Cana surfcasting 3 partes

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Cana surfcasting 3 partes"
na nova versão do site.

Avatar do Utilizador
NelsonP
Utilizador Regular
Mensagens: 4642
Registado: terça fev 21, 2012 3:13 pm

Cana surfcasting 3 partes

Mensagem por NelsonP »

Boa tarde pessoal. Vou ver se junto umas coroas para comprar uma cana nova de surfcasting de 3 partes e procuro opiniões de pessoal mais batido para me ajudar na escolha. Não tenho nada em mente, para já. Para alem das canas que tenho não conheço, em termos práticos, mais nenhuma. Pesco maioritariamente em praia em que o fundo é basicamente areia. Sou alto (1.70mts calçado :join: ) e forte (66kg) e procuro uma cana em que não seja necessário muito bracinho :join: . Lanço por cima da cabeça mas já ando a aprimorar-me nos lançamentos laterais (não sei o nome :oops: ) pelo que quero uma cana que aguente esse tipo de lançamentos com chumbos até 140/150gr máximo e isto em condições especiais porque normalmente 120gr de chumbo é mais que suficiente onde pesco. As condicionantes não acabam aqui... :join: Cana até 150 euros. Não se estiquem mais do que isto a não ser que queiram contribuir :join: :hahaha: . :fixe:
tobi
Mensagens: 43
Registado: quarta mai 09, 2012 11:09 am

Re: Cana surfcasting 3 partes

Mensagem por tobi »

ve a tubertini frontera, penso que corresponde a todos os pontos que levantaste..passadores fuji k, porta carretos fuji, hibrida, lança bem até 150gr e tem 4, 25m..
Avatar do Utilizador
NelsonP
Utilizador Regular
Mensagens: 4642
Registado: terça fev 21, 2012 3:13 pm

Re: Cana surfcasting 3 partes

Mensagem por NelsonP »

tobi Escreveu:ve a tubertini frontera, penso que corresponde a todos os pontos que levantaste..passadores fuji k, porta carretos fuji, hibrida, lança bem até 150gr e tem 4, 25m..
Por acaso experimentei lançar a do Renato. Não fiquei com opinião clara. Tenho que experimentar mais 2 ou 3 lançamentos para ter uma ideia melhor. No entanto, vou aguardar mais opiniões. Não tenho pressa. :fixe: O que eu queria mesmo era a tua Colmic :join:
tobi
Mensagens: 43
Registado: quarta mai 09, 2012 11:09 am

Re: Cana surfcasting 3 partes

Mensagem por tobi »

Então experimenta mais algumas vezes, para formares opinião..para o próximo fds se quiseres experimentas as minhas canas incluindo a 0seven claro:), mas ai os preço já é outro :P
Avatar do Utilizador
renato maquarte
Mensagens: 220
Registado: terça jul 15, 2008 12:22 pm

Re: Cana surfcasting 3 partes

Mensagem por renato maquarte »

Procure uma cana de ação mais parabolica Nelson, ajuda muito a lançar :fixe:

Eu tenho uma tubertini eurocasting twinflex 4,25 que se comporta assim :join:
Avatar do Utilizador
nunopontes
Utilizador Regular
Mensagens: 4567
Registado: terça ago 05, 2008 9:06 am

Re: Cana surfcasting 3 partes

Mensagem por nunopontes »

Nelson, nao te posso aconselhar, pq nao tenho experiencia deste tipo de pesca e consequente material, mas pelo que tenho lido e ate com alguma atenção, se calhar o melhor era uma cana hibrida certo??
Avatar do Utilizador
NelsonP
Utilizador Regular
Mensagens: 4642
Registado: terça fev 21, 2012 3:13 pm

Re: Cana surfcasting 3 partes

Mensagem por NelsonP »

renato maquarte Escreveu:Procure uma cana de ação mais parabolica Nelson, ajuda muito a lançar :fixe:

Eu tenho uma tubertini eurocasting twinflex 4,25 que se comporta assim :join:
Muito obrigado pela ajuda Renato. Preciso de opiniões e obrigado pela sua :fixe:
tobi Escreveu:Então experimenta mais algumas vezes, para formares opinião..para o próximo fds se quiseres experimentas as minhas canas incluindo a 0seven claro:), mas ai os preço já é outro :P
Vou experimentar. As tuas nem me atrevo a experimentar porque só os preços delas me dão tremelicos nas pernas :join: :fixe:
Avatar do Utilizador
NelsonP
Utilizador Regular
Mensagens: 4642
Registado: terça fev 21, 2012 3:13 pm

Re: Cana surfcasting 3 partes

Mensagem por NelsonP »

FilipePC, Tiagopacheco, joaonumberone, Soares e restantes camaradas estou a aguardar pelos vossos conhecimentos pá :join: :fixe: Quando mais opiniões melhor. As caracteristicas do animal :join: e da zona onde pesca acho que é suficiente para darem uma dica :fixe:
Responder