Veret arcadia strong elementos partidos

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Veret arcadia strong elementos partidos"
na nova versão do site.

alfredoc
Mensagens: 39
Registado: segunda out 11, 2010 11:38 am

Veret arcadia strong elementos partidos

Mensagem por alfredoc »

Boas

Tenho uma Veret Arcadia Strong :122: no estaleiro, partiram o 3º e 4º elementos :grrr:
Se alguém tiver uma na mesma situação podemos fazer um negócio ou compro o 3º e 4º ou posso ceder os que tenho 1º 2º 5º e 6º (o do porta carretos), pois parece que esses elementos são caros pelo que tenho lido aqui no fórum, se estiver enganado melhor, queria a vossa opinião, a cana é de 6 elementos tem 6,30 m apesar de vir com a indicação de 6,5.

Imagem

Imagem
Abraço e boas pescarias
Avatar do Utilizador
FILIPEPC
Utilizador Regular
Mensagens: 8362
Registado: quarta abr 08, 2009 2:12 pm

Re: Veret arcadia strong elementos partidos

Mensagem por FILIPEPC »

São caros sim, e o importador tem estado com eles em falta o que é ainda mais grave. Esses dois elementos devem ser uns 60 euros.
alfredoc
Mensagens: 39
Registado: segunda out 11, 2010 11:38 am

Re: Veret arcadia strong elementos partidos

Mensagem por alfredoc »

Boas Filipe

Podes arranjar o contanto do importador ?
Se fosses tu que farias reparavas a cana ou comprarias outra, por 100 euros aparecem canas altamente em 2a mão na net, não sei... gosto da cana ela partiu por minha culpa e não foi de meter peixe ao peito deixei prender o anzol no momento que ia fazer um lançamento longo com uma boia de 50gr.

Abraço
Avatar do Utilizador
joaonumberone
Utilizador Regular
Mensagens: 4222
Registado: sábado mar 26, 2011 8:53 pm

Re: Veret arcadia strong elementos partidos

Mensagem por joaonumberone »

não compras uma melhor por 60€ :hummm:
Avatar do Utilizador
FILIPEPC
Utilizador Regular
Mensagens: 8362
Registado: quarta abr 08, 2009 2:12 pm

Re: Veret arcadia strong elementos partidos

Mensagem por FILIPEPC »

Eu não sei o valor ao certo... estou a supor, pois sei o preço do 1º elemento. Eu arranjava sim, é uma das melhores canas do mercado, a melhor que eu tenho. Em 6 metros so a corstrong me encanta de igual forma. Em 5 nada é igual. O seu equilibrio e rapidez são estrondosos.
No caso da Veret em 6 mt. é cana para uns 270 euros a vontade, e se não passar os 300. 60/70 euros vale o arranjo claro.
Em Portugal é a Cormoura que a comercializa, e julgo que não tem ainda os elementos. A meu ver, o que deves fazer é enviar um email para a sede, para a Veret italia, caso aqui não haja os elementos. Só apresentando queixa, se pode melhorar este tipo de faltas... Uma marca destas não pode permitir estas falhas. Mas primeiro falas com a marca que os representa cá... depois logo pensas na hipótese B.
Avatar do Utilizador
FILIPEPC
Utilizador Regular
Mensagens: 8362
Registado: quarta abr 08, 2009 2:12 pm

Re: Veret arcadia strong elementos partidos

Mensagem por FILIPEPC »

Uma terceira hipótese é enviares um email para Espanha, para uma loja que venda Veret que lá arranjam facilmente visto que a Veret em Espanha é das canas mais adoradas por eles, e muitas lojas a têm.
alfredoc
Mensagens: 39
Registado: segunda out 11, 2010 11:38 am

Re: Veret arcadia strong elementos partidos

Mensagem por alfredoc »

Obrigado pela ajuda
MAMM
Mensagens: 44
Registado: terça set 24, 2013 4:14 pm

Re: Veret arcadia strong elementos partidos

Mensagem por MAMM »

Tenta a Rodhani em Espanha, eu estou à espera de uma ponteira à 2 meses. :122:
Responder