Linha Sufix 832 0.42mm

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Linha Sufix 832 0.42mm"
na nova versão do site.

Avatar do Utilizador
ffgsoares
Utilizador Regular
Mensagens: 8499
Registado: domingo abr 17, 2011 10:04 pm

Re: Linha Sufix 832 0.42mm

Mensagem por ffgsoares »

Ó Duarte moras em Torres em que zona, onde compras as tuas coisas da pesca, no Edmundo (torres desporto), Decatlon ?

Se quiseres eu vou lá a uma hora combinada e dou-te umas dicas sobre as montagens, levas um bocado de linha e tá feito :join: conversa-se um bocado e ficas a saber dessas dúvidas, que achas?

Boas pescarias :fixe:
Avatar do Utilizador
andre_05
Mensagens: 623
Registado: domingo ago 14, 2011 5:52 pm

Re: Linha Sufix 832 0.42mm

Mensagem por andre_05 »

ffgsoares Escreveu:Ó Duarte moras em Torres em que zona, onde compras as tuas coisas da pesca, no Edmundo (torres desporto), Decatlon ?

Se quiseres eu vou lá a uma hora combinada e dou-te umas dicas sobre as montagens, levas um bocado de linha e tá feito :join: conversa-se um bocado e ficas a saber dessas dúvidas, que achas?

Boas pescarias :fixe:

aproveita que nao é todos os dias que tens um professor como este :hahaha:
Avatar do Utilizador
DCautosport
Mensagens: 553
Registado: terça ago 21, 2012 1:53 am

Re: Linha Sufix 832 0.42mm

Mensagem por DCautosport »

ffgsoares Escreveu:Ó Duarte moras em Torres em que zona, onde compras as tuas coisas da pesca, no Edmundo (torres desporto), Decatlon ?

Se quiseres eu vou lá a uma hora combinada e dou-te umas dicas sobre as montagens, levas um bocado de linha e tá feito :join: conversa-se um bocado e ficas a saber dessas dúvidas, que achas?

Boas pescarias :fixe:
Moro em Torres mesmo.. Centro... As coisas compro onde calha não sou fidelizado a nenhuma loja em concreto... Tanto compro coisas no Sr.º Amadeu (assenta), como na Gondruzeira (ex- loja que estava em santa junto a retunda) como na silveira nas 2 lojas no preia-mar o outro senhor não me lembro o nome da loja mas é logo a entrada assim que se passa o moinho ai uns 150mts a frente vira-se a esquerda... como na decathlon mas ai pouca coisa.... agora também me falaram que existe uma loja que eu desconhecia no sobreiro curvo que segundo me disseram tem uns preços muito bons, mas desconheço apenas me informaram que é a Sr.ª Tina salvo erro e que tem preços muito jeitosos... Mas sempre que visito uma loja de pesca compro sempre qualquer coisa... quanto mais não seja um pacote de anzois... lol lol ainda agora fui as caldas comprei lá umas coisas na loja nas Caldas perto da retunda do Eleclerq e depois fui pra foz a vi lá uma loja também e claro lá fui eu e comprei mais um isco e mais uns anzois... lol em Peniche fiz a mesma coisa... comprei lá um pacote de anzois.. acho que se chamava loja atlântida... Já comprei coisas em inúmeras lojas de pescas por Portugal inteiro... lol lol lol (não sou assim tão viajado lol lol) Mas como pescava mais era a boia na Ericeira mais propriamente na praia dos coxos normalmente ia mais vezes ao Sr.º Amadeu na Assenta... Online também compro muita coisa.. alias comprava porque agora desliguei um bocado da boia... e ao surfcasting é tudo diferente e desconhecido prefiro mexer e ver pessoalmente ao invés de comprar online.... Mas podemos combinar isso... aliás agradeço isso até deixe-me só comprar um carreto novo para o surfcasting... que aquele penn que tenho não dá.... só consigo fazer lançamento de 20 ou 30 mts... agora estou a ver se compro outro usado de preferência que as finanças estão difíceis.. lol lol e estou de olho num que está aqui pelos classificados (Penn SurfBlaster 8000) ou um que o mesmo senhor me vendeu a cana tem (shimano spheros 5000) como não pesco nada disto ainda tenho de abrir um tópico para decidir qual o melhor ou até mesmo se existe mais alguma opção dentro dos mesmos valores que seja mais viável....
Avatar do Utilizador
ffgsoares
Utilizador Regular
Mensagens: 8499
Registado: domingo abr 17, 2011 10:04 pm

Re: Linha Sufix 832 0.42mm

Mensagem por ffgsoares »

Eu conheço essas lojas que falas e também a do Sobreiro Curvo, tem umas coisas engraçadas e bons preços é verdade, acho os preços altos na loja da Assenta, falei na Decatlon porque costumo comprar lá o isco, não costumas ir ao Edmundo que era ali ao pé da rodoviária e agora está ali ao pé do piquete dos serviços municipalizados, na rua do nova luz.

