Veret arcadia strong elementos partidos

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Veret arcadia strong elementos partidos"
na nova versão do site.

Avatar do Utilizador
Luciano Santos
Mensagens: 87
Registado: quinta jul 26, 2012 2:36 pm

Re: Veret arcadia strong elementos partidos

Mensagem por Luciano Santos »

FILIPEPC Escreveu:Eu não sei o valor ao certo... estou a supor, pois sei o preço do 1º elemento. Eu arranjava sim, é uma das melhores canas do mercado, a melhor que eu tenho. Em 6 metros so a corstrong me encanta de igual forma. Em 5 nada é igual. O seu equilibrio e rapidez são estrondosos.
No caso da Veret em 6 mt. é cana para uns 270 euros a vontade, e se não passar os 300. 60/70 euros vale o arranjo claro.
Em Portugal é a Cormoura que a comercializa, e julgo que não tem ainda os elementos. A meu ver, o que deves fazer é enviar um email para a sede, para a Veret italia, caso aqui não haja os elementos. Só apresentando queixa, se pode melhorar este tipo de faltas... Uma marca destas não pode permitir estas falhas. Mas primeiro falas com a marca que os representa cá... depois logo pensas na hipótese B.
A Veret é uma "pequena" fábrica que pode simplesmente não dar andamento aos pedidos que tem... Perguntem na Cormoura primeiro e depois conforme a resposta fazem o que entenderem melhor. Se soubessem o numerode funcionários que a Veret tem até se riam...
Pedidos de elementos??? Vão todos para o mandril para fazer na hora!
Ab
MAMM
Mensagens: 44
Registado: terça set 24, 2013 4:14 pm

Re: Veret arcadia strong elementos partidos

Mensagem por MAMM »

Luciano Santos Escreveu:
FILIPEPC Escreveu:Eu não sei o valor ao certo... estou a supor, pois sei o preço do 1º elemento. Eu arranjava sim, é uma das melhores canas do mercado, a melhor que eu tenho. Em 6 metros so a corstrong me encanta de igual forma. Em 5 nada é igual. O seu equilibrio e rapidez são estrondosos.
No caso da Veret em 6 mt. é cana para uns 270 euros a vontade, e se não passar os 300. 60/70 euros vale o arranjo claro.
Em Portugal é a Cormoura que a comercializa, e julgo que não tem ainda os elementos. A meu ver, o que deves fazer é enviar um email para a sede, para a Veret italia, caso aqui não haja os elementos. Só apresentando queixa, se pode melhorar este tipo de faltas... Uma marca destas não pode permitir estas falhas. Mas primeiro falas com a marca que os representa cá... depois logo pensas na hipótese B.
A Veret é uma "pequena" fábrica que pode simplesmente não dar andamento aos pedidos que tem... Perguntem na Cormoura primeiro e depois conforme a resposta fazem o que entenderem melhor. Se soubessem o numerode funcionários que a Veret tem até se riam...
Pedidos de elementos??? Vão todos para o mandril para fazer na hora!
Ab
Luciano eu já liguei duas vezes e mandei um mail para a cormoura e a respostas deles tem sido sempre a mesma, estão à espera de componentes para as canas, têm vários pedidos de lojas para satisfazer mas a fábrica não tem correspondido aos pedidos. No meu caso é uma ponteira para a Strong Plus e tenho um amigo que é uma ponteira para a Strong o preço é 25€. No caso do companheiro que tem os 2 elementos partidos é capaz do estrago lhe ficar em 70/80 paus, mas são canas que merecem o arranjo, eu tenho duas e quando as comprei já sabia os riscos que corria a nível de assitência, mas são canas tão boas que vale a pena o risco. Quando a cormoura ficou com a representação pensei que as coisas melhorassem mas pelos vistos não.
Avatar do Utilizador
nunopontes
Utilizador Regular
Mensagens: 4567
Registado: terça ago 05, 2008 9:06 am

Re: Veret arcadia strong elementos partidos

Mensagem por nunopontes »

De facto é complicado arranjar elementos, mas é uma grande cana, se calhar vale bem o tempo de espera, digo eu :hummm:
Avatar do Utilizador
FILIPEPC
Utilizador Regular
Mensagens: 8362
Registado: quarta abr 08, 2009 2:12 pm

Re: Veret arcadia strong elementos partidos

Mensagem por FILIPEPC »

Luciano eu sei disso... Mas isso não desculpa a situação entendes... Tu como consumidor queres ser bem servido. Quando tens a representação de uma marca, tens que garantir no mínimo, elementos para as canas que estão no activo. Em Portugal não existem assim tantas pessoas com a Veret... A meu ver a marca devia ter salvaguardado a situação... e ter encomendado a partida alguns elementos... O consumidor só tem que pagar, a marca tem que garantir que ele ao menos possa pagar. Mesmo sabendo que nem sempre é tão simples como parece... que as encomendas não são feitas para o estrangeiro assim de um elemento apenas, etc...
Mas obviamente que se deve sempre falar primeiro com a marca e tentar chegar a um acordo.
Avatar do Utilizador
joseafonso
Mensagens: 524
Registado: sexta jun 15, 2007 5:24 pm

Re: Veret arcadia strong elementos partidos

Mensagem por joseafonso »

Em relação às ponteiras, será que não conseguem arranjar uma outra que sirva na cana?
Será que em termos de ponteiras as diferenças serão assim tão significativas?
Ab
Avatar do Utilizador
PeJotaFixe
Mensagens: 167
Registado: quarta jan 25, 2012 2:50 pm

Re: Veret arcadia strong elementos partidos

Mensagem por PeJotaFixe »

Luciano Santos Escreveu:Se soubessem o numerode funcionários que a Veret tem até se riam...
Pedidos de elementos??? Vão todos para o mandril para fazer na hora!
O mandril da Veret só labora a partir de um determinado número de encomendas que o justifique. Pelos vistos ainda não se partiram assim tantas ponteiras... :?
MAMM
Mensagens: 44
Registado: terça set 24, 2013 4:14 pm

Re: Veret arcadia strong elementos partidos

Mensagem por MAMM »

joseafonso Escreveu:Em relação às ponteiras, será que não conseguem arranjar uma outra que sirva na cana?
Será que em termos de ponteiras as diferenças serão assim tão significativas?
Ab
O meu amigo que também está à espera de uma tentou as ponteiras da Julia Rod da Casini que é uma cana parecida mas ficam com uma ligeira folga.
O tamanho das ponteira da de 5.30 é igual à de 6.40 que são as canas que se vendem mais por cá a única diferença é que a ponteira da Strong Plus é mais grossa que a Strong normal, talvez haja alguma de outra marca compatível com as Veret mas não deve ser fácil de arranjar , eu não conheço.
alfredoc
Mensagens: 39
Registado: segunda out 11, 2010 11:38 am

Re: Veret arcadia strong elementos partidos

Mensagem por alfredoc »

FILIPEPC Escreveu:São caros sim, e o importador tem estado com eles em falta o que é ainda mais grave. Esses dois elementos devem ser uns 60 euros.
Pois os elementos custam 54 e 58 respectivamente, uiiii

Não sei o que faça, quase que dá para comprar a Corstrong!!

Abraço
Responder