A melhor forma de congelar o peixe capturado?

Ambiente, protecção da natureza e preservação das espécies
Josy
Mensagens: 513
Registado: quinta mar 11, 2010 11:35 pm

Re: A melhor forma de congelar o peixe capturado?

Mensagem por Josy » quarta out 23, 2013 2:03 pm

Boas,
Pois Mcll onde infelizmente se comia :( era no Restaurante Mania do Mar que fica na praia do Moinho de Baixo, Aldeia do Meco, mas quando era explorado por outros, ou seja desde na inauguração até 2009 sensivelmente agora não aconselho a lá ir que, segundo dizem, está uma desgraça.
Cumprimentos.



mcll
Mensagens: 179
Registado: quarta ago 24, 2005 12:44 pm

Re: A melhor forma de congelar o peixe capturado?

Mensagem por mcll » quinta out 24, 2013 8:39 am

Obrigado Josy.

Responder