabalhar num regime do "sempre a andar" e nunca tive muito tempo para ficar parado a aprender.

Em termos de Fiscalização e Acompanhamento fiz 2 agências bancárias, 1 moradia do século XVI, 2 Prédios, cerca de 20 moradias. Em termos de projectos de arquitectura e especialidades, cerca de 10 moradias, e 1 condominio, 5 fábricas, 2 restaurantes, anexos, 1 biblioteca, 1 terminal rodoviário, 3 centros sociais... E depois tive envolvido em muitos orçamentos, compra de materiais, e vendas até... posso dizer-me que me fartei de trabalhar, mesmo, mas não me arrependo, permite aprender muita coisa, que normalmente nos levaria muito mais tempo...
Avatar do Utilizador
NelsonP
Utilizador Regular
Mensagens: 4642
Registado: terça fev 21, 2012 3:13 pm

Re: Cana surfcasting 3 partes

Mensagem por NelsonP »

Txiiiiiii gandas malucos :hahaha: :hahaha: Um gajo dá uma de palhaçada e a malta já faz vaquinhas e tudo :join: Era só uma piada meus amigos, longe de mim pedir a alguem uma coisa dessas :fixe:
O que eu queria mesmo era dicas da malta que conhece muito material para ajustar uma cana ás minhas necessidades. Óh Soares, a gente sofre do mesmo problema :join: As Vercelli são mais caras. É que se eu tivesse dinheiro sabia o que comprar e se não gostasse comprava outra :join: Assim, tenho que rentabilizar ao máximo. Bem, então a Frontera, para já, vai na linha da frente. Obrigado a todos :fixe:
Responder