Quando der aparece ali pela mexilhoeira, costumo pescar ali na pedra, tira-se uns sargos ao fundo ligeiro.

Boas pescarias :fixe:
Avatar do Utilizador
Jac Seabra
Mensagens: 251
Registado: segunda ago 27, 2007 3:50 pm

Re: Linha Sufix 832 0.42mm

Mensagem por Jac Seabra »

DCautosport

Se tens ainda tantas duvidas e tens muito que aprrender ainda, aproveita a oportunidade que o Soares te está a dar . Vai ter com ele e de certeza que sais de lá com uma grande parte das tuas duvidas esclarecidas. E quanto á pesca é aproveitar que dessa zona é ele o chefe :fixe: . Os peixes têm-lhe um respeito que só visto. :hahaha:

Fica bem

José Seabra
Avatar do Utilizador
ffgsoares
Utilizador Regular
Mensagens: 8499
Registado: domingo abr 17, 2011 10:04 pm

Re: Linha Sufix 832 0.42mm

Mensagem por ffgsoares »

Boa ó José :join: :hahaha: :hahaha: :hahaha:

Tudo a correr bem contigo :fixe:
Avatar do Utilizador
Jac Seabra
Mensagens: 251
Registado: segunda ago 27, 2007 3:50 pm

Re: Linha Sufix 832 0.42mm

Mensagem por Jac Seabra »

Sempre na boa :fixe: :fixe: :fixe: :olaaa: :olaaa: :olaaa:

Fica Bem

José Seabra
Avatar do Utilizador
DCautosport
Mensagens: 553
Registado: terça ago 21, 2012 1:53 am

Re: Linha Sufix 832 0.42mm

Mensagem por DCautosport »

ffgsoares Escreveu:Eu conheço essas lojas que falas e também a do Sobreiro Curvo, tem umas coisas engraçadas e bons preços é verdade, acho os preços altos na loja da Assenta, falei na Decatlon porque costumo comprar lá o isco, não costumas ir ao Edmundo que era ali ao pé da rodoviária e agora está ali ao pé do piquete dos serviços municipalizados, na rua do nova luz.

Quando der aparece ali pela mexilhoeira, costumo pescar ali na pedra, tira-se uns sargos ao fundo ligeiro.

Boas pescarias :fixe:
Costumava ir a essa loja no tempo em que era caça e pesca mas ai por outras "guerras" ia lá comprar chumbos para pressão dar para apanhar uns pardalitos... e fisgas no tempo de escola... para brincadeiras parvas... lol lol mas isso há muito tempo (não é que seja velho só tenho 28).. lol agora desde que vei cá para baixo para ser sincero já tentei lá ir 2 vezes mas sem sucesso porque esta sempre fechada, entretanto um amigo com quem costumo pescar a boia diz que foi lá comprar umas boias e que eram demasiadoooooooo caras e acabei por nunca lá ir... pode ser que tenha bons preços noutras coisas mas eu não posso dizer porque nunca lá fui... na decathlon ou tive azar ou não sei... as 2 vezes que comprei lá isco (coreano) quando abro esta sempre já morto ou quase morto... mas como moro ao pé da decathon custuma se dizer que santos a porta não fazem milagres... lol lol secalhar foi disso... lol tirando isso compro lá algumas coisas... inclusive o ultimo carreto de boia que comprei foi lá... e tive um problema com ele no 1 dia logo foi só lá ir deram-me logo outro, a assistência ai nessas coisas é estrelas... Mas é como digo da pesca a boia para o surfcasting vai uma volta de 360º assim eu acho.... eu e o meu amigo João com quem pescava a boia que agora de repente pensamos em mudar para o surfcasting e estamos ambos a ficar aflitos com o que se deve fazer ou não usar ou não principalmente com o facto de não apanhar-mos nem "um joaquimzinho" lol lol lol.... por isso agradeço imenso se poder dar umas aulaszinhas... lol lol Tenho mesmo é de comprar um carreto...
Responder