Fundinho noturno na Agudela

Fotos e descrições de pescarias.
Uma secção boa para aumentar ou baixar o ego.

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Fundinho noturno na Agudela"
na nova versão do site.

Avatar do Utilizador
Panca
Utilizador Regular
Mensagens: 9751
Registado: quarta out 21, 2009 6:13 pm

Re: Fundinho noturno na Agudela

Mensagem por Panca »

NelsonP Escreveu:Belo convivio mais uma vez :fixe: Por aí apanham muitas fanecas. É peixe que cá para os Algarves nunca apanhei.Obrigado pela partilha :fixe:
Nelson por aqui e a partir de agora não é noite de pesca se não trouxeres uma faneca :hahaha: praga maldita :fixe:
Avatar do Utilizador
bladerunner
Mensagens: 1074
Registado: sábado out 01, 2011 1:35 pm

Re: Fundinho noturno na Agudela

Mensagem por bladerunner »

Panca Escreveu:
bladerunner Escreveu:Boas,

Obrigado pelo relato e as fotos Costa :fixe: :D

Ainda estou há espera que os Nelson's digam como correu o resto da noite. Ainda são mais viciados que nós :D

Abraço
Zé Manel esses dois tem de levar na tola pá ou será que foram com alguma onda :join: :join:
Já deu sinal de vida o Nelson junior :) parece que foi ferrado por uma "bicha"... :mrgreen: ... daquelas que lhe deixei quando fui embora :dedos2: ele quando puder conta tudo :hahaha:

Abraço
Avatar do Utilizador
Panca
Utilizador Regular
Mensagens: 9751
Registado: quarta out 21, 2009 6:13 pm

Re: Fundinho noturno na Agudela

Mensagem por Panca »

bladerunner Escreveu: Já deu sinal de vida o Nelson junior :) parece que foi ferrado por uma "bicha"... :mrgreen: ... daquelas que lhe deixei quando fui embora :dedos2: ele quando puder conta tudo :hahaha:

Abraço
Não acredito, a sério :hahaha: :hahaha: :sing: :sing:
Avatar do Utilizador
ffgsoares
Utilizador Regular
Mensagens: 8499
Registado: domingo abr 17, 2011 10:04 pm

Re: Fundinho noturno na Agudela

Mensagem por ffgsoares »

Ó Costa tás cá com um visual, é mesmo á pescador :join: :hahaha: :hahaha: :hahaha:

Parabéns pelo relato da noitada e quanto ás fanecas parece que é geral, por aqui também começaram a sair mas olha,... vale mais umas fanecas que o raio das bogas :122:

Força aí ó malta boa :fixe:
Avatar do Utilizador
pintassilgo
Utilizador Regular
Mensagens: 2018
Registado: domingo jan 11, 2009 2:48 pm

Re: Fundinho noturno na Agudela

Mensagem por pintassilgo »

parabéns pela pescaria e pelo convívio!!! :fixe: :fixe: :fixe:
Avatar do Utilizador
krazy_dude
Utilizador Regular
Mensagens: 5741
Registado: sexta dez 17, 2010 3:23 am

Re: Fundinho noturno na Agudela

Mensagem por krazy_dude »

Boas estou alive sim :join:
Ora bem fiquei eu e o Sr. Nelson, mais o Aleixo e o amigo que não memorizei o nome...
Sei que esse amigo tirou um larote, e o sr. Nelson um sargo... não deu mais nada... ou melhor dei eu 2 chumbadas e 4 anzois às pedras, depois arrumei e o Sr. Nelson fez mais 3 ou 4 lançamentos mas não saiu mais nada e a agua ja estava com corrente a puxar para a direita...
Foi sem duvida mais um bom serão na companhia de malta boa e claro é para repetir em breve, assim que a chuva dé treguas :P
É verdade no Sabado fui ferrado por uma Americana, e como se não bastasse no mesmo dedo ao desferrar um aranha os espigoes atravessaram o pano e um deles cravou-me no dedo...
Bem lá tive que ficar a chuchar no dedo :join:
Abraço pessoal :fixe:
Avatar do Utilizador
Panca
Utilizador Regular
Mensagens: 9751
Registado: quarta out 21, 2009 6:13 pm

Re: Fundinho noturno na Agudela

Mensagem por Panca »

Logo duas ferradelas no mesmo dedo Nelson :join: :join: coitadinho :hahaha: :hahaha: :hahaha:
Avatar do Utilizador
krazy_dude
Utilizador Regular
Mensagens: 5741
Registado: sexta dez 17, 2010 3:23 am

Re: Fundinho noturno na Agudela

Mensagem por krazy_dude »

:hahaha: :hahaha: :hahaha:
Eu já tinha avisado o Zé para ter cuidado com as bichas :join: depois ele avisou-me a mim :join:
o que vale é q ja tinha lançado uma vez... e foi depois de recolher que ela me ferrou
Quanto ao aranha, tava a segura-lo com um pano e os picos atravessaram o pano, senti logo uma tensao tipo como quando se leva uma injecçao... depois um ardor/formigueiro...
lá chuchei no dedo e depois passado um bocado o sangue parou...
ou o pano absorveu a maior parte do veneno ou sou quase imune :hahaha:
Uma coisa é certa, vou tentar... tentar não facilitar muito com esses sacanas :dedos2:
Responder